x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 75
  • #61



    Boa noite Nilson2911!
    O parafuso da primeira foto é o da macha lenta, o que regula o diesel é que esta com lacre, retire o lacre e gire o parafuso sentido anti-horário uma 1/4 de volta pra ver se deixa de fumaçar.
    Não esqueça de por de volta o lacre, sim vc tem que soltar a contra porca prapuder girar o parafuso.
    Espero ter te ajudado.

    Att. Lima.



    Citação Postado originalmente por Nilson2911 Ver Post
    Pessoal, coloquei em anexos foto tiradas do parafuso (que eu acredito ser o da regulagem dá BI), alguem pode confirmar se é esse mesmo o parafuso que regula a entrada de diesel?

    Uma das fotos foi tirada de frente e outra de lado, foi até meio complicado, mas deu certo...

    A minha S10 está fumaçando preto, e está andando um pouco de mais, queria voltar para a regulagem normal, para isso eu tenho que apertar ou afrochar o parafuso?

    Obrigado...

  • #62
    Usuário
    Entrada
    20/05/2011
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta Lima.

    Sublinhei na foto os parafusos de marcha lenta e o da entrada de diesel para ver se confirma...


    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Boa noite Nilson2911!
    O parafuso da primeira foto é o da macha lenta, o que regula o diesel é que esta com lacre, retire o lacre e gire o parafuso sentido anti-horário uma 1/4 de volta pra ver se deixa de fumaçar.
    Não esqueça de por de volta o lacre, sim vc tem que soltar a contra porca prapuder girar o parafuso.
    Espero ter te ajudado.

    Att. Lima.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos S10 2.8 Andando Mais-bi-editada.jpg  

  • #63
    Usuário
    Entrada
    21/11/2010
    Idade
    40
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Vale a pena se informar a respeito de chipagem

  • #64
    É isto mesmo!

    Att. Lima.

    Citação Postado originalmente por Nilson2911 Ver Post
    Obrigado pela resposta Lima.

    Sublinhei na foto os parafusos de marcha lenta e o da entrada de diesel para ver se confirma...

  • #65
    Usuário
    Entrada
    06/06/2011
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa noite. sou novo por aqui e tenho uma s10 também.
    nunca mexi nela estou querendo melhorar o desempenho do carro e deixar um barulho mais de diesel
    vendo uns videos vi que o barulho fica chique!
    pra fazer isso preciso fazer o escape da s10 inteiro? quantos cruzeiros ficaria pra fazer isso? alem da rasch alguem sabe outro lugar pra procurar?
    grato desde já.

  • #66
    Usuário Avatar de Rei da Terra
    Entrada
    25/12/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Atualmente estou com uma s10 2009\2010 portanto a mesma e eletronica, e ja dirigi uma 2005 mecanica, e nao notei tanta diferença de uma para a outra, e considero a minha beem ligeira tal como a mecanica, comparando com a triton do meu irmao...lembrando q a triton e automatica.
    Marcos Faria.
    Ranger-XLT Preta ...2008/2009...
    2.3-16V DuraTec
    ...140 Mil Km...


  • #67
    Usuário
    Entrada
    01/07/2009
    Local
    Pelotas/Bagé/RS
    Idade
    38
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    E quanto a referência dos bicos náuticos?
    Tbm tenho grande interesse!

  • #68
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    24
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Pezão Ver Post
    Ola a Todos os Amigos.
    Acabei de adquirir uma S10 2.8 TURBO DIESEL e estou querendo aprender mais sobre meu carro com vcs visto que acredito que certamente não encontrarei local melhor para aprender do que aqui ou numa escola profissionalizante.
    Como sempre na minha vida todos os meus carros nunca foram Absolutamente Originais, sempre mudei algo para ter uma performance melhor e não queria que fosse diferente na S10 que acabei de pegar e por isso iniciei as pesquisas.
    Lendo algumas coisas aqui no Fórum me deparei com matérias de um preparador que me parece MUITO BOM e de Altíssima Confiança (RASH MOTOREN).
    Em uma postagem que se muito me engano foi dele existia uma explicação sobre a preparação dos motores Sprint MWM. Fiquei muito satisfeito de saber tamanho versatilidade e capacidade desse motor podendo chegar a ter até 280 cavalos de potencia e com consumo praticamente inalterado se preparado de forma correta como ele mesmo executa em sua oficina.
    Bom meu foco não seria tanta eficiência assim, não preciso e nem quero tanto.
    Meu Objetivo seria apenas ultrapassar os 200 Cavalos e nada mais. Mesmo assim nesse momento não me julgo capaz ou hábil o suficiente para lidar com uma Pick-Up nessa faixa de potencia. Acho mais prudente aprender tudo sobre a condução com ela e só depois Fazer um UPGRADE dessa Magnitude.
    Para tal preparação pessoal eu ja estou totalmente acostumado ao carro em suas características Originais, assim sendo novamente pesquisei um pouco e me deparei com uma postagem onde foi citado que com um pequeno aumento em um parafuso da Bomba injetora e uma ou duas voltas numa Porca da turbina eu já teria um rendimento MUITO SUPERIOR.
    Me interessei muito nisso, e estou realmente disposto a tentar isso visto que seria apenas algo que envolveria uma regulagem, e sem envolvimento de peças extras ou mudança de algumas delas.
    Porem como nessa postagem apenas era Citado o Fato do aumento de potencia e rendimento eu não me arrisquei a sair fuçando dentro do cofre do motor para tentar essa alteração na Injetora e na Turbina.
    Por esse motivo gostaria de saber se algum dos Amigos já fez isso, tem algum experiência, se é real isso, se vale a pena fazer, etc...
    Mas o Principal mesmo seria saber se alguém poderia ter e me mostrar ou enviar fotos por e-Mail que seja desses citados Parafuso da Injetora e da Porca da Turbina que eu teria de mexer.

    Se alguém puder me ajudar com isso Agradeço e prometo Postar todos os resultados Obtidos com tal alteração.

    Sem Mais desde já agradeço.

    RONALDO PEZÃO
    S10 2004 Executive 2.8 Tb Diesel
    Carapicuiba - Grd. São Paulo
    ronaldoopezao@gmail.com

    ]
    olá , pezao , não tem como chegar com 200 cavalos só na bomba , nesse caso se vc quiser ficar com 200 ou mais cavalos terá que abrir a bomba , os bicos e a turbina , se vc abrir só a bomba e o bico e não abrir a turbina só vai fumasça e não vai andar . vlw , espero ter ajudado

  • #69
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Dae PessoALL....

    Desenterrando o tópico, tenho uma S10 2.8 eletrônica, e to querendo melhorar o desempenho, muitos falam e "chipar", mas nunca andei numa chipada ou sei de alguém que tenha...

    Sendo assim, gostaria de saber se alguém aqui do fórum tem S10 chipada, com quem fez, se fica bom mesmo...

    E quais as alternativas que se tem para melhorar o 2.8 eletrônico.

    Forte abraço a todos!
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - Opala 4 Turbo e injetado FT450 - 100% EATON - Four link - Guincho Dandaro - Carroceria de Fibra - Pneus Trepador 35"

  • #70
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Kitiu, dá uma perguntada pro pessoal dos Troller. O pessoal andou chipando e fica bem forte.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #71
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Pezão Ver Post
    Infelizmente não continua ascendendo. o Pior foi que como consequencia de varios processos de SANGRAMENTO do Sistema acabamos por danificar o Cilindro Mestre que era o original, os retentores internos dele estavam mio desgastados e com o forçar no pedal ele acabaram ragando e e ai arranhou a parte inerna dele. Ou Seja lá se foi o Original de 2004 e tive de comprar um Novo Original BOSH/VARGA Por R$ 220,00.

    Muito Boas as Dicas e pode acreditar que vou lembrar..... rssss

    Eu acredito que seja alteração de pressão em uma das camaras internas do Amortecedor aumentando a Carga quando o Amortecedor é Aberto. mas Isso por enquanto é só impressão. Vou buscar informações... rsss

    ABRAÇOS A TODOS
    Desenterrando este assunto... o fluido de freio deve ser trocado todo ano ou a cada 20.000Km, pois ele tem validade... perdi o cilindro mestre de freio e o módulo do ABS (componente hidráulico) da minha Grand Cherokee CRD 2013 por causa do fluido vencido que praticamente virou água...

  • #72
    Usuário
    Entrada
    07/04/2019
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tem algum grupo de Whatsapp de s10 diesel, a minha é 2002 entendo muito pouco, preciso aprender mais sobre ela, tenho muitas dúvidas. 61 998444985

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Silverado
      Por Hertes no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 85
      Última resposta: 04/12/2015, 20:37
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29
    4. Alguns dos mais incríveis recordes mundiais
      Por Aurélio no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/09/2004, 02:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade