x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Duvida sobre a S10 4x4 TD 2000




    Fala pessoal.
    Tem um cara aqui no meu prédio que quer vender uma S10 4x4 branca 2000 TD por R$31.000,00. O cara ta pedindo abaixo do mercado? Eu andei pesquisando, e só achei preços mais altos do que esse.. Alguem tem uma boa margem?
    Grato.

  • #2

  • #3
    Fala Walter.
    Meu, la tem uma porrada de tipos de S10, eu selecionei uma Std 2.8 td 4x4 e ele me deu a cotaçao de 44.000! Tem algo errado , ou o modelo nao é esse ou a S10 q o cara ta vendendo ta com o motor nas ultimas...

  • #4
    Tem saber as características exatas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Turtle,
    Possivelmente a S-10 que ele está vendendo não é 2.8 MWM e sim a 2.5 Maxion. Aí sim o preço estaria mais compatível. Se não me engano, a S-10 2000 já saiu com MWM e a carroceria antiga, mas não sei a partir de quando. Verifique isso.

  • #6
    Turtle,
    Possivelmente a S-10 que ele está vendendo não é 2.8 MWM e sim a 2.5 Maxion. Aí sim o preço estaria mais compatível. Se não me engano, a S-10 2000 já saiu com MWM e a carroceria antiga, mas não sei a partir de que mês. Verifique isso.

  • #7
    Fala André.
    Entao, a S10 é 2.8 TD-IC... como vc disse, o 2.8 ja é o MWM.... mas eu achei estranho o cara querer vender essa S10 por esse preço.... O que vc acha? Vc compraria?

  • #8
    Fala André.
    Entao, a S10 é 2.8 TD-IC... como vc disse, o 2.8 ja é o MWM.... mas eu achei estranho o cara querer vender essa S10 por esse preço.... O que vc acha? Vc compraria?

  • #9
    Ela é cabine simples ou dupla ? Parece que não essa informação ...

  • #10
    È cabine simples, branca, pneus mais ou menos, standard, 2000, TD-IC 2.8, 4x4...

  • #11
    S-10, cabine simples, 2.8, 4x4, é coisa rara de achar. O preço de 31.000 para uma 2000 está até bom. Aqui em Goiânia, quando se acha uma dessas e se ela estiver muito boa mesmo, o preço vai a 33.000.

    Só verifique se ela está boa mesmo, com quilometragem compatível, suspensão em ordem, motor não está "soprando" e nem com vazamentos etc.

    Boa sorte

  • #12
    Fala André. Infelizmente acho que nao vou pegar a S10, nao tenho $$$..... mas me apareceu m bom negócio. Uma F-1000 89 diesel 4x2.. Vc entende de F-1000? Acha q é bom negócio?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade