x
Convex Datacenter
Página 55 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1947
  • #649
    Usuário Avatar de arkretzer
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Florianópolis SC/SC
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up GNV no Tracker




    Citação Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    Cara, esta semana estava pensando em colocar o KIT GNV, pois rodo uns 2000 km por mês, e com esta discreta subida no preço dos combustíveis me deixou desanimado com o consumo da TK, tenho umas perguntinhas pra te fazer, para me ajudar na decisão.

    1) qto pagaste no kit GNV???

    2) qto m3 colocaste de cilindro??? Qto do porta mala perdeste???

    3) qual é a tua autonomia com um "tanque" de GNV???

    Se puderes postar umas fotos do porta malas, agradeceria!

    Grande abraço
    1-Então, o preço do sistema de quinta Geraçao não é dos mais baratos. Paguei 4.700,00. Mas pela tranquilidade, considero que vale a pena. E vc vai poder reaproveitar. Pois o sistema é compatível com qualquer carro ( automático, turbo etc) Desque que seja 4 cilindros.
    2- coloquei o de 15metros. Pois se colocase maior iriar ter de trocar as molas. Ahh o porta malas não tem como nao perder acho que perde uns 30 a 40% do espaço. Mas como nao tenho filhos...dá tranquilo..
    3- Autonomia vai depender da pressão do posto. Pois tem posto que a pressão é muito baixa e entra só 13 metros. Ai uns 150 km de autonomia. Faz de 11 a 12 km com um metro.
    Assim que der posto fotos do porta malas.
    desculpe a demora em responder.

  • #650
    Usuário Avatar de arkretzer
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Florianópolis SC/SC
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    GNV no Tracker

    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    e o tal sensor "MAP ou MAF" que fica no filtro de ar ? você desligou ele e instalou um tal de simulador ? sei que gnv em tracker / grandvitara queima facil com gnv por causa de backfire.
    Por esse motivo instalei esse kit de 5 geração. É mais caro mas não existe esse problema de backfire. E o carro perde muito menos potência do que os dits comuns. A injeçao de Gnv é direta. um para cada cilindro.
    Espero ter ajudado

  • #651
    Pessoal,

    Tomei a liberdade de começar a juntar toda a lista de itens numa planilha no Google Docs. Todos podem acessar e complementá-la:

    https://spreadsheets.google.com/spre...thkey=CNLSr_EF

    Também fiz um link curto pra planilha: http://bit.ly/pecas-gv-tracker

    É mais fácil para consultas, não acham?

    Se sim, por favor, contribuam para o interesse de todos...

    abs

  • #652
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Pessoal,

    Tomei a liberdade de começar a juntar toda a lista de itens numa planilha no Google Docs. Todos podem acessar e complementá-la:

    https://spreadsheets.google.com/spre...thkey=CNLSr_EF

    Também fiz um link curto pra planilha: http://bit.ly/pecas-gv-tracker

    É mais fácil para consultas, não acham?

    Se sim, por favor, contribuam para o interesse de todos...

    abs
    Bom dia, hgfischer,

    Sua idéia é muito boa. Eu tenho planos semelhantes, mas para o motor Peugeot Diesel. E não apenas com relação às peças, mas também a todas as manhas do carro. Ainda não consegui tempo pra tocar meu projeto adiante, mas sua idéia agora pode ser o início de tudo.

    Obrigado pela iniciativa!

    []s,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #653
    Citação Postado originalmente por cicarelli Ver Post
    Bom dia, hgfischer,

    Sua idéia é muito boa. Eu tenho planos semelhantes, mas para o motor Peugeot Diesel. E não apenas com relação às peças, mas também a todas as manhas do carro. Ainda não consegui tempo pra tocar meu projeto adiante, mas sua idéia agora pode ser o início de tudo.

    Obrigado pela iniciativa!

    []s,

    É só começar a preencher lá. A planilha está aberta para edição.

  • #654
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Alternador pra vitara. Acabei de colocar um zero bala! Do corsa modêlo novo. Alguns ajustes como embuchamento dos furos de montagem e do tensor, mais um sensor adaptado do opala. Show de bola! 14,26V...com ar e faróis altos, 14,14. Pro pessoal do RJ, se precisarem, Esquina do Sol, em S. Cristóvão, Manuel é o dono, o eletro é o Sebastião. Esse cara é bom mesmo, podem confiar!
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #655
    Citação Postado originalmente por aryrj Ver Post
    Alternador pra vitara. Acabei de colocar um zero bala! Do corsa modêlo novo. Alguns ajustes como embuchamento dos furos de montagem e do tensor, mais um sensor adaptado do opala. Show de bola! 14,26V...com ar e faróis altos, 14,14. Pro pessoal do RJ, se precisarem, Esquina do Sol, em S. Cristóvão, Manuel é o dono, o eletro é o Sebastião. Esse cara é bom mesmo, podem confiar!
    Ary... post errado. Tem uma só para Vitaras.

  • #656
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Putz...desculpe falha minha!!!
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #657
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Pessoal,

    Tomei a liberdade de começar a juntar toda a lista de itens numa planilha no Google Docs. Todos podem acessar e complementá-la:

    https://spreadsheets.google.com/spre...thkey=CNLSr_EF

    Também fiz um link curto pra planilha: http://bit.ly/pecas-gv-tracker

    É mais fácil para consultas, não acham?

    Se sim, por favor, contribuam para o interesse de todos...

    abs

    Boa tarde hgfischer,Parabéns pela iniciativa. Quando eu criei este tópico, jamais imaginei que conteria tantas mensagens e informações. Um grande abraço. Válter (VBeltram)

  • #658
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5

    Esticador da correia Poly V

    Pessoall....o rolamento do esticador da correia poly V do meu GV 2.0 16V tá chiando. Achando que era o rolamento de apoio comprei por R$ 38,00 reais da Fiorino/Siena Etc.

    Há algum similar, como o de apoio do uno, para o esticador??? Na suzucar tem completo só que é basssssssstaaaaante salgado o preço. Alguma dica, idéia ou luz no fim do túnel????

  • #659
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Pessoall....o rolamento do esticador da correia poly V do meu GV 2.0 16V tá chiando. Achando que era o rolamento de apoio comprei por R$ 38,00 reais da Fiorino/Siena Etc.

    Há algum similar, como o de apoio do uno, para o esticador??? Na suzucar tem completo só que é basssssssstaaaaante salgado o preço. Alguma dica, idéia ou luz no fim do túnel????
    E eu mesmo respondendo a minha pergunta com histórico de manutenção da VTR:

    Rolamento de apoio do Palio 97 R$ 38,00 + R$10,00 do torneiro (a peça que vai para o torno é uma de apoio ao rolamento só)
    Rolamento do esticador do RENAULT CLIO + Arruela de pressão BRINDE DO MECA R$ 100,00 ( apenas desbastar um lado do plastico da peça pra não ficar topando na carcaça do motor)
    Troca de óleo do Dif. Dianteiro R$ 10,00 1L (estava misturado com água)
    Troca de óleo da Cx. Transferencia R$ 20,00 1,7ml (estava baixo decidi trocar logo)
    M.O. do Meca R$ 30,00

    Total das despesas R$ 208,00 e o carro com o motor funcionando que nem parece que tá funcionando é que nem mastercard, não tem preço.

  • #660
    show de bola ... mais um para meu livrinho!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade