x
Convex Datacenter
Página 93 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 1947
  • #1105
    Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Idade
    42
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por gtrong Ver Post
    Quero colocar um Filtro de Ar do motor da marca K&N em um Tracker.
    Pretendo importar através do Ebay.
    Minha duvida é qual é o numero ou código desse filtro para o Tracker.
    Achei esse modelo será que é o correto,
    33-2155 K&N KN Air Filter SUZUKI Vitara 2.0 96-03.
    E esse mesmo, pode comprar!!!
    Tracker 2007

  • #1106
    Usuário
    Entrada
    05/01/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Zenom,

    Estou procurando Velas Iridium.
    Do Ebay qual me recomendam comprar?

  • #1107
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CASIMIRO CORREIA NUNES Ver Post
    Boa noite all,
    preciso trocar o pivo da bandeja do meu tracker 2001 diesel.
    Meu mecanico falou que tenho que trocar a bandeja completa.
    Eh isso mesmo? Ou existe uma outrra solução para corrigir a folga desse pivo?
    Grato
    casimiro - joinville(sc)
    Estourei o pivô esquerdo numa viagem ao Jalapao e só tive 2 alternativas:
    1) trocar bandeja toda, já que pivô não preso com parafusos e sim uma peca única com a bandeja, 480,00 na net.
    2) trocar o pivô na marra em um torneiro de qualidade, 200,00.
    Decidi pela 2a.
    O pivô foi trocado pelo da L200 GL antiga. Ele e do mesmo tamanho do da trk,mas e mais grosso na base.
    O torneio diminuiu 3mm e encaixou na pressão. Estou testando, mas já deu pra ver que melhorou muito.

  • #1108
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por m_bispo Ver Post
    Estourei o pivô esquerdo numa viagem ao Jalapao e só tive 2 alternativas:
    1) trocar bandeja toda, já que pivô não preso com parafusos e sim uma peca única com a bandeja, 480,00 na net.
    2) trocar o pivô na marra em um torneiro de qualidade, 200,00.
    Decidi pela 2a.
    O pivô foi trocado pelo da L200 GL antiga. Ele e do mesmo tamanho do da trk,mas e mais grosso na base.
    O torneio diminuiu 3mm e encaixou na pressão. Estou testando, mas já deu pra ver que melhorou muito.
    Fiz exatamente a segunda opção no meu GV, porém colocamos os pivos da ranger, ficou muito bom !!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #1109
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Fiz exatamente a segunda opção no meu GV, porém colocamos os pivos da ranger, ficou muito bom !!!!
    Precisou fazer algum trabalho nele ou foi plug in play?
    Mais uma atualização para a lista de pecas:
    Pivô da bandeja:
    1) pivô da bandeja superior da L200 GL - Vantagem: apesar de serem do mesmo tamanho, o da L200 deve ser mais forte. Desvantagem: necessita retirar + ou - 3 mm no torneiro para encaixar.
    2) pivô da ranger. Faltando as especificacoes.
    Abraços

  • #1110
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Amigo, o da ranger tbm é mais largo, teve que trabalhar a bandeja para substituir o pivo e trabalhar a peça onde encaixa o pivo, se não me engano algo em torno de 2 a 3mm tbm...
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #1111
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Amigo, o da ranger tbm é mais largo, teve que trabalhar a bandeja para substituir o pivo e trabalhar a peça onde encaixa o pivo, se não me engano algo em torno de 2 a 3mm tbm...
    Corrigindo a atualização para a lista de pecas substitutas que havia feito antes:
    Pivô da bandeja GM TRACKER:
    1) pivô da bandeja superior da L200 GL - Vantagem: apesar de serem do mesmo tamanho, o da L200 deve ser mais forte. Desvantagem: necessita retirar + ou - 3 mm da base do pivô no torneiro para encaixar.
    2) pivô da ranger. Tbm é mais largo, tem que trabalhar a bandeja para substituir o pivo e trabalhar a peça onde encaixa o pivo, algo em torno de 2 a 3mm tbm...

    Complementando o post, tive um problema na ventoinha do AC, que era de mal contato e o mesmo acionava de forma irregular.
    Quando o carro andava o AC funcionava direito, mas se pegasse um engarrafamento, meu amigo, a coisa ficava feia. E com o calor de Belém, piorava.
    Levei numa firma "especializada" em AC e a mesma disse que não mexia pq era coisa de eletricista e mesmo que fosse mexer para tirar a ventoinha tinha que afstar o radiador, retirar o gás e se bobear rezar para não furar o condensador, tudo pq tinha u ferro embaixo que impedia do ventilador sair.
    Fui num "eletricista" e o mesmo não mexia, pois era coisa de AC.
    Fiquei p. da vida e chegando em casa, verifiquei que são 4 porcas que prendem. Desmontei o mesmo em menos de 5 min!
    O tal ferro é um que prende o parachoque e após um leve amasso foi fácil retirar.
    Olhando pela grade de acabamento, vê-se as 4 porcas e com uma chave L soltam-se as 4, amassa-se o ferro embaixo e retira-se a ventoinha. Se quiser facilitar, pode retirar esta grade de acabamento.
    A ventoinha tem dois lados: o da hélice, que fica em contato com o condensador e a parte que fica pra frente, com uma tampa de ferro com presilhas laterais dobráveis.
    Após retirar a ventoinha deve-se soltar 3 parafusos pelo lado da hélice.
    Após isso, dobra-se para fora as presilhas, utilizando-se uma chave philips.
    Retira-se esta tampa de ferro e terá acesso ao suporte das escovas do motor.
    Verificar o estado delas e troca-se se for necessário, comprando as mesmas em loja de material eletrico.
    É interessante que seja feita uma limpeza do pó que se acumula e lubrificação com limpa contatos.
    Quem quiser, pode levar a ventoinha em um eletricista que ele faz esse serviço bem rápido.
    Depois é só montar no sentido inverso.
    Minha ventoinha está poderosa agora.
    Não tirei fotos, mas acho que assim que o pessoal olhar a venoinha no carro verão que não tem mistério.
    Detalhe: o eletricista cobrou 30,00 reais para limpar e trocar as escovas, que ele forneceu.
    Vlw.

  • #1112
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Legal, M. Bispo...agora eu preciso começar a pensar em como resolver o problema do meu ar condicionado, ele só gela se o tempo esta frio, basta esquentar um pouco que o ar para de gelar, ja mandei dar carga de gás, não tem vazamento, enfim...começar a pesquisar o que pode ser....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #1113
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3
    Se o compressor esta sem problemas e tem gás, antes levar em outra loja, de uma olhada no filtro da cabine e na ventoinha.
    Comigo o ar ficou fraco e era o filtro. E ele tinha pouco mais de 10mil km. Tava muito sujo.
    Peca p alguém ligar o Ac e veja se ventoinha dispara com forca. Verificar as escovas.
    Veja se há muita sujeira entre o condensador e o radiador ou entre a ventoinha e o condensador.
    Depois que fiz estas limpezas, troca de filtro e escovas, em qq engarrafamento o ar fica bem gelado. E olha que Belém e bem quente.
    Tck 07/08 mola Op 6cc + Amort Omega GB 47739 e calços de 2" na diant + Cofap Super MP 35986M pneus BF 235/70 AT painel c/ LED e bco couro

  • #1114
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    oi aleilario,

    cuidado com esses técnicos de refrigeração que "colocam gás", explico:

    antes de detectar o maior problema que até hj aconteceu com minh trk, levei em 3 mechânicos para econtrarem o problema do pq o carro não gelava.
    - o primeiro colocou gás,
    - o segundo colocou gás,
    - o terceiro colocou gás,
    - o quarto descobrio o colápso..

    de tanto os caras fazerem isso, eles são meio ceguetas e sempre querem fazer isso. e é ai que ferra tudo. Não pela pressão a mais pela quantidade de gás, mas sim pela quantidade de sujeira que injetam no seu sistema, já que além do gás, vai óleo, água e impurezas.

    impurezas essas que de tanto "socarem" no sistema entupiram a colméia do meu ac. o difícil é detectar, já que os técnicos em refrigeração não sacam que a trk tem um ponto de medida cego no sistema, onde eles não tem como detectar a não ser pela experiencia. eu não manjo de ac, mas há lugares certos pra se conectar a máquina de gás e fazer a manutenção. além da manutenção se pode detectar problemas, mas esses pontos não são ideais e não se detecta entupimento em uma parte do sistema, ou melhor, na colméia.

    resumindo, de tanta sujeira, tive que simplesmente trocar a colméia. aqui em SP, chorando muito a mão de obra, peça, limpeza do sistema inteiro e colocação de apenas GÁS E ÓLEO, ficou e 1000 dilmas, e já faz um ano.

    despois desmontamos a colmeia e o que saiu de meleca de dentro eu não acreditei. até daria para limpar e aproveitar, mas depois de tanta dor de cabeça e tempo perdido preferi não acreditar na remanufatura da colmeia.

    espero que ajude.

    [ ]

  • #1115
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por m_bispo Ver Post
    Se o compressor esta sem problemas e tem gás, antes levar em outra loja, de uma olhada no filtro da cabine e na ventoinha.
    Comigo o ar ficou fraco e era o filtro. E ele tinha pouco mais de 10mil km. Tava muito sujo.
    Peca p alguém ligar o Ac e veja se ventoinha dispara com forca. Verificar as escovas.
    Veja se há muita sujeira entre o condensador e o radiador ou entre a ventoinha e o condensador.
    Depois que fiz estas limpezas, troca de filtro e escovas, em qq engarrafamento o ar fica bem gelado. E olha que Belém e bem quente.
    Preciso arrumar alguém bom em ar condicionado para verificar o meu ! Comprei o filtro do ar e quando fui trocar, para minha surpresa estava sem nada, ou seja, estava rodando sem filtro desde que comprei o carro ! Instalei o filtro e agora ficou um pouco menos gelado hehehe...

    A ventoinha liga sim quando aciono o ar condicionado e gira bem forte.

    Ja mandei dar carga duas vezes para ver se melhorava e nada, ja mandei verificar se tem algum vazamento nada...
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #1116
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    oi aleilario,

    cuidado com esses técnicos de refrigeração que "colocam gás", explico:

    antes de detectar o maior problema que até hj aconteceu com minh trk, levei em 3 mechânicos para econtrarem o problema do pq o carro não gelava.
    - o primeiro colocou gás,
    - o segundo colocou gás,
    - o terceiro colocou gás,
    - o quarto descobrio o colápso..

    de tanto os caras fazerem isso, eles são meio ceguetas e sempre querem fazer isso. e é ai que ferra tudo. Não pela pressão a mais pela quantidade de gás, mas sim pela quantidade de sujeira que injetam no seu sistema, já que além do gás, vai óleo, água e impurezas.

    impurezas essas que de tanto "socarem" no sistema entupiram a colméia do meu ac. o difícil é detectar, já que os técnicos em refrigeração não sacam que a trk tem um ponto de medida cego no sistema, onde eles não tem como detectar a não ser pela experiencia. eu não manjo de ac, mas há lugares certos pra se conectar a máquina de gás e fazer a manutenção. além da manutenção se pode detectar problemas, mas esses pontos não são ideais e não se detecta entupimento em uma parte do sistema, ou melhor, na colméia.

    resumindo, de tanta sujeira, tive que simplesmente trocar a colméia. aqui em SP, chorando muito a mão de obra, peça, limpeza do sistema inteiro e colocação de apenas GÁS E ÓLEO, ficou e 1000 dilmas, e já faz um ano.

    despois desmontamos a colmeia e o que saiu de meleca de dentro eu não acreditei. até daria para limpar e aproveitar, mas depois de tanta dor de cabeça e tempo perdido preferi não acreditar na remanufatura da colmeia.

    espero que ajude.

    [ ]
    Ajuda sim Chuva !!!! Boa dica...realmente preciso arrumar alguém bom e confiável que mexa com A/C, todo lugar que vou os caras ja de cara falam, é só dar uma carga.

    Ai explico que não é este o problema, conto a novela toda, ai os caras ja de cara mandam, tem que trocar o compressor...hehehe...

    Tem um conhecido que tem loja de A/c em Ribeirao Preto, se não achar ninguém bom e confiável por aqui vou ter que ir visitar meus parentes lá e deixar o carro para uma verificação !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade