x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: Chevrolet Brasil

Usuário
    Entrada
    26/06/2009
    Agradecimentos: 0

Ref: Rebaixar Chevrolet Brasil - Barra de Direção.

Bom dia Amigo,
    Por favor, poderia me dar uma dica? Estou reformando um Chevrolet Brasil 1960 e quero rebaixar ele, vi na sua foto postada em Dezembro 2008 que vc passou o Feixe de mola por baixo do Eixo.
    Bom, no eixo traseiro é fácil fazer este mudança, mas no Eixo dianteiro como vc fez com a Barra da direção?
    Mais uma dúvida, a minha Chevrolet Brasil está com o Feixe de mola original, ou seja, está com 10 molas em casa Feixe, estou pensando em tirar umas 5 Molas além de passar o Feixe por Baixo do eixo, tendo em vista que nunca vou carregar nenhum peso nela, vou reformar só para passei mesmo, o que vc acha de tirar umas 5 Molas de cada Feixe?

Desde já agradeço a ajuda!

Abraços,
    Vilmar[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    26/06/2009
    Citação Postado originalmente por CHEVY POWER Ver Post
    segue fotos...
    Ref: Rebaixar Chevrolet Brasil - Barra de Direção.
    Bom dia Amigo,
    Por favor, poderia me dar uma dica? Estou reformando um Chevrolet Brasil 1960 e quero rebaixar ele, vi na sua foto postada em Dezembro 2008 que vc passou o Feixe de mola por baixo do Eixo.
    Bom, no eixo traseiro é fácil fazer este mudança, mas no Eixo dianteiro como vc fez com a Barra da direção?
    Mais uma dúvida, a minha Chevrolet Brasil está com o Feixe de mola original, ou seja, está com 10 molas em casa Feixe, estou pensando em tirar umas 5 Molas além de passar o Feixe por Baixo do eixo, tendo em vista que nunca vou carregar nenhum peso nela, vou reformar só para passei mesmo, o que vc acha de tirar umas 5 Molas de cada Feixe?

Desde já agradeço a ajuda!

Abraços,

Vilmar

Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    pelotas/RS

otimo trabalho

Citação Postado originalmente por CHEVY POWER Ver Post
    segue fotos...
    boa noite amigo estou trabalhando em uma chevy 60 a famosa brasil e notei que voce colocou freio a disco na frente, eu tambem tenho vontade de colocar os freios a disco e a pergunta se voce puder me responder é qual disco voce usou e qual munhao aproveitou o cubo original usou da s10..... preciso saber pra usar igual na minha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem