x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: chevrolets 4x4

  • #13
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jp
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Sendo Bonanza coloca um S4T!!!!
    falei isso pro Osmar (meu mecanico) ele olhou pra mim e fez um beiço !!!!!!!
    Pintou um clima???

    Esse sistema de tração da Bonanza é com feixo de mola(eixo rigido), ou é independente???


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #14
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Eu ja vi aqui em Fortaleza uma D20 com sistema 4x4 e suspensão independente e pelo q eu vi, a suspensao era original. + ficou muito baixa.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Idade
    51
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Luvison
    Citação Postado originalmente por jp
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Sendo Bonanza coloca um S4T!!!!
    falei isso pro Osmar (meu mecanico) ele olhou pra mim e fez um beiço !!!!!!!

    Não entendi o que vc quis dizer, mas sem duvida, o melhor mesmo é colocar um motor Maxion da linha S (S4,S4T ou S4T Plus). Excelentes motores e tb pela facilidade de encontrar as demais peças (por ex.: suportes e coxins) tudo fica mais fácil de ser adaptado, agora se for colocar o MWM ja terá problemas com sistema de aceleração, embreagem entre outros.

    Eu aconselho a colocar um MAXION, pois ja tive F-1000 86 com MWM 229 e depois que passei para linha GM e motores Maxion, não quero nem saber mais dos MWM antigos.

    T+
    É que não gosta muito dos motores maxion e nem dos perkins. acho que tem a ver com durabilidade ou sei la.Ele me falou que no motor da mwm é so olhar a mangueira do radiador que não tem mais nada pra estragar.
    Mas acho que como cliente eu tenho direito a escolha e ja adquiri o motor mwm e o Osmar me disse que troca ele e me volta grana em um maxion que ele tem, não custa pensar no assunto pois eu não pretendo fazer trilhas radicais.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Idade
    51
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henrique Josino
    Citação Postado originalmente por jp
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Sendo Bonanza coloca um S4T!!!!
    falei isso pro Osmar (meu mecanico) ele olhou pra mim e fez um beiço !!!!!!!
    Pintou um clima???

    Esse sistema de tração da Bonanza é com feixo de mola(eixo rigido), ou é independente???


    []'s
    Amigo, faz umas duas semanas que eu não fui mais no deposito e a negociação com o velho ta dificil, mas pelo que eu vi da ultima vez(por tras dos outros veiculos) parecia um diferencial só que eu não vi feixes de molas.
    Ele me falou por telefone que a viatura era usada com abulancia do exercito e ela ta no meio de um monte de caminhão 6x6 tantos ford como chevrolet ate por isso acho que durou tanto !!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Idade
    51
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    JA ERA GENTE !!! O CARA ME PEDIU 12 PAUS NA DANADA. EU FUI OLHAR ELA DE PERTO E DAS TRANSMISSÕES SÓ TEM A CARCAÇA. TA TUDO OCO (VAZIO). SEI LÁ QUANTO VAI CUSTAR PRONTA !!!!
    AGORA EU PRETENDO PARITR PRUMA RURAL OU F 75, SÓ QUE COM A FEBRE QUE TA NA MINHA CIDADE ( QUE VAI ACONTECER UM ENCONTRO DE MAIS OU MENOS 180 JEEPS ) TÁ DIFICIL DE ACHAR E QUANDO ACHO DA DÓ DAS DANADAS!
    MAS NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA TCHE !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade