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Boa noite!
Pelo teu vídeo, no começo, parece falta de combustível, ela pega fraca rateando. Eu começaria analisando a bomba de combustível de baixa pressão, deve estar dentro do tanque. É ela que alimenta a bomba de alta, como você mencionou que as vezes entrava em funcionamento na terceira partida, pode ser que ligando a chave e acionando ela diversas vezes voltava a funcionar com pressão suficiente pra encher todo sistema atá bomba de alta e assim por diante alimentá-la.
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Boa noite estou com problema na S10 mwm2011 ela vira o motor e não pega . começou quando instalei um antifurto.mandei tirar mas o problema continua .ela pega só quando acende a luz da injeção.quem pode me ajudar.obrigado.
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Boa noite meu amigo, conseguiu decifrar o problema? A minha apresenta a mesma anomalia!
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A minha apresenta o mesmo problema do vídeo. Descobriu onde é o problema mauriciocsf?
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Resolver 100% nao, raramente acontece, o que eu fiz foi retirar um rastreador que sugava energia de alguns fios pos chave, nao sei que fios sao esses, se realmente tem haver e troquei a bateria. Agora dificilmente acontece.
Se alguem descobrir, posta a solução.
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S10 problema na partida
Boa noite amigo, conseguiu resolver o problema da sua S10?
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boa noite, queria saber se alguem conseguiu resolver o problema.
continua do mesmo jeito, ocorre poucas vezes, mas incomoda.
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Bom dia amigo, a minha estava com esse mesmo sintoma, acontecia de vez em quando. Fucei em um monte de coisa e não descobri o que era.
Resolvi trocando a bateria por uma de amperagem maior, esta com uma de 80ah agora, não deu mais problema desde que troquei.
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Bom dia turma minha S10 2012/13 2.8 diesel está demorando de pegar dando calundu depois que pega funcionando perfeitamente alguém pode me ajudar grato Orlando
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S10 pega e morre.
eu possuo uma s10 2013 4x4 diesel manual, vez ou outra a dar partida ela pega e ja morre, nao é sempre que isso ocorre, com mais frequencia com motor quente, depois que pega nao apresenta problema e tem um desempenho bom. isso ja tem mais de ano que ocorre esse problema, como nunca evolui e so ocorre de vez em quando, nunca fui atras.
eu tenho um obd2 elm 327 e as vezes aparece uma falha codigo p0100, mas aparece como se ja tivesse sido resolvido e ficando apenas registrado, nao acende luz de injeçao.
como um sensor novo é caro e nao sei se esse é o problema, eu queria comparar os valores de leitura, o que me chamou atençao, é que com o motor desligado, apresenta a mesma leitura o motor estando quente ou frio, fica algo em torno de 1,26 g/s, ja em marcha lenta, com motor quente, varia entre 15,8 a 17,3, ficando mais na faixa de 16,6 g/s, quem tiver um scanner ou esse mesmo aparelho e comparar com esses valores, ja ajudaria bastante.
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so queria que alguem que tem um obd ou scaner, falasse o valor do maf com o veiculo ligado e desligado, nas condiçoes motor quente e frio, pra eu comparar
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Olá amigo, estou o mesmo problema na partida da s10 2013 diesel, você conseguiu resolver o problema no seu carro? Já estou desesperado, troquei muita coisa sem necessidade, se puder me ajudar, ficarei grato