x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Question GM veraneio 78 Ajuda aew

Bom pessoal possuo uma gm veraneio 1978 com motor Q20B perkins,turbina com 1KG de pressão.
    Coloquei escapamento de 4pol nela fico u bichu canta a turbina sem pente algum, mas vi aki na minha cidade uma F-250 que espirra igual a carro turbo a gasolina, e quira saber se tem como fazer isso na minha veraneio.

se alguem souber pesso que por favor me explique como fazer e o que usar para isso !!

(se estiver no forum errado desculpe-me pois achei que aki seria o melhor lugar)

pesquisando no forum encontra a resposta, mais de inicio pra te ajudar, o q faz os turbos "espirrarem" sao as valvulas de alivio de turbo, essa valvula cuida para q a turbina nao passe da pressao maxima dela, e quando atinge esse limite, ela alivia a pressao, causando o "espirro"....

espero ter ajudado!

é isso mesmo que eu queru que ela faça mas será que da pra adptar uma valvula dessa nesse motor ( motor Q20B diesel Turbina Garret 1Kg)

queru deixar a veraneio espirrando assim

Citação Postado originalmente por Rodrigo-Cambé Ver Post
    é isso mesmo que eu queru que ela faça mas será que da pra adptar uma valvula dessa nesse motor ( motor Q20B diesel Turbina Garret 1Kg)
    so lembrando que isso e um gambiarra que vai acabar detonando seu turbo... da um apesquisada aqui pelo forum qu etem um topico explicando isso...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem