x
Convex Datacenter
  • #1597



    Citação Postado originalmente por Ale-X Ver Post
    Olá pessoal!

    Fui trocar as palhetas do limpador de parabrisa do meu TK e fiquei surpreso ao constatar que uma era de 20" e a outra 16". São assimétricas assim mesmo? Como é nas viaturas de vocês? E a do vidro traseiro?

    Abraços!
    Não.

    Dianteira = 19 polegadas
    Traseira = 14 polegadas


    Acontece que em alguns lugares vc vai ouvir que 'nao existe' do número X ou Y e eles jogam pra cima ou pra baixo.

    Compreenda o 'nao existe' por 'eles não têm o produto'. Assim fica mais fácil.

  • #1598
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    65
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem a referencia do retentor do volante (original suzuki) comprei mas estou na duvida. ref 09283-98002

  • #1599
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Socorro , minha tracker nao esta passando as marchas , so funciona se eu tiver que desligar o carro passa-la para comecar a andar. Nao da pra levar nem pra oficina.

  • #1600
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Shirley bom dia , vamos a uma rápida inspeção rs!, veja se o reservatório de fluido esta no nível ( este reservatório esta localizado no motor na direção da direção ), tem um nível mínimo e máximo , segundo veja se no tapete próximo aos pedais , não esta "molhado" de óleo ( cilindro inferior de embreagem ), nível de óleo do cambio ( teve vazamento?, mancha no chão da garagem , etc...) Quantos mil KM esta a viatura? embreagem tem vida útil e dependendo da maneira que é usada acaba rs! Não que seja isso pelos sintomas que vc relatou , acho mais para vazamento , ou cilindro de embreagem .
    Abraço



    Citação Postado originalmente por shirleysilva Ver Post
    Socorro , minha tracker nao esta passando as marchas , so funciona se eu tiver que desligar o carro passa-la para comecar a andar. Nao da pra levar nem pra oficina.

  • #1601
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Ola Ricardo o reservatorio estava vazio ,agora pela manha eu comprei o fluido e coloquei nao estava vazando mas sera que tenho que trocar alguma peça . a tracker funcionou por enquanto . Obrigada pelo socorro.Um abraço.

  • #1602
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Veja se o vazamento é no cilindro mestre ou no auxiliar ( em baixo ), ate mesmo uma trica na peça de plástico .
    Abraço


    Citação Postado originalmente por shirleysilva Ver Post
    Ola Ricardo o reservatorio estava vazio ,agora pela manha eu comprei o fluido e coloquei nao estava vazando mas sera que tenho que trocar alguma peça . a tracker funcionou por enquanto . Obrigada pelo socorro.Um abraço.

  • #1603
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Oi Ricardo! levei a tracker na oficina e o mecanico disse que tenho que comprar essa peça de plastico que custa mais ou menos uns 400 reais agora vou procurar na internet onde comprar . Por aqui ja li alguem postando onde comprar , vou procurar.No final de tudo ele quer comprar minha tracker.

  • #1604
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Shirley veja na Alternativa4x4 ou na Suzucar , coloque original .
    Abraco

  • #1605
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Ok Ricardo , obrigada pela dica .Vou ver na Suzucar . Abraco.

  • #1606
    Usuário Avatar de ellus jamar
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Santa Bárbara/MG
    Idade
    41
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    bom dia pessoas,

    semana passada troquei a borracha da tampa do porta malas do meu GV 98/99 4 pts pela do corsa wagon 95 paralela, custou 38 reais e 10 minutos pra trocar. sobrou cerca de 2cm que foram cortados com uma serrinha. ate o momento ta zero km ^^

    preciso agora da borracha da porta traseira lado motorista, alguém sabe de alguma alternativa?

    esta semana vou trocar a coifa do setor direção lado carona, jah olhei mais o menos e parece que a da serie "palio" vai servir de boa, quando resolver posto o resultado aqui.

    as palhetas do limpador dianteiro podem comprar qqr uma a escolha no tamanho 19".

    li por ai que as canaletas da zafira servem na tracker/gv, alguem sabe se eh tudo "plug and play"?

    grade dianteira a um preço acessivel, dicas?

    grande abraço a todos!
    Ellus Jamar
    Suzuki GranVitara 00 2.0 16v

    Ex-Pajero Sport 00 AUT

  • #1607
    Usuário
    Entrada
    03/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Seguinte. Minha GV 3p 2001. Tem o estepe roda de ferro aro 15. Não pega em nada. Meu carro é 2.0 e acredito que as pinças são maiores que o 1.6.

  • #1608
    Usuário
    Entrada
    17/08/2015
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Peças alternativas para Tracker

    Citação Postado originalmente por dgpnet Ver Post
    Rapaz...Essa dica foi muito valiosa! Muito obrigado!
    Prezados deste fórum, bom dia!
    Tenho uma Tracker 2008 (gasolina) e tive uma grata surpresa quando conheci este fórum. Já li muita coisa interessante e quero parabenizar os idealizadores e colaboradores.
    Li neste fórum sobre a possibilidade de usar o motor do vidro elétrico do Focus para substituir o original da porta do motorista da Tracker. Qual seria o ano de fabricação/modelo do Focus que serve na Tracker?
    Estou revisando a suspensão dianteira do meu carro e estou tendo dificuldade em encontrar o par de Coxim do Amortecedor Dianteiro original, pois meu mecânico me desaconselhou a usar um "paralelo". Existe outro (de outro carro) que possa ser utilizado? Caso contrário, alguém tem um bom e confiável fornecedor desta peça para indicar? Qual seria a marca original do coxim utilizado no carro?
    Att., Bolao JFora

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade