x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    Segundo já postou aqui mesmo neste fórum o FCONDE:

    "FICHA TÉCNICA
    MOTOR - Longitudinal, 6 cilindros em V, comando no bloco, 12 válvulas. Diâmetro e curso: 101,6 x 88,4 mm. Cilindrada: 4.299 cm3. Taxa de compressão: 9,2:1. Potência máxima: 180 cv a 4.200 rpm. Torque máximo: 34,7 kgfm a 2.600 rpm. Injeção em ponto central, sequencial"

    Acrescentando, com 9,2:1 o seu carro não tem nada (MESMO) a melhorar com gasolina de maior octanagem. A partir de 10,0:1 a coisa fica mais interessante. Melhor perto de 11,0:1 e além.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    06/11/2009
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Idelbrando Ver Post
    Olá galera 4x4 Brasil, peço a ajuda de vocês para me dar uns toques a respeito da minha nova aquisição; uma Blazer Executive V6 automática ano 1998; existe algum estudo comprovado sobre o consumo deste SUV que lutei tanto para poder comprar mas que ouço falar tão mal a respeito do consumo e da manutenção. Existe algo que se possa fazer para tornar o consumo da "minha paixão" mais atrativo? Não que eu me importe muito com o consumo dela afinal para se ter conforto e durabilidade paga-se por isso já ouvi coisas do tipo 3Km/L 5Km/L e acho que isso é um exagero de donos de carro 1.0 que suspiram quando ouvem o ronco de um V6 mas não podem ter um, eu lutei pacas até encontrar o carro que queria, conservado, único dono (que infeslizmente morreu), um luxo só e agora fico com o pé atras e já penso em vender por causa da falação. Me ajudem por favor, a palavra de vocês tem peso de ouro.
    Grande aquisição meu amigo, Eu também tenho uma Blazer V6 Executive. É um carro poderoso que o ronco do motor faz a gente esquecer o consumo, pelo menos é o que eu sinto.rsrs A minha Blazer também é automatica e tem feito uma media de 7km na cidade, em Brasilia. Estou a trabalho no Rio de Janeiro agora, e estou pensando em trazer para ca. Vou me informar quanto ao gaz, para colocar. Grande abraço.

  • #15
    Por favor alguem saberia diser qual é a potencia real do motor Vortec da versão Ss, e qual a taxa, pois já houvi falar que tem mais de 12:1 de taxa de compressão.

    Alguem roda com blazer a alcool?

  • #16
    Usuário Avatar de banumsei
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    45
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    ooopa!!!

    sobre a compressão desse motor eu não sei nada...

    mas to rodando com uma s10 cabine estendida v6 1997

    a alcool, ta bem bom cara!! ela ta fazendo 5 na cidade e 7 na estrada

    sempre lembrando que tem que usar no minimo 20% de gasolina, sob risco de

    trancar os bicos.

    espero ter ajudado
    s10 v6 = vó generosa - veia e beberrona!!!
    willis overland 63 - visão do inferno
    celta 1.0 - porquera da patroa!

  • #17
    Banumsei.

    Meu caro muito obrigado pela dica, este seu motor esta todo original foi feita alguma preparação, ou calibragem de Chip?

  • #18
    Usuário Avatar de banumsei
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    45
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    oooopa!!!

    não fiz nada não, so instalei o modulo e meti alcool, com 300 km saturou

    o filtro de combustivel, foi trocado e agora ta perto dos 1000 km, vou mandar

    limpar os bicos.

    valeu
    s10 v6 = vó generosa - veia e beberrona!!!
    willis overland 63 - visão do inferno
    celta 1.0 - porquera da patroa!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/05/2010
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    GNV na Blazer Executive.

    Eai camarada carlosmeneses como ja faz tempo que vc colocou este forum, acredito que vc ja tenha instalado o GNV que vc estava vendo, tenho uma blazer igual a sua e queria saber se vc aprovou o GNV com ela, caso tenha instalado, estou pensando em instalar na miminha.

    Abraço.

  • #20

    Executive 4.3 aut

    Tive uma Blazer 4.3 automática 2001, que fazia 7,3 km/L. Vendi com mais de 140 mil km. Manutenção barata, na minha opinião. Tive problemas com a supensão dianteira, fácil de resolver, e com os freios, mais complicado. É um carrão. Só me dava raiva a dureza da suspensão traseira. Também é conveniente ficar atento para a tendência para a traseira escapar em curvas, quando vc pisa fundo, principalmente em pista molhada.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    15/12/2010
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Um excelente motor

    SOU DE BRASÍLIA E ADQUIRI UMA BLAZER 4.3 V6 MANUAL ANO 99 COM 147 MIL KM RODADOS, ELA ESTÁ INTEIRÍSSIMA, FIZ UMA REVISÃO COMPLETA NELA, TROQUEI ÓLEOS, FILTROS, VELAS, CORREIA, REVISÃO DE FREIO, TROCA DE PASTILHAS, TROCA DO REFIL DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL, REVISÃO DO MOTOR DE PARTIDA E TROCA DO ESCAPAMENTO. AGORA QUERO TROCAR OS CABOS DE VELAS, POIS ACHO QUE ASSIM VAI MELHORAR A QUEIMA DO COMBUSTÍVEL E O CONSUMO.
    FIZ QUATRO MEDIÇÕES: 7,5 - 6,8 - 6,6 - 7,35 = 7,26 KM/L NA CIDADE. PRETENDO VIAJAR NESTE VERÃO ESPERO TER UMA MÉDIA DE CONSUMO DE PELO MENOS UNS 9KM/L... POIS IREI RODAR MAIS DE 4 MIL KMS....
    ABRAÇO E BOA SORTE.

    SE ALGUEM TIVER ALGUMA BOA DICA PARA ECONIMIZAR COMBUSTÍVEL SEM PERDER DESEMPENHO PODE ENTRAR EM CONTATO...

  • #22
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!
    Sua Blazer está econômica, tive uma S10 V6 cabine simples que vendi há algum tempo com 65mil km, fazia 9km/litro na estrada com o AC ligado andando a 100~110km/h e por volta de 5km/l na cidade pois minha cidade tinha muitos obstáculos e semáforos.
    Abraço

  • #23
    Usuário
    Entrada
    23/04/2019
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Idelbrando Ver Post
    Olá galera 4x4 Brasil, peço a ajuda de vocês para me dar uns toques a respeito da minha nova aquisição; uma Blazer Executive V6 automática ano 1998; existe algum estudo comprovado sobre o consumo deste SUV que lutei tanto para poder comprar mas que ouço falar tão mal a respeito do consumo e da manutenção. Existe algo que se possa fazer para tornar o consumo da "minha paixão" mais atrativo? Não que eu me importe muito com o consumo dela afinal para se ter conforto e durabilidade paga-se por isso já ouvi coisas do tipo 3Km/L 5Km/L e acho que isso é um exagero de donos de carro 1.0 que suspiram quando ouvem o ronco de um V6 mas não podem ter um, eu lutei pacas até encontrar o carro que queria, conservado, único dono (que infeslizmente morreu), um luxo só e agora fico com o pé atras e já penso em vender por causa da falação. Me ajudem por favor, a palavra de vocês tem peso de ouro.
    olá meu amigo do blog.
    Bom não podemos fazer comparação entre um carro 1.0 para essa super maquina 4.3 V6.
    Motor 1.0 dos antigos como os novos projetados para (X) peso (X) forca, já a 4.3 V6, vamos respeitar ronco leva a um auto center e você vai ver a galera ama testar ela, tem respeito, consumo em comparação a um carro 1.0 e bem menor. Exemplo 1.0 16 KM por litro, carregado 12 por litro, ar desligado, ultrapassagem vamos descer e empurrar, não pode ligar o ar se ligar gasta mais que o antigo opala.
    Eu tenho uma blazer 4.3 V6 executiva cabo o automático, coloco 400 KG na bagagem 5 adulto, ar ligado meu dia 9 por litro, misturando cidade e asfalto 8,5, agora imagina esse peso nela, ar ligado conforto 10 eu digo 10, ultrapassagem, fora do comum, isso tudo e 9 por litro vou dizer casei com a minha. Se você comprar e não olhar para os valores de gasolina, cara um um bom investimento, já a manutenção não é tão cara.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade