x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13



    meu avô por parte de mãe ja teve uma s10 v6 4x2 com cabine estendida, com câmbio manual... depois trocou por uma 2.8d cabine dupla, igualmente 4x2... como ele usava bastante as caminhonetes para carregar sacos de cimento, ração para cavalos e eventualmente umas esquadrias metálicas compensava usar o diesel...

  • #14
    a propósito: eu pegaria uma a diesel para rodar com biodiesel caseiro...

  • #15
    Citação Postado originalmente por du Ver Post
    Fantomas,

    Tenho acompanhado mais as Ford, alem da S10 Executive, existem algumas L200 automaticas, nao sei dizer os anos e os motores.

    Abracos Du.
    L200 automática só a partir de 2004 com a L200 Sport e em seguida a Outdoor. As L200 só tem motorização a diesel (com excessão da Triton).
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #16
    Citação Postado originalmente por FANTOMASXIII Ver Post
    O uso seria mais estrada de chão e cidade mesmo nada de trilhas cambio at não é essencial mas é um item que me atrai muito pq procuro um pouco de conforto tbm, picapes a diesel eu dispenso pelo fato de terem manutenção extremamente cara
    A manutenção de um motor a diesel não é "extremamente cara".
    Talvez algumas peças sejam mais caras, mas na maioria dos casos a manutenção é quase nula (realizando manutenções preventivas, é claro)!

    Câmbio AT na S-10 é novidade pra mim, nunca tinha visto. Blaser sim, já vi várias Executive AT, mas S-10 nunca vi.

    Entre uma S-10 e uma RAnger, eu iria de Ranger com certeza!
    Quanto aos 210 cvs, até onde eu sei, não é uma série especial e sim a nova potência oferecida a partir de um certo ano (2001 se não me engano).

    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #17
    Mas tem outro fator que me leva a descartar os modelos a diesel rodo muito pouco por mes cerca de 200 KM dentro da cidade mas faço viagens de 500-1000 KM com certa frequencia então um modelo a diesel não valeria o investimento para o pouco uso que eu faço

    Hj dirigi uma ranger ano 2000 a gasolina muito boa só não fechei pq era CS amanha vou fazer um tert drive numa S10 executive V6 At e numa Hillux modelo antigo é a diesel mas o dono está pedindo bem abaixo da tabela pq precisa de dinheiro vivo

    Sobre cambio at na s10 não é muito comum mas como é o mesmo motor da blazer V6 existe sim

  • #18
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    meu pai já teve uma s-10 executive cabine dupla, nunca teve sérios problemas. A suspensão mole é característico das s-10 e blazer, mas são bem mais confortáveis que as rangers em estradas de chão, onde o carro pula muito... O motorzinho é uma beleza, se não souber dosar o pé ela ''frita'' pneu. Como era 4x2 (na época executive só 4x2) meu pai foi obrigado a vende-la depois de não conseguirmos subir uma estrada pós chuva, e ficar atolado em um pesque-e-pague .


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #19
    Fiz o test drive em varias hj no final ficaram as seguintes opçoes :

    Hillux 2.8 4X4 ano 97 diesel cabine dupla com 250.000 Km
    S10 4.3 v6 4X4 Executive gasolina cambio at com 76.000 KM

    bom de opçoes conservadas com 4X4 estas foram as melhores que encontrei procurei ranger a a gasolina e v6 mas só encontrei cabine CS, o seria mais seguro pq a hillux me agradou porem está muito rodada

  • #20
    Já tive uma Blazer V6 - ano 2000
    Não tenho do que reclamar, puta motorzão a vida util dele vai bem longe.
    O motor dificilmente da problemas, (fiquei com o carro uns 3 anos, rodei 150.000 KM), deixei o carro com 300 e poucos mil km, com motor perfeito.
    Vc tera mais problemas de suspensão, pois ela costuma da folga nas buchas precocemente.
    Agora se possivel, de preferencia p/ 4x4 (qualquer camionete), cansei de fritar pneu saindo de ré na subida (até no asfalto), sem contar que 4x4 é 4x4.
    Boa Sorte
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #21
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Colega meu tem uma S10 com esse motor.
    Com 150 000Km a bomba dagua estragou o carro ferveu e o motor travou.
    Ele trocou aneis, jogo de junta e a bronzina da biela.
    Colocou tudo standard porque as camisas ainda não apresentavam desgaste.
    Tava zerado ainda, motor muito bom.
    Eu sei disso porque eu fiz as cotações de preço para ele, não é ouvi dizer não.
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade