Tá na moda o design de ferro de passar roupas moderno.
Versão Imprimível
Nao me digam que tem alguem aqui levando essa projecao a serio??
Achei bacana.
Mas essa S10 Captiva esta parecendo a filha da Actyon Sports (SSangyong) e a neta da Mahindra.
Será que só eu achei bonita!?!?
:-D :mrgreen:
Ah! Lembrando que eu tenho uma S10 também, que achava bonita até comprar uma Ranger e me apaixonar por ela. :wink:
Pode ser usada para trabalho, mas o foco dela é rodar em asfalto, isso que fez o sucesso de vendas dela durante esses anos, tanto que as demais também estão sendo transformadas em sedãs também.
A minha era de um dono de empreiteira, que usava ela para trabalho, quando comprei ela também coloquei a trabalho ( de um ano e meio pra cá ela está na boa ) e tirando o acionamento do 4x4 ( tive que trocar o motor de acionamento, arrumar os garfos da CT, a válvula e as mangueiras ) e a suspensão dianteira (as buchas e as abraçadeiras da barra de torção ) o resto não me deu problema em 5 anos, mesmo tendo rodado bastante em estradas de terra.
Mas a frente baixa ( o para-choque de impulsão salvou o para-choques várias vezes ), o acionamento eletrônico do 4x4, os mimos do acabamento interno, a maciez e fragilidade da suspensão não a caracterizam como camionete para trabalho.