x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 75
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Na minha Ranger comecei com 1 volta, subi pra 1 1/2 depois para 2 1/2 e finalizei com 3 voltas na BI. Fica muito melhor.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    A minha conclusão é de que depois de 100.000km dificilmente os componentes mecanicos do bico e da bomba estejam em forma,
    Acho que seu pensamento esta correto. Acredito e sei que com uma Manutenção Constante no que se Refere a regulagens e ajustes sempre vai nos permitir tirar o melhor do carro em todos Aspectos. E isso é o que aprincipio todos gostariamos, porem vc tb há de convir que gastar 1.200,00 de bicos a cada 100.000Km é algo a se pensar tb. Por isso acredito que o melhor caminho é nós mesmos nos informarmos certinho de tudo sobre nossos carros, pois ai podemos sempre nós mesmos mantermos o carro melhor acertado a nosso gosto e com isso tb sentir melhor qualquer alteração no carro.
    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Então se voçe não quer morrer numa grana larga isto quieto e rode mais 100.000km que nem vai se dar conta.
    Desculpe pois não entendi. Vc diz Pra mim com minha Pick-Up de 190.000Km rodar mais 100.000 e fazer essa Manutenção ou já fazer agora ???
    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    A média histórica do consumo é de 9,52KM/L ultimamente tem feito 10 com regularidade.
    Sds
    A Minha Média tem sido essa tb. Porem o que esta me assombrando é o Dono anterior me Afirmar que tirava sempre entre 11 e 12Km/Ltr com ela. E Olha que isso é sem eu ter feito nada nela ainda que não seja troca de Oleo e Filtro de Ar...
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na minha Ranger comecei com 1 volta, subi pra 1 1/2 depois para 2 1/2 e finalizei com 3 voltas na BI. Fica muito melhor.
    Bom mas certamente a BI da Ranger é Diferente da usada na S10 e dai que certamente se tem essa possibilidade de um numero maior de voltas no Parafuso de Débito da BI sem excessos de fumaça e consequentemente desperdicio de Combustivel.
    De uma forma ou de outra muito obrigado pela informação.


    ABRAÇOS A TODOS

  • #15
    Bom mas certamente a BI da Ranger é Diferente da usada na S10 e dai que certamente se tem essa possibilidade de um numero maior de voltas no Parafuso de Débito da BI sem excessos de fumaça e consequentemente desperdicio de Combustivel.

    Não se iluda. São bem semelhantes.
    Não tem como você aumentar em grande quantidade o débito e (sem aumentar o volume de ar admitido) não fazer um rastro de fumaça preta.
    A Ranger do Edin deve ser a própria "Maria Fumaça" nas saídas de lombadas. Esse é um dos contras, porém existem outros prós.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #16
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Não tem como você aumentar em grande quantidade o débito (sem aumentar o volume de ar admitido) e não fazer um rastro de fumaça preta.
    Isso me faz pensar. Não seria legal então usar um Filtro de Ar Esportivo de Duplo Fluxo ???
    Algo similar a esse:


    Abraços

  • #17
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo

    tem uns posts que tratam sobre o uso desses filtros em camionetes a diesel..

    abs...
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #18
    Citação Postado originalmente por Tarso S10 2001 Ver Post
    Ronaldo tem uns posts que tratam sobre o uso desses filtros em camionetes a diesel..
    abs...
    Obrigado de qualquer forma acabei de comprar HOJE um filtro Novo originbal e com isso agora eu ganhei mais um bom tempo para pesquisar o modelo Ideal.

    VALEW !!!

  • #19

    Luz do ABS Acessa Direto (Fluido de Freio DOT 4 Vencido)

    Por Acaso algum dos Amigos aqui do Forum já se parou com um problema no ABS ???
    O Meu carro toda vez que ligo o carro e o Check Control faz os testes ele mantem a luz do ABS ligada e com isso deixa o Modulo do ABS desligado. percebi logo depois de pouco tempo de uso que se eu liga-se o carro com pé no freio e uma pressão Moderada a luz apagava logo após o check control fazer seus testes mas que de forma intermitente e sem Uma explicação Lógica ela voltava a ascender e assim permancia. Para Driblar esse problema eu tinha de desligar o Motor e religar el com o Pé no freio Novamente. Curioso e inconformado com isso decidi fazer algumas pesquisas no carro e com o antigo proprietário, para tal ao falar com ele e perguntar do fato descobri que ele em 4 anos de uso NUNCA tinha feito a troca do Fluido de freio. Bom descoberto isso corri ao carro e levantei o Capô, ao Olhar o Reservatório sobre o cilindro mestre encontrei o Liquido totalmente PRETO.
    A Minha pergunta aos Amigos seria se pelo fato do Fluido estar totalmente Ineficiente, e com excesso de Agua ele não deixe o ABS de funcionar certo ??? E se alguem como eu acredita que pela perda da viscosidade ideal isso possa estar contribuindo para que o sistema de freio esteja com pressão errada (Pressão Menor) e dai o Modulo ABS fique desligado ?
    Creio eu que isso responderia o porque o Check Control é iludido quando ligo o carro com o pé no freio, uma vez que ao pisar no freio aumento a pressão do sistema e com isso acredito que devo ultrapassar o limite de pressão mínima que o sistema exige...

    Alguem tem alguma Luz sobre isso ???

    Abraços

  • #20

    Luz do ABS Acessa Direto (Fluido de Freio DOT 4 Vencido)

    Bom Como Fluido Vencido é algo 100% errado nem perdi mais tempo e mesmo sendo um seviço Facil, que eu mesmo poderia fazer na garagem de casa, decidi matar a Maldita pulga que esta atrás da minha orelha a alguns dias e ja mandei trocar o Fluido Velho por um Novo ACDELCO DOT 4.0 numa Oficina vizinha aqui de onde trabalho.
    Vamos ver se vai melhorar ou Sumir o Defeito.
    Se melhorar a situação ou preferencialmente parar mês que vem mando trocar de novo pois certamente deve ainda soltar algum residuo de sugeira no novo fluido a ai sim colocarei um Novo outra vez, porem ai optarei por colocar o "MOTUL DOT 5.1":


    No caminho de volta pra casa hoje farei alguns testes... rssss

    Amanha postarei o Resultado de até o momento e as Impressões Iniciais sobre o caso.

    Abraços

  • #21
    Usuário Avatar de MOROZINI
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    GUARAPUAVA/PR
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Já que o assunto se desviou um pouco, aí vai mais um assunto desviado, só para curiosidade:

    "Manutenção da S10 é a mais barataModelo foi submetido a testes de impacto e venceu os concorrentes
    (15-06-09) – A picape média com o menor custo de reparação, segundo levantamento feito pelo Cesvi (Centro de Experimentação e Segurança Viária) por meio de seu Núcleo de Pesquisa Automotiva da Fenaseg (Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização), é a Chevrolet S10.
    A picape, líder de vendas desde 1995, ano de seu lançamento, venceu os concorrentes no quesito menor índice de reparabilidade. Os modelos passam por um teste de impacto e, depois, levados à oficina-modelo do Centro de Reparação Automotiva para constatar a extensão dos danos e a facilidade do reparo.
    O índice serve como orientador das companhias de seguro. Os modelos melhores classificados no Car Group obtêm valores de seguros mais baixos, já que o custo do reparo é usado pelas seguradoras como base nas tarifas de preço."

  • #22
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Pezão Ver Post
    Bom Como Fluido Vencido é algo 100% errado nem perdi mais tempo e mesmo sendo um seviço Facil, que eu mesmo poderia fazer na garagem de casa, decidi matar a Maldita pulga que esta atrás da minha orelha a alguns dias e ja mandei trocar o Fluido Velho por um Novo ACDELCO DOT 4.0 numa Oficina vizinha aqui de onde trabalho.
    Vamos ver se vai melhorar ou Sumir o Defeito.
    Se melhorar a situação ou preferencialmente parar mês que vem mando trocar de novo pois certamente deve ainda soltar algum residuo de sugeira no novo fluido a ai sim colocarei um Novo outra vez, porem ai optarei por colocar o "MOTUL DOT 5.1":


    No caminho de volta pra casa hoje farei alguns testes... rssss

    Amanha postarei o Resultado de até o momento e as Impressões Iniciais sobre o caso.

    Abraços
    E aí? A luz apagou depois da troca do fluido?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #23
    Com relação a suspenção, se vc trocar os amortecedores pelos amarelos, que vieram de série nas 2006>, já vai ter uma melhora grande no comportamento da sua S-10. Após isso, tente usar umas pastilhas dianteiras mais macias e com isso terá uma frenagem melhor quando o carro tiver mais de 200 cv.
    No mais, é prudencia no volante..Tente usar essa potencia mais nas subidas e retomadas e não em velocidade maxima em si...

    PS: o mais emocionante é esticar de 3 marcha um carro desse com 200 cv e ver os carros menores no retrovisor na subida...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #24
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    qual a diferença dos amortecedores amarelos dos outros??
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Silverado
      Por Hertes no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 85
      Última resposta: 04/12/2015, 20:37
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29
    4. Alguns dos mais incríveis recordes mundiais
      Por Aurélio no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/09/2004, 02:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade