x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 86

Tópico: Silverado

  • #37
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0



    Lembrar de não passar com a F-4000 por perto dai......

    Hj conversei com um amigo que eh policial civil e ele me revelou outra "tecnica correcional" pra bandidinho furreca, é um quartinho de 40cm² com uma parede revestida de chalpisco bem cascurento para que o cara não possa apoiar o joelho e tenha que ficar o tempo todo de pé, 2-3 dias assim o cara sai um santo, se vacilar d novo fica mais tempo, assim os inniciantes no crime não viram banbidiões...
    O que tah faltando por ae eh vagabundo ter medo da policia

    ps: Esse meu amigo carrega um cacetete com a seguinte palavra entalhada: "DIALOGO"

  • #38
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Lembrar de não passar com a F-4000 por perto dai......

    Hj conversei com um amigo que eh policial civil e ele me revelou outra "tecnica correcional" pra bandidinho furreca, é um quartinho de 40cm² com uma parede revestida de chalpisco bem cascurento para que o cara não possa apoiar o joelho e tenha que ficar o tempo todo de pé, 2-3 dias assim o cara sai um santo, se vacilar d novo fica mais tempo, assim os inniciantes no crime não viram banbidiões...
    O que tah faltando por ae eh vagabundo ter medo da policia

    ps: Esse meu amigo carrega um cacetete com a seguinte palavra entalhada: "DIALOGO"
    DIALOGO foi boa... kkkkkkkkkkkkk..

  • #39
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Klendatu , Precisamos mandar os nossos policiais coxinhas aprender alguma coisa de bom por aí ...
    Aqui tbm era assim , mas esses malditos dereitos dos bandidos , ops , quer dizer , humanos , não deixa ... Tem que tratar o fdp bem , comida na hr certa , banho de sol , visita intima , e a vítima que se foda ...

    Será que teu amigo não pode vir fazer um bico aqui em Sampa não ???

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #40
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Opa 40cm² não tem como, na verdade eh 50x50cm mais ou menos....

  • #41
    Essa é pro Hertes:
    Meu amigo, eu acho que antes de falar TANTO assim das picapes, seja mais coerente, afinal, vc tem 17 anos e nem tem carta ainda, como pode um menino querer conversar sobre desempenho de carros e etc? Eu nao tenho experiencia ainda, mas ja tenho carta desde os 18, sao 4 anos com carta, e ainda assim eu nem me atrevo a falar certas coisas... vamos começar por ai.....

  • #42
    Usuário Avatar de LeonanFL
    Entrada
    14/11/2004
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    E ae moçada, blz??
    Turtle, me desculpe, mas acho que nao podemos discriminar uma pessoa só pela idade, tenho apenas 18 anos, ando de camionete desde quando me conheço por gente, acho que "entendo" um poco delas, nao falo que sei tudo, por isso nunca ira acontecer.........
    Acho que vc tb nao eh muito experiente pra dizer essas coisas, nao quero arranjar confusão com ninguem. Acho que se quiserem entender bem de picapes vao à www.picapesgm.com.br (Andreson, Luvison e outros vao concordar)
    Bom agora respondendo ao topico, acho que a GM nao vai voltar a fabricar full size por enquanto, pessoalmente nao gosto da Silverado, pra quem quer (e pode $$) vai de F250/F350, pra quem quer camionete de verdade, vai de D20........ (nem vou ficar tentando convercer ninguem)
    Falei de mais.......... abraços.........

  • #43
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Mudem-se pro Nordeste
    Praia a poucos metros, transito bom, bandido tem medo da policia, se vc matar um ninguem tah nem ae, pode andar armado, vc anda no carro que quiser, seguro de picape eh barato....


    Só aí na Paraiba né klen? Pq aqui em alagoas é uma merda, ou vc vive no pais das maravilhas?? E vc sabe pois vc tem familia aqui em Alagoas.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    19/07/2004
    Idade
    37
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Turtle
    Essa é pro Hertes:
    Meu amigo, eu acho que antes de falar TANTO assim das picapes, seja mais coerente, afinal, vc tem 17 anos e nem tem carta ainda, como pode um menino querer conversar sobre desempenho de carros e etc? Eu nao tenho experiencia ainda, mas ja tenho carta desde os 18, sao 4 anos com carta, e ainda assim eu nem me atrevo a falar certas coisas... vamos começar por ai.....
    Meu amigo, antes de falar de mim procure me conhecer, pois se estou postando aqui, é que eu sei de certas coisas, não digo que sei tudo, pois ninguem sabe tudo, o que escrevo é o que eu sei, se vc nao sabe, aprende, e se ainda não aprendeu, é por q nao quis. Pois tudo o que sei aprendi desde que me lembro de gente, pois meu pai tem pickup desde 1985, e eu nasci em 1986, toda vida me lembro de meu pai falando sobre pickups, e aprendi com ele falando qual sao os anos e modelos, peças, preço etc, sem contar com os amigos e depois que coloquei net aqui em casa me aperfeiçoei, com amigos que tenho pelo msn, que conheci no http://www.picapesgm.com.br/ e aqui no 4X4Brasil. Não quero confusao com ninguem mas nunca julgue uma pessoa pela aparencia.

  • #45
    ACHO Q AS DUAS PICAPES ESTÃO EM PATAMARES SEMELHANTES. É QUESTÃO DE GOSTO...
    INFELIZMENTE PENSO Q A GM NÃO VOLTARÁ A FABRICAR A SILVERADO.

    []'S DESEJANDO SILVERADOS E F250s NAS GARAGENS DE TODOS.
    Atenciosamente, Joel Alves
    S10 - 2.8 diesel eletronic 4X4
    CS 2007 e CD 2006

  • #46
    Citação Postado originalmente por JOEL ALVES
    ACHO Q AS DUAS PICAPES ESTÃO EM PATAMARES SEMELHANTES. É QUESTÃO DE GOSTO...
    INFELIZMENTE PENSO Q A GM NÃO VOLTARÁ A FABRICAR A SILVERADO.

    []'S DESEJANDO SILVERADOS E F250s NAS GARAGENS DE TODOS.

    Prefiro linha 20 da GM

  • #47
    andreson,

    Q SAUDADES

    O PRIMEIRO CARRO A DIESEL Q DIRIGI FOI UMA D20.

    ISSO LÁ PELOS IDOS DE 1989.

    COMO DISSE UM SÁBIO:

    "O PRIMEIRO CARRO A DIESEL A GENTE NUNCA ESQUEÇE"

    [ ]'S SAUDOSOS.
    Atenciosamente, Joel Alves
    S10 - 2.8 diesel eletronic 4X4
    CS 2007 e CD 2006

  • #48
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Minha primeira picape dirigida tambem foi uma D-20, la por 1994...tava cheio de gente na caçamba, eu levei direitinho, mas na hora de freiar, atolei o pé no freio, quase mato uns 10 que cairam da caçamba...mas o que vale é a intenção!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferenças entre Motores 4.1 GM ( Silverado, Omega, Opala )
      Por Luis Assis no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 44
      Última resposta: 13/08/2019, 09:11
    2. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    3. Vendo Jeep CJ5 - 75 - 4.1 MPFI (Silverado)
      Por Trilha4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/06/2005, 09:46
    4. diferenças entre o 4.1 do Omega e da Silverado.
      Por Dennis Figueiredo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/03/2004, 23:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade