a splash chegou a ser importada oficialmente ou só independente? em manaus por causa da zona franca é mais fácil importar, e tinha algumas splash, entre elas uma amarela no condomínio onde os pais da minha mãe moravam...
Versão Imprimível
a splash chegou a ser importada oficialmente ou só independente? em manaus por causa da zona franca é mais fácil importar, e tinha algumas splash, entre elas uma amarela no condomínio onde os pais da minha mãe moravam...
Independente. Tem algumas que parecem Splash, foram modificadas aqui no Brasil com laterais de fibra.
no Rio Grande do Sul, além da Ranger fazem para Silverado, C10, F100...
Me desculpe se estou sendo sarcástico,mas pelo andar da carruagem acho que vc está esperando alguem sugerir a compra de um par de sandalias havaianas............
Pelo andar da carruagem vc está esperando que alguém deva sugerir a compra de um par de sandalias havaianas, comprar um veiculo desse porte ,e preocupar-se com consumo..................
Pelo jeito o grande item para voce eh espaco, ja que tanto o atual como os possiveis tem de sobra.
A pergunta eh, alem disso o que deseja ?
Um carro confiavel ? Gostoso de dirigir ? Manutencao barata ? 4x4 ?
Quanto roda por ano ? Vai ter seguro ? Qual a faixa de preco ?
Escolha os pontos importantes, e de posse das respostas aos itens acima, faca uma previsao de gasto anual com combustivel, manutencao, seguro, etc.