x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 75
  • #25



    Citação Postado originalmente por Tarso S10 2001 Ver Post
    qual a diferença dos amortecedores amarelos dos outros??
    Acredito que tenham maior carga.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #26
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    E aí? A luz apagou depois da troca do fluido?
    Infelizmente não continua ascendendo. o Pior foi que como consequencia de varios processos de SANGRAMENTO do Sistema acabamos por danificar o Cilindro Mestre que era o original, os retentores internos dele estavam mio desgastados e com o forçar no pedal ele acabaram ragando e e ai arranhou a parte inerna dele. Ou Seja lá se foi o Original de 2004 e tive de comprar um Novo Original BOSH/VARGA Por R$ 220,00.
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Com relação a suspenção, se vc trocar os amortecedores pelos amarelos, que vieram de série nas 2006>, já vai ter uma melhora grande no comportamento da sua S-10. Após isso, tente usar umas pastilhas dianteiras mais macias e com isso terá uma frenagem melhor quando o carro tiver mais de 200 cv.
    No mais, é prudencia no volante..Tente usar essa potencia mais nas subidas e retomadas e não em velocidade maxima em si...

    PS: o mais emocionante é esticar de 3 marcha um carro desse com 200 cv e ver os carros menores no retrovisor na subida...
    Muito Boas as Dicas e pode acreditar que vou lembrar..... rssss
    Citação Postado originalmente por Tarso S10 2001 Ver Post
    qual a diferença dos amortecedores amarelos dos outros??
    Eu acredito que seja alteração de pressão em uma das camaras internas do Amortecedor aumentando a Carga quando o Amortecedor é Aberto. mas Isso por enquanto é só impressão. Vou buscar informações... rsss

    ABRAÇOS A TODOS

  • #27
    Bom Galera como nem tudo na Vida de um Proprietário de Sprint 2.8 é só alegrias chegou o momento de fazer uma MANUT de responsa na Viatura.

    numa Paulada Só lá se foram:

    01 - Bomda D´Agua = R$ 435,00
    01 - Esticador de Correia = R$ 275,00
    02 - Bat.da Bandeja Dianteira = R$ 68,00 cd.
    01 - Jogo de Pastilhas de Freio = R$ 92,00

    Sub Total = R$ 938,00
    M.O. = R$ 270,00

    Ai Pensei BELEZA to bonito por Mais alguns Anos.

    Vilga ilusão, Foi rodar mais uns dias a Viatura parou no meio da Marginal.
    Guincho chamado e Carro no Oficina no Outro dia veio o Triste Diagnóstico.

    BOMBA INJETORA

    Custo ??? Singelos R$ 1.933,00
    E la se foi o Metade do 13º ja com antecedencia... rssss

    Ai felei exatamenet como o Musica do TEODORO E SAMPAIO: Ta Ruim mas Ta Bom.... rsss

    Horas depois me Liga o Bombista e diz:

    _Seria melhor vc ja revisar os Bicos porque eles estam meio ruim de pressão.
    _ Qual o custo meu Amigo ???
    _ Barato, pra vc faço 586,00 Cada Bico

    Pronto e assim perdemos o resto do 13º... KKKK


    Em um Unico Mês foram quase 5.5K.

    É RIR PRA NÃO CHORAR... rsss

    To indo pegar o carro na oficina e amanha digo como ficou.

    Abraços a Todos.

  • #28
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Pezão Ver Post
    Singelos R$ 1.933,00
    E la se foi o Metade do 13º ja com antecedencia... rssss


    Horas depois me Liga o Bombista e diz:

    _Seria melhor vc ja revisar os Bicos porque eles estam meio ruim de pressão.
    _ Qual o custo meu Amigo ???
    _ Barato, pra vc faço 586,00 Cada Bico

    Pronto e assim perdemos o resto do 13º... KKKK


    Abraços a Todos.
    CARA , pensa numa pessoa que foi assaltada. EH VC !

    jisuis amado , nao faça uma manutençao dessa antes de comentar no forum . Revisei toda bomba da F250 com 600 conto . nessa tua eles devem ter trocado o solenoide e o bujao , coisa qe nao precisa troca agora, pois quando der problema tem como tirar no lugar.

    Agora os bicos foi um caso a parte . 2.344,00 $$$$ de 4 bicos , eu paguei 1800,00 $$ de 6 bicos na Rasch sem chorinho senao ate baixava 100zao.

    e eu te vendia os meus por 250 $ cada um , e ia ter 2 de reserva
    RAM 2500 - 2017

  • #29
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=dalmolin;1012375]CARA , pensa numa pessoa que foi assaltada. EH VC !

    jisuis amado , nao faça uma manutençao dessa antes de comentar no forum . Revisei toda bomba da F250 com 600 conto . nessa tua eles devem ter trocado o solenoide e o bujao , coisa qe nao precisa troca agora, pois quando der problema tem como tirar no lugar.

    Agora os bicos foi um caso a parte . 2.344,00 $$$$ de 4 bicos , eu paguei 1800,00 $$ de 6 bicos na Rasch sem chorinho senao ate baixava 100zao.

    e eu te vendia os meus por 250 $ cada um , e ia ter 2 de reserva [/QUOTE

    Caracas

    paguei 934,00 pelos 4 bicos originais da International da ranger 2.5

  • #30
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    CARA , pensa numa pessoa que foi assaltada. EH VC !
    Brother´s é vivendo e Aprendendo.
    Mas podem ter ABSOLUTA certeza que se eles fizeram algo de má Fé o cara perde a proteção de DEUS na vida dele e ai com isso só permite o capeta deitar e rolar na vida deles e com isso ela consome MUUUUIIITO mais do que o ganho de forma Sacana.

    Bom na Injetora me foi dito ser necessario fazer a retifica da carcaça pois ela estava arranhada por dentro (Isso eu vi pois acompanhei o demonte dela). Segundo ele é uma coisa até Normal em Bombas ROTATIVAS e ele até me mostrou outras com defeito Similar.
    Bom com esse desgaste a Injetora ficou com uma parte da carcaça dela um pouco mais fina, e ai ela quando esquentava junto com o Motor a dilatação do metal ia forçando os componentes internos da bomba, e é dai que provavelmente ela parava de funcionar pois emperrava.
    Ai depois de algumas vezes enrroscando acabou por empenar o eixo interno da bomba e dai as ranhuras mais fortes.
    Alem da retifica da carcaça tive comprar o Eixo que só é vendido junto de outras duas peças do mesmo conjunto.

    Segundo ele e outro Bombista Autorizado BOSH que consultei antes de autorizar o serviço me foi dito por telefone que sim posivel e Provavel ser desgaste Normal da Peça e falta de manutenção preventiva e regulagens o mais culpado de tudo.

    Mas é muito bom saber dessas coisas e valores citados pois nunca mais faço nada sem consultar a RASH MOTOREN e o pessoal aqui do Forum.

    Agora ti falo uma coisa, PENSA NUMA S10 QUE TA ANDANDO MUITO...
    Mas Muito Mesmo...

    Agora só to Pensando em dar mais uma pressãozinha de leve na Turbina.
    Alguem sabe me indicar como fazer isso ?
    Onde fica a tal porca que tenho de girar pra aumentar isso e tal...

    ABRAÇOS A TODOS
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Bem, vejamos...

    O tensor da correia não é preciso trocar a peça toda, pois pode trocar só o rolamento que custa cerca de 15,00 (FAG ou Timken) primeira linha, blindado e a prova d'água...

    Os bicos do Rasch não custam tudo isso aí cada.

    A bomba d'água acredito que tenha mais em conta que isso.

    Por favor, NUNCA deixe o mecânico comprar as peças. Ele vai direto nas autopeças. No distribuidor MWM-International essas peças são bem mais baratas. Um ex>: A bomba d'água original MWM-International custa 145,00 e uma SKF nas lojas custa 150,00...

    Batentes e pastilhas é isso aí mesmo.

    A BI só mexe direto em autorizada Bosch, costuma custar mais barato que nos bombistas.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #32
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bem, vejamos...

    O tensor da correia não é preciso trocar a peça toda, pois pode trocar só o rolamento que custa cerca de 15,00 (FAG ou Timken) primeira linha, blindado e a prova d'água...
    O tensor tinha perdido a força e não esticava mais direito a Correia..

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Os bicos do Rasch não custam tudo isso aí cada.
    Isso eu realmente NÃO LEMBREI de Pesquisar mas nunca mais esquecerei... rsss Mas sei que uma das coisa que ajudou eu não fixar isso na memoria foi grava nela que o RASH é um PREPARADOR e normalmente esse tipo de local e mais caro... Acho que deve ser isso... rsss

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A bomba d'água acredito que tenha mais em conta que isso.
    Essa eu comprei Original GM então já imaginava que seria essa margem de reço mesmo pois Procurando na Internet eu não achei quase nada mais barato e disponivel, então Optei pela ORIGINEX GM por uma questão de Segurança da Marca. Mas pode acreditar que nunca mais compro nada se não pesquisar direto numa Disribuidor MWM antes...

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Por favor, NUNCA deixe o mecânico comprar as peças. Ele vai direto nas autopeças. No distribuidor MWM-International essas peças são bem mais baratas. Um ex>: A bomba d'água original MWM-International custa 145,00 e uma SKF nas lojas custa 150,00...
    Sim eu já fiz isso de deixar tudo a cargo do Mecanico, mas era Mecanico Conhecido de Muitos anos e era tb para Alcool/Gasolina, fora esse conhecido eu nunca deixaria nada por conta deles. normalmente até costumo acompanhar o serviços e ver passo a passo tudo isso quando até não ponho a mão na graxa ja na intenção de Aprender e não gastar uma proxima vez... rsss
    Nesse caso até deixei ele ir atrás das peças da Injetora pois eu tinha pressa do Carro e tb porque como ela é meu unico meio de locomoção eu estaria apé pra fazer os CORRES da Vida...rsss

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Batentes e pastilhas é isso aí mesmo.
    Realmente eu andei pesquisando e o Preço das peças Originais era por essea Média mesmo.

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A BI só mexe direto em autorizada Bosch, costuma custar mais barato que nos bombistas.
    O Cara até não era AUTORIZADO BOSH porem o preço dele foi melhor que dos Autorizados...


    Abraços e Obrigado pela dicas.

  • #33
    Algum dos Amigos sabe me dizer se o local ue aumentoa pressão da tubina é nessa Porca da Valvula WASTERGATE ??? Ou essa Porca só regula o momento de inicio de ação da turbina ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos S10 2.8 Andando Mais-porca-valvula-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #34
    Se alguem souber me dizer tb se é na mangueira dessa peça (WASTERGATE) que tenho de ligar o relogio de pressão pra saber a pressão agradeço.
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não mexe na regulagem da turbina que piora depois quando tiveres em rodovias.
    Responde mais rápido mas piora muito em alta.
    Tens que soltar a haste, e encurtar ela enroscando algumas voltas. Se abrires o débito da BI a pressão de trabalho da turbina já será maior.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #36
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Não mexe na regulagem da turbina que piora depois quando tiveres em rodovias.
    Responde mais rápido mas piora muito em alta..
    Então Amigo eu quero só Diminuir o TURBO LAG e se possivel com uma pressão mais alto no geral tb, mas pra mim é INACEITÁVEL perder algo de final (que já não é Muita). Seria até legal ter um ganho nisso, Porem com um carro dessa altura e com esse pefil de Suspensão é Loucura aumentar d+ logo se não perder ou ganhar Pouco já estara ÓTIMO.
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Tens que soltar a haste, e encurtar ela enroscando algumas voltas. Se abrires o débito da BI a pressão de trabalho da turbina já será maior.
    Até já fiz isso a umas semanas atrás, mesmo que só pelo instinto "SPEEDER" que existe em mim... rsss Porem odiei o resultado tendo assim voltado ela ao ORIGINAL.



    Alguem Sabe onde tenho de ligar a tomada de pressão do Relogio da "@" ???

    ABRAÇOS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Silverado
      Por Hertes no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 85
      Última resposta: 04/12/2015, 20:37
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29
    4. Alguns dos mais incríveis recordes mundiais
      Por Aurélio no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/09/2004, 02:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade