x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    10/01/2009
    Agradecimentos: 0

S10 ano 99 resposta rapida porfavor

Boa noite

Estou querendo comprar uma S10 ano 99 .Estou querendo saber se oq dissem sobre o motor dela e verdade pq uns dissem q e ruin esquenta quebra facil e etc. Enquanto outros dissem q nao e verdade q isso depende do dono, manutençao e cuiado com o carro.

A que eu vou comprar nao sei q motor e se e o 2.5 ou o 2.8. Mas ele esta impecavel toda completa e com 70.000km e no valor de 38.000 reais

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Thercio
    É a 2.5 HS , um pouco fraca mas , sabendo usar e tendo paciencia, vai bem. Se comparar com a 2.8 aí é covardia. preço não sei.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Thercio

Pelo preço deve ser motor 2.5, a Km nem sempre da para confiar, tenho uma com este motor (170.000 km) até agora não tive problemas, realmente ele é meio xoxa para andar, a minha esquenta em subidas longas, porém é mais economica e a manut é mais barata do que o 2.8 MWM.
    Não tenho nada contra o motor, mas acredito que na hora de revenda o pessoal tem receio do 2.5 maxion, o 2.8 custa uns 4 mil a mais pela tabela.
    JPX MAXION 2.5 33"

pelo preço é uma maxion mas pra garantir abra o capu e veja si esta forjado no cabeçote as letras MWM, si estiver o motor é mwm

si o bolso naum permitir pegar uma s10 mwm pegue uma ranger motor maxion no lugar da s10 maxion, é mt mais vantajoso

Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Sem querer fazer polemica, na minha opinião a S10 2.5 é uma opção ruim neste ano e faixa de preços.
    O desempenho deste motor sem intercooler é ruim.
    Frontier SE 4x4 - 2006

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Se for motor MWM, beleza, tem S10 99/00 com MWM Sprint.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por thercio Ver Post
    Mas ele esta impecavel toda completa e com 70.000km
    Olha sou da opinião que, em se tratando de carro e mulher, milagre não existe!!

Se em média uma pick-up roda uns 30 mil por ano como pode uma 99 ter somente 70 mil?

Cautela, tem muito malandro (garagistas sobretudo) por aí que, na hora da venda, dão um verdadeiro banho de loja nos carros! alguns instalam CD novo, colocam couro novo, etc, tudo para ILUDIR ou desviar a atenção do comprador para ítens que realmente fazem a diferença, tais como; motor, câmbio e diferenciais.

s10 ano de fabricaçao 99 motor MWM naum existe(msm sendo ano modelo 2000) pq mesmo as fabricadas em 2000 só sairam com motor mwm la pro final do ano

X2!!! S10 99 é 2.5 mesmo. Agora existem sim carros com baixa kilometragem. Minha mãe e minha irmã mesmo. Exemplos:

Fox 2005, vendido com 29.000
    Fox 2008, atualmente com 1.570
    Ecosport 2004, A VENDA, com 38.000

Em 2007 eu corri atrás pra comprar uma Silverado 99 com 32.000, de um senhor de idade. A pickup ficava na garagem dele e somente era utilizada pra ir ao sítio a 10 km da casa dele. Quando cheguei lá o cara tava levando embora, tinha acabado de comprar.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Como falaram acima o 2.8 é melhor, mas paga-se um preço por isso.

Não conheço o mercado da S10, mas no caso da Ranger normalmente as 2.8 são uns R$
    8k mais caras que as 2.5 com apenas 01 ano de diferença. Para as Ranger com mesmo motor a diferença de um ano representa +- R$4k no preço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem