Furação das GM full size é 6x5,5 igual toyota(band/hilux/sw4), engesa, troller, L200, frontier.
Versão Imprimível
Furação das GM full size é 6x5,5 igual toyota(band/hilux/sw4), engesa, troller, L200, frontier.
Primeiro deixa eu vender a Ranger e meter as mãos na Silverado. Vou encarar o eixo do troller com feixes de molas pois é bem mais simples de mecânica, instalação e manutenção. Os reforço internos será made in profissional da área! ahahahha! O externo se eu fizer será caseiro.
Aproveitando a paciência do Elmer, o eixo dianteiro da band é mais resistente que o do Troller para usar numa caminhonete Full?
A CT que vem nas Band aguenta o torque do MWM 6.07tca?
Vamos lá, desculpe a demora.
Quanto à resistência dos eixos eu considero igual visto que o D44.3 do troller usa homocinéticas, mangas e cubos de roda da band. As tubeiras são de parede fina(como falamos no outro tópico) e na band a carcaça é hidroformada que também requer um truss. Ah, e o wms da band é 1,40... outra desvantagem dos eixos band é a falta de opção de relações de R&P(coroa e pinhão) pois de fábrica só tem 37x9 e 37x10, algumas empresas fazem relações mais longas, tem muito conteúdo na seção TOYOTAS.
Sobre a tcase creio que aguenta sim, ja vi gente aqui do forum falando que usava cambio de band com tcase no sprint 6 bocas. Tem uma empresa que faz a flange de acoplamento do cambio da silverado pra tcase band, http://www.piradiesel.com.br/
http://www.piradiesel.com.br/adapjeep3.gif http://www.piradiesel.com.br/ADAPTOY1.gif http://www.piradiesel.com.br/ADAPTOY2.gif
[]'s
boa noite amigos, algum amigo chegou a finalziar o serviço de eixo do troller dianteiro e o 4x4 ? ficou bom? se tiverem fotos mandem ai, grato
boa tarde amigos, algum amigo chegou a finalziar o serviço de eixo do troller dianteiro e o 4x4 ? ficou bom? se tiverem fotos mandem ai, grato