x
Convex Datacenter
  • #1429
    Usuário
    Entrada
    16/01/2014
    Local
    Brazlandia/DF
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Olá amigos,entrei hoje pro grupo dos proprietários de Tracker.
    O meu é um 2008 e está com 112 mil rodados,gostaria de saber dos amigos o que devo trocar de imediato.
    obrigado a todos pelas dicas.

  • #1430
    Banido
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    51
    Agradecimentos: 2
    Bom dia Pessoal. Alguém sabe a referência da correia do alternador da Tracker 2001 (diesel - Mazda RF)? Obrigado.

  • #1431
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Fernandogtg Ver Post
    Pessoal preciso de ajuda!

    Estou com a junta homocinética dianteira, do lado da roda quebrada! Meu carro é um GM Tracker 2008/2009, 4x4 Gasolina 2.0.
    Ja pesquisei na suzucar, alternativa 4x4, mercado livre e muitos outros sites nacionais e não encontrei nada. Em algumas lojas e autorizadas que liguei eles pedem o numero de identificação da junta homocinética, mas eu também não sei esse numero...
    No mercado livre eu até encontrei, porem é vendida junto com o semieixo e está na faixa de 800 reais, masi o valor do frete para Rondonia então o valor total é de uns 1000 reais.
    Procurei até no ebay e outros sites dos EUA e Europa usando os termos em ingles: " tracker outer cv joint axle shaft", mas apareceram apenas peças para os modelos até 2004 e não tenho certeza se vai funcionar, então não comprei.
    Em todas as buscas que fiz, também procurei pelas peças do Gran Vittara que são compatíveis, mas não sei qual o modelo e o ano do modelo exato compatível e o Gran Vittara a partir de 2006 é completamente diferente do meu Tracker de 2009, então fiquei com mais duvida ainda...

    Procurei bastante no fórum por uma informação que poderia me dar alguma luz no fim do túnel, mas infelizmente não encontrei. Caso já exista algum outro tópico com essa informação , ficaria feliz se alguém pudesse me direcionar.

    Desde já agradeço a colaboração!

    Fernando, se não quiser esquentar muito a cabeça compre com o semi-eixo. Digo pois vendedor é bixo ruim.

    Digo por experiência. Meu carro, um GV 99/00 quebrou a homocinética. Aí achei no site Dominio Premium - Dominio TOP - Dominio Especial a homocinética por R$ 450,00 reais. Só que quando chegou aqui ela é mais reforçada que a original do meu carro (acredito que ela veio de um tracker diesel), então por consequência o semi-eixo teve que enchido e re-estriado. Nessa brincadeira gastei mais R$ 100,00 com um torneiro e mais 2 dias de carro parado.

    Quando for comprar diga que é pra o tracker a gasolina. Veja no site acima citado e também no www.brtrucks.com.br, parece-me que são duas empresas distintas mas o dono é o mesmo e o preço é diferente.

    Tente também no Tudo Pra Carro - Faça orçamento gratuito de auto peças online em lojas de peças novas, usadas, desmanches, ferros velho. A homocinêtica com o semi-eixo deve girar na faixa de uns R$ 700,00 reais no máximo, mais que isso é extorsão. Salvo se ela vier com a homocinética interna também.


    Boa sorte.

  • #1432
    Usuário
    Entrada
    14/05/2014
    Local
    belem/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    a junta homocinetica quebrou da tracker 2.0 2008 gazolina encontrei pelo valor de 4.180.00 reais eu subestituo por qual

  • #1433
    Meu pai amado...

    Tô impressionado...

    Boa sorte... com tudo.

  • #1434
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por bruna dos santos Ver Post
    a junta homocinetica quebrou da tracker 2.0 2008 gazolina encontrei pelo valor de 4.180.00 reais eu subestituo por qual

    Bruna, esse valor vc encontrou na autorizada pelo valor de R$ 4.180,00????


    Procure no site Tudo Pra Carro - Faça orçamento gratuito de auto peças online em lojas de peças novas, usadas, desmanches, ferros velho descreva a peça e logo logo quem tiver manda o contato com o valor. Semi-nova não passa de R$ 400,00. Dúvidas é só ler os posts anteriores que tem bastante informação.

  • #1435
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    40
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Bruna, dá uma olhada na suzucar, com certeza lá está mais barato ou no Mercado livre:
    Homocinetica Semi Eixo E Tulipa Vitara E Tracker Diesel 2.0 - R$ 699,99 no MercadoLivre

    E ainda existem lojas que recondicionam as homocinética.


    Espero te ajudado.

  • #1436
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos, estou precisando trocar os rolamentos dianteiro da tracker , mas me disseram so vende o cubo completo é verdade? Cada um sai em torno R$290 aqui em Fortaleza.
    Agradeço a ajuda companheiros!

  • #1437
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por lucasTK Ver Post
    Ola amigos, estou precisando trocar os rolamentos dianteiro da tracker , mas me disseram so vende o cubo completo é verdade? Cada um sai em torno R$290 aqui em Fortaleza.
    Agradeço a ajuda companheiros!

    Rolamento da roda, R$ 80,00 reais cada na suzucar ou sites especificos. Digite no google, rolamento da roda dianteira tracker que aparece.

  • #1438
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    40
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Alguém já trocou o kit de corrente do Tracker? O meu já com 170.000km e estou me planejando para trocar com 200.000km...

  • #1439
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Rolamento da roda, R$ 80,00 reais cada na suzucar ou sites especificos. Digite no google, rolamento da roda dianteira tracker que aparece.
    Valeu pela dica companheiro mas ta difícil de achar, acho que vou ter que comprar o cubo completo mesmo.

  • #1440
    Usuário
    Entrada
    13/05/2014
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Fernando, se não quiser esquentar muito a cabeça compre com o semi-eixo. Digo pois vendedor é bixo ruim.

    Digo por experiência. Meu carro, um GV 99/00 quebrou a homocinética. Aí achei no site Dominio Premium - Dominio TOP - Dominio Especial a homocinética por R$ 450,00 reais. Só que quando chegou aqui ela é mais reforçada que a original do meu carro (acredito que ela veio de um tracker diesel), então por consequência o semi-eixo teve que enchido e re-estriado. Nessa brincadeira gastei mais R$ 100,00 com um torneiro e mais 2 dias de carro parado.

    Quando for comprar diga que é pra o tracker a gasolina. Veja no site acima citado e também no www.brtrucks.com.br, parece-me que são duas empresas distintas mas o dono é o mesmo e o preço é diferente.

    Tente também no Tudo Pra Carro - Faça orçamento gratuito de auto peças online em lojas de peças novas, usadas, desmanches, ferros velho. A homocinêtica com o semi-eixo deve girar na faixa de uns R$ 700,00 reais no máximo, mais que isso é extorsão. Salvo se ela vier com a homocinética interna também.


    Boa sorte.

    Agradeço o apoio amigo Elisson! Porém acredito que esses sites que vc indicou não estão mais em funcionamento ( brimports e brtrucks) . Por sorte, pesquisei na suzucar, a peça já está disponível no estoque deles e ja efetuei a compra.
    O valor da junta foi de 420 reais, mais o frete para Porto Velho de 76 reais.
    Agora vou esperar os dois dias do sedex pra conferir. Valew!

    Link da junta homocinética na suzucar:
    Homocinetica G.VITARA 1.6 16V

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade