x
Convex Datacenter
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 213
  • #85



    Citação Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    Fabiano, eu coloquei calços de nylon. Aqui em BH em casas de ferragens se vende nylon na medida que quiser, e se compra no kilo. Eu comprei na medida certa, apenas passando 1cm, para o torneiro ter margem. O nylon ficou em R$ 26,00, e o torneiro cobrou R$ 30,00 para fazer. Como o torneiro já está acostumado a fazer esses calços para uma oficina especializada aqui, ele já tem a medida certa. Eu só pedi para aumentar 1/2" na altura dos traseiros. Se você quiser eu pego a medida com ele. Como a mão de obra é zero, pois eu mesmo coloquei, total de R$ 56,00 e um visual mais robusto, e ficou até mais confortavel. Também troquei os amortecedores traseiros, coloquei os gbl1024. Eu acho que para o dia a dia e trilhas leves é uma ótima configuração.

    É fácil mexer na suspensão em casa? Quais as ferramentas?

  • #86
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    Meu Tracker depois de levantado

    Ficou legal. Mas vai ficar melhor se voce colocar pneus maiores.

    Quero fazer o mesmo com meu GV.
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.



  • #87
    Usuário Avatar de sptracker
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Se o colega encomendasse para vender eu pegaria um kit desse ai, pow, sai barato.
    Tracker 2.0 2008/09.

  • #88
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Precisou corrigir alguma coisa na frente também?
    Coloquei amortecedores e molas atrás para acomodar os 225 AT, e agora penso em subir um pouquinho a frente, usando o calço, se não vender a viatura antes, rsrs

  • #89
    Pessoal, estou merecendo a ajuda de quem entenda. Coloquei calços de mola na dianteira e traseira, e hoje sem querer fui perceber que parece que o eixo traseiro ficou desalinhado. Estou tirando base pela diferença da distancia entre o aplique do parachoque traseiro e o pneu. Está dando uma diferença de +/- 1.0 cm de um lado para o outro. Será que tem algum problema rodar assim? Será que tende a gastar de forma incorreta os pneus traseiros? Será que por ter alterado a altura original causou esta diferença? Tem como resolver? Tô usando calços de 1"na frente, e 1,5" atrás. Conto com a opinião de voces.
    GV AT prata 11/12

  • #90
    Usuário
    Entrada
    09/12/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Gostaria de saber se com esse kit de 1 polegada é necessária mexer com cambagem ou fazer novo alinhamento.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    Pessoal, estou merecendo a ajuda de quem entenda. Coloquei calços de mola na dianteira e traseira, e hoje sem querer fui perceber que parece que o eixo traseiro ficou desalinhado. Estou tirando base pela diferença da distancia entre o aplique do parachoque traseiro e o pneu. Está dando uma diferença de +/- 1.0 cm de um lado para o outro. Será que tem algum problema rodar assim? Será que tende a gastar de forma incorreta os pneus traseiros? Será que por ter alterado a altura original causou esta diferença? Tem como resolver? Tô usando calços de 1"na frente, e 1,5" atrás. Conto com a opinião de voces.
    Problema sempre dá, mas não sei quanto. Certamente os pneus vão gastar de modo diferente, mas o mais grave é se der problema na estabilidade. Você notou diferença ao fazer curvas?
    Fernando

  • #92
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Biodiversidade Ver Post
    Problema sempre dá, mas não sei quanto. Certamente os pneus vão gastar de modo diferente, mas o mais grave é se der problema na estabilidade. Você notou diferença ao fazer curvas?
    O desalinhamento é da carroceria. Decorre do fato de o carro subir e não ter sido feito o alongamento da barra panhard, que é aquela que fica na suspensão traseira, instalada transversalmente. Não afeta o desgaste dos pneus e não deve ter impacto sensível na estabilidade. Hoje alguns kits de suspensão já vem com um espaçador para a barra e há tb barras com regulagem.
    Abs,
    LFC

  • #93
    obrigado biodiversidade e LFC pelas respostas. Estava rodando só o necessário com o carro, pois estava com medo de estar gastando os pneus traseiros de forma irregular. Como quase não se nota a diferença, acho que pelo fato do calço ser de 1,5 não vou nem mecher.
    GV AT prata 11/12

  • #94
    Usuário Avatar de lrgil16
    Entrada
    13/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    33
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Tenho uma dúvida quanto a altura da tracker com lift 1" e 2" com os pneus bf 235/70/16
    Alguém sabe informar ou pode medir a altura total do chão até a parte de trás da longarina? Gostaria de por lift 2" mas tenho medo de não entrar na garagem que tem em média 1,90.

    obrigado

  • #95
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Medido do topo do meio da barra de bagageiro original (ponto acredito eu o mais alto do carro) até o chão no alinhamento com a parede lateral (feito com um cabo de vassoura) para uma tracker com lift de 2" e pneus bf 235x70x16 deu 178cm.

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #96
    Usuário Avatar de lrgil16
    Entrada
    13/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    33
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Medido do topo do meio da barra de bagageiro original (ponto acredito eu o mais alto do carro) até o chão no alinhamento com a parede lateral (feito com um cabo de vassoura) para uma tracker com lift de 2" e pneus bf 235x70x16 deu 178cm.

    [ ]
    Muito obrigado Chuva, tenho esperança de conseguir colocar o lift 2", fiquei na dúvida pois medi uma gvitara e estava com 1,90 mas o dono não sabe de quanto é o lift pois comprou assim. Pretendp encontrar uma com lift 2" na minha cidade para testar já que a entrada tem uma leve inclinação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 21/09/2017, 21:13
    2. Fazer Lift na XJ depois de por 31"x10,5
      Por Gouveia no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/02/2013, 10:27
    3. Como fazer lift na tr4?
      Por JULIO PESSOA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/10/2012, 15:18
    4. Lift - Qdo vale a pena fazer???
      Por Luiz Castilho no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/11/2011, 10:09
    5. Fazer Seguro Com Body Lift
      Por HygorMartins no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/10/2011, 11:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade