x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25



    Tarso Aconteceu isso essa semana com a Branquela, mas era do lado do motorista, ao pressurizar o sistema, vi que era um Selo do motor, logo o que fica atras da bomba injetora, fiz a troca de todos.

    Talvez você esteja com o mesmo problema, peça para darem uma olhada nos Selos.
    Boa Sorte
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #26
    Usuário Avatar de Bruno Emanuel silva
    Entrada
    12/05/2016
    Local
    Pedra bonita/MG
    Idade
    27
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Comigo esta diminuindo muita muita agua do reservatorio o vazamento parece esta vindo da parte de tras do motor e escorre para caixa de cambio chega a manchar a caixa com a cor do aditivo. Seria a bomba de agua com selo danificado? Ob: so ha vazamento quando ela esquenta bastante quando anda pequenas distancias e nao esquenta muito nao vaza nem uma gota.
    Alguem poderia me ajudar?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    23/01/2017
    Local
    Santiago (RS)/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    não sei qual o modelo da bomba de agua da s10 2.8 2000 se é engrenagem reta ou não alguem saberia me dizer abraço
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Diagonal Ver Post
    não sei qual o modelo da bomba de agua da s10 2.8 2000 se é engrenagem reta ou não alguem saberia me dizer abraço
    Ela é de engrenagem, vai do lado direito do motor e para trocar tem que tirar a roda do lado do passageiro.
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    23/01/2017
    Local
    Santiago (RS)/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    Ela é de engrenagem, vai do lado direito do motor e para trocar tem que tirar a roda do lado do passageiro.

    obrigadovaleu
    s10 2.8 2000 turbo diesel lubisoma

  • #30
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Idade
    75
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Question Vazamento de água na S 10 2013 2.8.

    Necessito da ajuda dos amigos para o seguinte problema: a minha viatura está apresentando vazamento de água durante a noite só percebido pela manhã com o piso da garagem molhado, durante o dia rodo normalmente e não baixa o nível de água e nem esquenta. Na última vez que aconteceu completei o nível e levei o carro ao mecânico o qual após colocá-lo no elevador não conseguiu detectar nenhum vazamento, isso foi há 4 dias, hoje amanheceu da mesma forma, coloquei água liguei a ignição e parou de vazar. Contactei com um mecânico da CSS e ele disse que nunca viu um defeito desses. Um amigo mecânico falou que poderia ser defeito na Bomba d'água mas acho pouco provável porque vazaria de qualquer forma, parado ou funcionando mas o que está ocorrendo é como se fosse a ação de uma válvula que se fecha quando o motor funciona e abre quando permanece parado por uma noite.
    4X4 Brasil Razão: Letras misturadas com símbolos.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    26/09/2023
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    25
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Emanuel silva Ver Post
    Comigo esta diminuindo muita muita agua do reservatorio o vazamento parece esta vindo da parte de tras do motor e escorre para caixa de cambio chega a manchar a caixa com a cor do aditivo. Seria a bomba de agua com selo danificado? Ob: so ha vazamento quando ela esquenta bastante quando anda pequenas distancias e nao esquenta muito nao vaza nem uma gota.
    Alguem poderia me ajudar?
    Você conseguiu resolver? estou com o mesmo problema kk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema com vazamento de água do AC no assoalho.
      Por Overland no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 31
      Última resposta: 27/12/2022, 12:20
    2. L200 Esquentando
      Por Alem no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1459
      Última resposta: 22/01/2020, 18:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade