x
Convex Datacenter
Página 99 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 1947
  • #1177
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    Natal/RN
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Roos,

    Procurei no catálogo de 2006 mas não achei estes códigos(juntas homocinéticas do TK gas) tem um site do "reparador chevrolet", ainda não tive tempo de olhar. veja se consegue algo por lá.
    site: https://www.reparadorchevrolet.com.b...veiculos/?v=21

  • #1178
    Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por windcel Ver Post
    Boa noite...

    Em Janeiro/2013 comprei um gm tacker 2008 e na 2ª semana a polia travou e acabou danificando o radiador. Comprei um radiador novo pela internet (bem mais barato q na concessionária) só que ao abrir a caixa observei que veio o "Radiador Grand Vitara 2.0/2.5 - Tracker - Autom. (med 425x526)". Foto abaixo. Alguém sabe informar se serve para o meu tracker (2008 2.0 16V gasolina camb. Manual c/ ar). Segundo o vendedor, serve.

    Obs: A diferença do radiador que foi danificada e a que comprei são as duas peças metálicas q aparecem na parte de baixo do novo radiador.

    Obrigado
    Amigos, onde você comprou este este radiador?

  • #1179
    Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Amigos foristas, a algum tempo, foi postado aqui uma adaptação do acionador (minicompressor) do 4x4 da triton no tracker. MORO EM FORTALEZA e tenho um tracker com o problema nesta peça. Alguem sabe se certo? Onde posso fazer esta adaptação? Quanto custou?
    Ficareia muito grato se puder me ajudar.

    Um abraço Mendes.

  • #1180
    Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    Natal/RN
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Oi Mendes,

    Comprei o Radiador no site: SOS Radiador (11)3042-3193 -
    Pesquise por "radiador tracker"
    segue a página que tem a foto do radiador: SOS Radiador (11)3042-3193 - RADIADOR Tracker AUTOMÁTICA

    Avise se tiver qualquer dúvida.

    Vlw.

  • #1181
    Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Valeu obrigado pela informação.

  • #1182
    Pessoal, gostaria de saber onde encontro aquelas guarnições de borracha que são colocadas entre os frisos de plastico e a lataria do Grand vitara. Alguem sabe algum tipo de adaptação? Espero contar com o auxilio de vocês pois estou lanternando meu carro e queria colocar borrachas novas

  • #1183
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Palmares/PE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Pessoal,o que vcs acham de colaborar e manter este topico sempre na primeira pagina, para facilitar duvidas e consultas dos amigos!!

    Abs.
    Caros,

    Alguém pode me informar se existe peça substituta para a Junta homocinetica da Tracker 2.0 ( gasolina )?

  • #1184
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Palmares/PE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigos, alguém conhece uma referencia de peça substituta para a Junta Homocinética da Tracker 2.0 gasolina ?

  • #1185
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Hilton Alves Ver Post
    Amigos, alguém conhece uma referencia de peça substituta para a Junta Homocinética da Tracker 2.0 gasolina ?
    Cara, o que você pode fazer é comprar uma usada, mas substituta nem existe. Boa sorte.

  • #1186
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Palmares/PE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Cara, o que você pode fazer é comprar uma usada, mas substituta nem existe. Boa sorte.
    Elisson, obrigado pelo retorno, porém não estou conseguindo nem usada, vc conhece algum site que possa comprar ?

  • #1187
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Hilton Alves Ver Post
    Elisson, obrigado pelo retorno, porém não estou conseguindo nem usada, vc conhece algum site que possa comprar ?
    procure em TudoPraCarro - Peas Usadas - Ferro Velho - Cotao online de AutoPeas Novas e Usadas., mmpecas.com.br ou www.brimports.com.br .....a mmpecas fica em Erechim, rio grande do sul. Em ambas mmpecas e brimports já comprei peças e chegou tranquilo, pode confiar.

  • #1188
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal ,

    Acabei de comprar um Grand Vitara 98/99 2.0. Sei que existem muitas peças que podem ser adaptadas de outros carros.

    Estava dando uma olhada nesse tópico e achei bem interessante, tem muita informação, porém gostaria de saber (e ao mesmo tempo sugerir) se existe alguma listagem já pronta com as adaptações de peças que podem ser feitas.

    Digo isso porque pra quem procura uma peça específica tem que ficar lendo tudo para tentar sanar sua dúvida ou repetindo perguntas sobre que peça pode substituir uma outra.


    Se houvesse um arquivo pronto (que logicamente seria atualizado com as dicas de cada membro) ficaria mais fácil para quem chega (como eu) e fica perguntando.

    Acham uma boa idéia ?

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade