x
Convex Datacenter
Página 95 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 1947
  • #1129
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3



    Alguém saberia dizer qual e a temperatura de funcionamento dessa valvula vendida na suzucar?
    E a mesma temperatura da valv do cívic?
    Como info, essa valv diesel que eu usava tem a inscrição de 82 graus.
    Aqueles que nao tem certeza, sugiro que dêem uma olhada nas suas válvulas
    para verificar se tem e se a mesma e a correta.
    Tck 07/08 mola Op 6cc + Amort Omega GB 47739 e calços de 2" na diant + Cofap Super MP 35986M pneus BF 235/70 AT painel c/ LED e bco couro

  • #1130
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por m_bispo Ver Post
    Alguém saberia dizer qual e a temperatura de funcionamento dessa valvula vendida na suzucar?
    E a mesma temperatura da valv do cívic?
    Como info, essa valv diesel que eu usava tem a inscrição de 82 graus.
    Aqueles que nao tem certeza, sugiro que dêem uma olhada nas suas válvulas
    para verificar se tem e se a mesma e a correta.
    82 graus é a temperatura de abertura e, salvo engano, é a válvula do civic (acredito ser do motor 2.0 também) e a válvula do motor perkins 6cc que dá no Tracker ou GV com motor 2.0 16v Gasolina.

  • #1131
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    82 graus é a temperatura de abertura e, salvo engano, é a válvula do civic (acredito ser do motor 2.0 também) e a válvula do motor perkins 6cc que dá no Tracker ou GV com motor 2.0 16v Gasolina.
    Obrigado Elisson pela informação.
    A que eu tinha também é 82º de abertura, que aparentemente é da Trk Diesel.
    Na Suzucar não tem a valvula da gás, mas no ML tem a do diesel.
    Saberia dizer qual é o ano do Honda Civic?
    Alguém teria alguma informação a mais sobre as 2 válvulas?
    Abraços
    Tck 07/08 mola Op 6cc + Amort Omega GB 47739 e calços de 2" na diant + Cofap Super MP 35986M pneus BF 235/70 AT painel c/ LED e bco couro

  • #1132
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por m_bispo Ver Post
    Obrigado Elisson pela informação.
    A que eu tinha também é 82º de abertura, que aparentemente é da Trk Diesel.
    Na Suzucar não tem a valvula da gás, mas no ML tem a do diesel.
    Saberia dizer qual é o ano do Honda Civic?
    Alguém teria alguma informação a mais sobre as 2 válvulas?
    Abraços
    Maiores informações não tenho, mas fica fácil levando a válvula velha nas autopeças.

  • #1133
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Maiores informações não tenho, mas fica fácil levando a válvula velha nas autopeças.
    Achei na autorizada da GM aqui em Belém por R$ 220,00. A válvula original tb é 82º de temperatura.
    Como disse antes, na Suzucar não tem no estoque, mas é a metade do preço: R$ 110,00.
    Importante:
    Consegui a válvula do Honda Civic 00: a temperatura é 77º graus!
    Pode ser que fisicamente elas sejam compatíveis, mas a temperatura não é.
    Quem colocou esta peça naquela lista peças substitutas, não levou isso em consideração.
    Abraços.
    4X4 Brasil
    Tck 07/08 mola Op 6cc + Amort Omega GB 47739 e calços de 2" na diant + Cofap Super MP 35986M pneus BF 235/70 AT painel c/ LED e bco couro

  • #1134
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por m_bispo Ver Post
    Achei na autorizada da GM aqui em Belém por R$ 220,00. A válvula original tb é 82º de temperatura.
    Como disse antes, na Suzucar não tem no estoque, mas é a metade do preço: R$ 110,00.
    Se alguém souber de outro lugar na internet que tenha, eu agradeceria, pois não estou achando.

    Tente na alternativa4x4.

  • #1135
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3
    Já tinha visto e não tem. Vou pegar a da autorizada mesmo.
    Vlw
    Tck 07/08 mola Op 6cc + Amort Omega GB 47739 e calços de 2" na diant + Cofap Super MP 35986M pneus BF 235/70 AT painel c/ LED e bco couro

  • #1136
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Prezados, boa tarde!

    Meu nome é André, irei ingressar no mundo 4x4. Irei comprar uma Tracker, estou de olho em umas 4 ou 5 aqui no DF, Brasília. Mas como não conheço muito de carro, muito menos de 4x4, gostaria de um apoio de alguém que entende bastante de 4x4, e preferencialmente do Tracker ou Suzuki para me ajudar na avaliacao destes usados que estou cogitando comprar. Alguém conhece algum mecânico/oficina especializado em Suzuki aqui no DF para me recomendar. A idéia seria em uma manha vistoriar as viaturas. Poderia oferecer um pagamento simbólico,e principalmente, virar cliente. Desde já parabenizo a inicitiva do site e forum e agradeço a atencao

  • #1137
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Andre,

    Há muitos posts sobre a boa aquisição de um GV ou Tracker. Eu comprei a minha pensando em um carro parrudo, que desse para me divertir um pouco, usar na cidade, que bebesse pouco, fosse confortável e que não me desse dor de cabeça com mecânico.

    Ou seja, é um bom investimento pessoal, se vc tb não pensa em trocar de modelito todo ano. Eu se puder pretendo ficar com a minha forever. Mas pesquise no forum o modelo que melhor se encaixa nas suas necessidades.

    Há as mais antigas a Diesel economicas mas há relatos de problemas com os motores, contornáveis aliás, e há as a gaolina muito boas tb mas com menos torque.

    [ ]

  • #1138
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3
    Galera,

    segue um post muito bom que explica muita coisa e esclarece os mitos sobre temperatura do motor.
    Agora eu entendi pq o caro sem a válvula termostática, quando o giro está alto, o motor aquece.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-cabecote.html (Tampa do radiador, válvula termostática e junta do cabeçote.)
    Deem uma especial atenção a tudo que se refere à arrefecimento, pois por causa de uma escovas da ventoinha (30,00) do AC, tive um preju de quase 500,00, para trocar a parte superior do radiador + válvula termostática.
    Abraços
    Tck 07/08 mola Op 6cc + Amort Omega GB 47739 e calços de 2" na diant + Cofap Super MP 35986M pneus BF 235/70 AT painel c/ LED e bco couro

  • #1139
    Usuário Avatar de RicardoCosta
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=m_bispo;1870836]Achei na autorizada da GM aqui em Belém por R$ 220,00. A válvula original tb é 82º de temperatura.
    Como disse antes, na Suzucar não tem no estoque, mas é a metade do preço: R$ 110,00.
    Importante:
    Consegui a válvula do Honda Civic 00: a temperatura é 77º graus!
    Pode ser que fisicamente elas sejam compatíveis, mas a temperatura não é.
    Quem colocou esta peça naquela lista peças substitutas, não levou isso em consideração.


    M_bispo, boa noite!

    No meu ponto de vista se estruturalmente as válvulas são iguais, pode ser utilizado a válvula do Honda, pois, ocorrerá a abertura antecipada da válvula. Este fato fará o motor trabalhar com temperatura levemente menor, esta diferença as vezes não será notada no painel do veículo. Em cidades de temperaturas altas como Goiânia será até melhor.

    Abraços

    Ricardo

  • #1140
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,
    Resolvi meu problema da valvula. Comprei 2 na GM aqui de Belém p 170,00 cada.
    O gerente abaixou o preço original que era 220,00 cada.
    Para minha surpresa, a valvula que eu usava era a de gasolina mesmo.
    Ela e um pouco diferente da vendida na Suzucar, pois a parte superior e lisa.
    E igual a 1a foto da pagina 94, só que possui aquele anel de borracha da Suzucar.
    A temperatura e 82o.
    Agora eu não sei como e da Tracker diesel.
    Vlw
    Tck 07/08 mola Op 6cc + Amort Omega GB 47739 e calços de 2" na diant + Cofap Super MP 35986M pneus BF 235/70 AT painel c/ LED e bco couro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade