x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25
    Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0



    essa portinhola somente o pessoal que meche com arcondicionado... ou você se tiver paciência de desmontar o painel todo... é bem trabalhoso... e o provável que seja o acionador a vácuo.... ele vc pode abrir e lubrificar que ele volta a funcionar se não estiver rasgado.... aproveita e confere todas as mangueiras....

  • #26
    Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Tremembé-SP/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Ar quente da S10

    Citação Postado originalmente por marcosvales Ver Post
    essa portinhola somente o pessoal que meche com arcondicionado... ou você se tiver paciência de desmontar o painel todo... é bem trabalhoso... e o provável que seja o acionador a vácuo.... ele vc pode abrir e lubrificar que ele volta a funcionar se não estiver rasgado.... aproveita e confere todas as mangueiras....
    Olá Marcos! Agradeço suas dicas e informo que um dia desses tirei um tempinho só para mexer no painel e, acredite, soltei tanto parafuso e tanta proteção de plastico, mas nada do painel se mover. A minha dúvida e da maioria dos colegas é como soltar o painel para acessar a tal portinhola. Onde ele é preso, na parte superior? Seria pelo lado de fora, atrás do motor? Assisti alguns videos no youtube demonstrando a desmontagem de alguns carros de passeio onde a fixação é por dentro e por cima, mas, na S10 não se vê parafusos na parte de cima do painel.
    Se vc puder nos repassar mais esta dica, ficaremos agradecidos.

    Valeu

    Carlos

  • #27
    Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    conseguiu ajeitar o ar quente? não faço ideia de como se desmonta o painel da s10.... tenta conferir logo as mangueiras de vácuo dela se não estão rasgadas.... ou perdendo pressão.... quando vc desligar o carro espera uns 10 minutos e meche nos botoes do ar ou tira uma mangueirinha fina que fica presa num cilindro grudado no capô do carro internamente e vê se tem pressão.... no meu caso essa pressão está durando mais de 1 dia. as vezes apenas a mangueira de ar quente está desligada, muita gente deliga pensando que vai melhorar na ventilação interna do ar condicionado.... tem que verificar isso também!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Tremembé-SP/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Ar quente da s10 não funciona

    Olá Marcos! Grato pelas dicas, mas, ainda não consegui dar jeito na criança. Fiz as verificações nas mangueiras e no vacuo e parece estar tudo OK. Só não consegui ainda o acesso a tal portinhola. Acho que vou ter que levar a uma oficina especializada. O painel inteiro é de plastico, que se quebra com facilidade. Pensei em desmontar tudo sozinho, mas, acho que não vale a pena. Pode sair mais caro o molho do que o peixe. Mesmo assim, valeu pelas dicas. Abração. Carlos

  • #29
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ar Condicionado - Circulação

    Boa tarde!
    Aguem sabe me dizer como deixar o ar circulado somente interno na Blazer 99 ? A exemplo de quando se pega uma estrada de terra.

  • #30
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Friesen Ver Post
    Boa tarde!
    Aguem sabe me dizer como deixar o ar circulado somente interno na Blazer 99 ? A exemplo de quando se pega uma estrada de terra.
    oi, é o mesmo sistema da s10, deixe o ar no primeiro simbolo de neve, o que aciona primeiro o frio , pintado de branco. mas quero advertir que as blazers e s10 não tem o filtro antipolem. e as vezes o tudo de ar proximo ao porta luvas(interno no painel) costuma soltar e deixar entrar fumaça e poeira. mesmo com tudo em dia e selado, ainda assim a s10 tem esse defeito de projeto, entra cheiro e po, quer um exemplo? quando voce passa perto de queimadas na beira da estrada, vc sente o cheiro e parece que a fumaca entrou na cabine, infelizmente a vedação delas nunca foi muito boa mesmo.
    ATUAL: S-10 4x4 diesel CD executiva 2011 ( em projeto de transformação....)

  • #31
    Usuário
    Entrada
    24/10/2016
    Local
    Campo grande/MS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma s-10 Lt 2.5 2015 que parou de funcionar o ar condicionado nas bocas da frente,so sai ar na parte de desembaçador como posso resolver?

  • #32
    Usuário Avatar de emersonsb
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    itaborai/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Concordo plenamente, logo que comprei minha S10 tive que trocar o compressor, onde me informaram que duraria no máximo 4 anos. Acertadamente após esse tempo está apresentando problema. Qual o compressor genérico posso colocar? Grato.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    25/11/2017
    Local
    Araçatuba/SP
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Limpeza ar condicionado s10 2.8 diesel.

    Quanto gasto pra limpeza S10 2.8 diesel?
    Tem mexer no gas ar?

  • #34
    Usuário
    Entrada
    29/11/2017
    Local
    Arapongas/PR
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, Claudio.
    Se tudo estiver em ordem com o teu sistema de ar condicionado, não precisa mexer no gás. O gás só vaza quando tem algum problema.
    Agora, falar de preço é meio difícil, depende da região e do modelo da s10.
    As mais antigas, que não tem filtro de cabine e precisa desmontar lá na frente fica mais caro.
    Já os modelos mais novos, com filtro de cabine, são mais baratos.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cláudio M Guimarães Ver Post
    Quanto gasto pra limpeza S10 2.8 diesel?
    Tem mexer no gas ar?
    Se vc quer uma limpeza completa, tem que levar em uma oficina especializada nisso.
    Agora se vc quer economizar e fazer uma meia-sola, procura por higienizador de ar condicionado automotivo wurth.

    Já usei, é muito bom, resolve. É antibactericida e tem um leve perfume.

    Não esqueça de trocar os filtros de pólen da cabine. Vai ficar 10 patrão!

    Sucesso!!

  • #36
    Usuário
    Entrada
    29/12/2018
    Local
    Porto velho/RO
    Idade
    36
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Rangido no ar condicionado da s10 LTZ 2015 diesel.

    Em 2017, logo na primeira viagem depois da compra dessa S10 2015, então com 24 mil Km, percebi um rangido no ar condicionado que acontece de tempos em tempos, quando a pick up está naquele "para e anda" das estradas ruins do Acre. Durante uma rodagem contínua a 80, 90, 100 km/h ou mais, não faz barulho nenhum, mas quando está na cidade, de vez em quando aparece um "rumm" no ar condicionado. Viajei para o Peru e o barulho sumiu....depois apareceu de novo, mas nunca interferiu no bom funcionamento do ar cond.
    Nunca consegui investigar o que é esse rangido porque quando chega na oficina o barulho não aparece e não interfere no funcionamento do ar cond...além de ser um rangido quase imperceptível se o condutor estiver com som um pouco alto e com os ventiladores numa potência um pouco maior.
    Alguma dica??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compressor do ar-condicionado da Blazer V6 4.3
      Por Marcelo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/02/2016, 21:39
    2. Ar condicionado blazer 4.3 v6
      Por Givago no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/03/2012, 00:47
    3. Vendo Ar Condicionado S10 Blazer 2000
      Por --kadu-- no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2009, 00:40
    4. Ar condicionado S10/Blazer 2.2
      Por silviopc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/08/2005, 19:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade