x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 66 de 66

Tópico: Veraneio 4x4

  • #61
    Usuário
    Entrada
    19/09/2018
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    é legal veraneio 4x4, desde que não seja pra trilha pesada, pois trinca tudo, segundo, seu projeto diesel esbarra em fazer documento diesel, como a veraneio não leva 1 t e não é 4x4 com reduzida de fabrica em tese não faz, por que em tese, aqui no estado de são paulo nem com despachante especializado da, ai tem de ver antes de mais nada
    Quanto a questão documental ocorre essa dificuldade apenas se for incluir o 4x4? Ou a alteração para o diesel por si só já implica em.dificuldade?

  • #62
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    No seu caso acho que cambio, e tração 4x4 nem consta na documentação o que vai pegar mesmo é a questão do diesel!

    Revendo o primeiro post voce " descreveu motor forte a diesel"
    Me lembrei que tivemos uma veraneio e uma C10 com motor convertido para diesel na época era conhecido como misto quente! Basicamente o mesmo bloco do motor 6cc com pistões modificados, adaptado, bomba injetora e cabeçote mercedes 1111, era bonito de se olhar, mas era fraquinho de andar...

  • #63
    Usuário
    Entrada
    19/09/2018
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    No seu caso acho que cambio, e tração 4x4 nem consta na documentação o que vai pegar mesmo é a questão do diesel!

    Revendo o primeiro post voce " descreveu motor forte a diesel"
    Me lembrei que tivemos uma veraneio e uma C10 com motor convertido para diesel na época era conhecido como misto quente! Basicamente o mesmo bloco do motor 6cc com pistões modificados, adaptado, bomba injetora e cabeçote mercedes 1111, era bonito de se olhar, mas era fraquinho de andar...
    Entendi! Mas a bixa tá comprada..
    Vai ser batalhar pra resolver isso...lembro que um tio meu fez uma conversão de uma C10 para diesel... comprou uma d20 capotada que tinha levado perda total e falou o motor...recordo que teve uma trabalheira grande pra fazer a conversão...mas documentou...vou pesquisar no Detran aqui do RN sobre essa questão como está a regulamentação para essa situação de mudança...se for impossível precisarei ajustar o projeto mantendo motor a gasolina o que não seria o ideal! Mas da pra viver com isso...afinal é um carro pra rodar pouco já que passo a vida viajando pela empresa a trabalho...

  • #64
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    alisson ai é partir pra compra de um chassi de veraneio ja diesel, vai pagar algo em torno de 6 mil, tenho um colega que tem um

  • #65
    Usuário
    Entrada
    27/12/2017
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    alisson ai é partir pra compra de um chassi de veraneio ja diesel, vai pagar algo em torno de 6 mil, tenho um colega que tem um
    Boa tarde Salles,

    No documento consta a numeração do chassis e cor do veículo, então, se a cor do veículo não for a mesma da que consta no doc do chassis de uma Veraneio a diesel, terá, também, que fazer a pintura da Veraneio a ser convertida.

  • #66
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Diniz Franco Ver Post
    Boa tarde Salles,

    No documento consta a numeração do chassis e cor do veículo, então, se a cor do veículo não for a mesma da que consta no doc do chassis de uma Veraneio a diesel, terá, também, que fazer a pintura da Veraneio a ser convertida.
    cor é facil, é só alterar no doc

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade