x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 0

Ar Condicionado - Circulação

Boa tarde!
    Aguem sabe me dizer como deixar o ar circulado somente interno na Blazer 99 ? A exemplo de quando se pega uma estrada de terra.

Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Citação Postado originalmente por Friesen Ver Post
    Boa tarde!
    Aguem sabe me dizer como deixar o ar circulado somente interno na Blazer 99 ? A exemplo de quando se pega uma estrada de terra.
    oi, é o mesmo sistema da s10, deixe o ar no primeiro simbolo de neve, o que aciona primeiro o frio , pintado de branco. mas quero advertir que as blazers e s10 não tem o filtro antipolem. e as vezes o tudo de ar proximo ao porta luvas(interno no painel) costuma soltar e deixar entrar fumaça e poeira. mesmo com tudo em dia e selado, ainda assim a s10 tem esse defeito de projeto, entra cheiro e po, quer um exemplo? quando voce passa perto de queimadas na beira da estrada, vc sente o cheiro e parece que a fumaca entrou na cabine, infelizmente a vedação delas nunca foi muito boa mesmo.
    ATUAL: S-10 4x4 diesel CD executiva 2011 ( em projeto de transformação....)

Usuário
    Entrada
    24/10/2016
    Local
    Campo grande/MS
    Eu tenho uma s-10 Lt 2.5 2015 que parou de funcionar o ar condicionado nas bocas da frente,so sai ar na parte de desembaçador como posso resolver?

Usuário Avatar de emersonsb
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    itaborai/RJ
    Concordo plenamente, logo que comprei minha S10 tive que trocar o compressor, onde me informaram que duraria no máximo 4 anos. Acertadamente após esse tempo está apresentando problema. Qual o compressor genérico posso colocar? Grato.

Usuário
    Entrada
    25/11/2017
    Local
    Araçatuba/SP

Limpeza ar condicionado s10 2.8 diesel.

Quanto gasto pra limpeza S10 2.8 diesel?
    Tem mexer no gas ar?

Usuário
    Entrada
    29/11/2017
    Local
    Arapongas/PR
    Bom dia, Claudio.
    Se tudo estiver em ordem com o teu sistema de ar condicionado, não precisa mexer no gás. O gás só vaza quando tem algum problema.
    Agora, falar de preço é meio difícil, depende da região e do modelo da s10.
    As mais antigas, que não tem filtro de cabine e precisa desmontar lá na frente fica mais caro.
    Já os modelos mais novos, com filtro de cabine, são mais baratos.

Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Cláudio M Guimarães Ver Post
    Quanto gasto pra limpeza S10 2.8 diesel?
    Tem mexer no gas ar?
    Se vc quer uma limpeza completa, tem que levar em uma oficina especializada nisso.
    Agora se vc quer economizar e fazer uma meia-sola, procura por higienizador de ar condicionado automotivo wurth.

Já usei, é muito bom, resolve. É antibactericida e tem um leve perfume.

Não esqueça de trocar os filtros de pólen da cabine. Vai ficar 10 patrão!

Sucesso!!

Usuário
    Entrada
    29/12/2018
    Local
    Porto velho/RO

Rangido no ar condicionado da s10 LTZ 2015 diesel.

Em 2017, logo na primeira viagem depois da compra dessa S10 2015, então com 24 mil Km, percebi um rangido no ar condicionado que acontece de tempos em tempos, quando a pick up está naquele "para e anda" das estradas ruins do Acre. Durante uma rodagem contínua a 80, 90, 100 km/h ou mais, não faz barulho nenhum, mas quando está na cidade, de vez em quando aparece um "rumm" no ar condicionado. Viajei para o Peru e o barulho sumiu....depois apareceu de novo, mas nunca interferiu no bom funcionamento do ar cond.
    Nunca consegui investigar o que é esse rangido porque quando chega na oficina o barulho não aparece e não interfere no funcionamento do ar cond...além de ser um rangido quase imperceptível se o condutor estiver com som um pouco alto e com os ventiladores numa potência um pouco maior.
    Alguma dica??

Usuário
    Entrada
    30/01/2021
    Local
    Cascavel/PR
    Boa tarde .. pessoal
    Ar condicionado s10 2010 diesel só está funcionando na ventilação 3 e4
    Me falaram q a resistência mas não sei onde ela fica no veículo para trocar.
    Se alguém puder me ajudar

Usuário
    Entrada
    30/01/2021
    Local
    Cascavel/PR

Ar condicionado só funciona no 3 e 4 ventilacao

Estou com.problema de achar onde fica a resistência do ar condicionado da s10 2010 diesel
    Para trocar pois ventilação só funciona no número 3 e 4
    Será esse o problema?

Usuário
    Entrada
    08/06/2020
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ribeiro o meu AC também só funciona na posição 3 e 4. O problema está no mau contato do recartilhado do seletor de velocidade, tome muito cuidado pois eu quase derreti o painel pois estava na velocidade 1, não saía ar e começou a fazer cheiro de queimado. Já tentei espirrar limpa contato mas não adiantou. A peça nova é cara e acho que não vem com os contatos. Creio que vc vai ter que conviver com isso.

Usuário
    Entrada
    16/12/2021
    Local
    Santo Antonio do Leste/MT

Question Barulho(ronco) no Compressor de Ar s10 2.4 flex 2013

Urgente. Sou novo por aqui, porém gostaria de relatar o que está acontecendo com o compressor de ar de minha s10 ltz flex 2.4. Comprei um compressor recondicionado e o mecânico instalou seguindo toda a recomendação, limpeza do sistema, etc. Ar gelando perfeitamente. Depois de alguns dias, não muito dias depois da instalação, começou a fazer um barulho diferente, tipo um ronco, quando liga o ar. E é mais perceptível dentro da cabine. Quando desliga o ar, barulho da camionete volta ao normal. Quando liga o ar e começa a andar aparece o barulho. Enfim, o compressor de ar não está trabalhando normal. Com ar desligado, barulho da camionete volta ao normal, com ar ligado barulho da camionete diferente tipo "ronco", se posso tipificar. Gostaria de saber o que pode estar acontecendo com o Compressor de ar. Alguém pode me ajudar? Problema é no compressor? No sistema? Como resolver?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem