x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/01/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Câmbio automático x manual




    Moçada, Boa Tarde...

    Sou novo na área, estou trocando meu ômega 2.2 completo. O meu desejo é uma Blazer com motor 4.3 e estive em Curitiba neste fim de semana e encontrei uma executive 4.3 com kit GNV ( não gostei), porém impecável e em outra loja também me encantei com uma DLX 97 com câmbio manual.

    Com certeza, em relação ao meu atual veículo, estou saindo de uma tartaruga e em termos de consumo acredito que não há alteração, acho até que uma 4.3 consome menos.

    A minha pergunta é a seguinte, na experiência de vocês, qual a melhor opção para custo/benefício: a executive ou a DLX, sendo que a diferença entre elas é somente o câmbio.

  • #2
    O "problema" é só por causa do kit de gás!?!? Arranca ele fora e seja feliz, oras!

    Hj, pelo andar da carruagem, não está compensando rodar no gás Se vc roda pouco compensa ir na gasolina mesmo, se vc dirigir de forma civilizada e tentando não utilizar o AC, ela faz em média uns 6 km/L (cidade).

  • #3
    PS - O consumo relatado é para a versão MT, ok? na versão AT, acredito que o consumo deva cair para uns 5,5 km/L.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    O "problema" é só por causa do kit de gás!?!? Arranca ele fora e seja feliz, oras!

    Hj, pelo andar da carruagem, não está compensando rodar no gás Se vc roda pouco compensa ir na gasolina mesmo, se vc dirigir de forma civilizada e tentando não utilizar o AC, ela faz em média uns 6 km/L (cidade).
    eu instalaria uma injeção eletrônica programável e um bico injetor extra, convertendo para flex...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/01/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pois é... mas o consumo no manual se altera com o automático....