x
Convex Datacenter
  • #1405
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0



    Rapaz eu fui em uma autopeças aqui em Fortaleza, e o cara já tinha para a Tracker, custou 11 dilmas, achava que seria difícil, mas não foi... rsrssrs.... não sei te dizer a referência.

    Olha esse vídeo que ensina a trocar:



    abçs...

    Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #1406
    Usuário Avatar de Marcelo Baiano
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Mais uma vez, obrigado.

    Fui em duas autopeças, se ajuda outros colegas as referências são: filtros mil FC 1309, e 7240 para tracker, ambos R$ 20,00. Na concessionária, queriam me arrancar quase R$ 200,00.

    valeu.

  • #1407
    Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    39
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Quanto ele cobrou Leandro??? O fórum é justamente pra isso, servir para todos no geral.

    R$800,00 + o frete

  • #1408
    Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    39
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Baiano Ver Post
    Mais uma vez, obrigado.

    Fui em duas autopeças, se ajuda outros colegas as referências são: filtros mil FC 1309, e 7240 para tracker, ambos R$ 20,00. Na concessionária, queriam me arrancar quase R$ 200,00.

    valeu.
    Concessionária é a pior coisa que tem.
    Se não acho em lojas vou sempre no E-bay por um preço muioto melhor que aqui, mesmo pagando frete e impostos.

  • #1409
    Usuário
    Entrada
    05/04/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Caros,
    sou novo no fórum e também no ramo 4x4. Possuo uma tracker 2008 completando agora 70 mil km.
    Que tipo de revisão devo fazer com essa km?
    Além disso, gostaria de saber se alguém trave aqui problemas com barulho com as pastilhas de freio. Substitui já duas vezes e continua insuportável o barulho (da primeira vez usei pastilhas hiperfreios e troquei por frasle). Qualquer dica de como resolver isso será muito bem-vinda.
    Obrigado.

  • #1410
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    O barulho nos freios muita gente não sabe, mas na maioria das vezes se dá devido a contaminação de óleo/graxa pelos próprios mexânicos....ahhh infelizes!!!!


    A questão com o tempo é: se não melhorar, só piora.

  • #1411
    Usuário Avatar de Esteves Junior
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Jipeiros. Por acaso vcs conhecem alguém que façam balanceamento e alinhamento nos nossos Tracker aqui no Rio De Janeiro? Levei no meu mecânico de confiança mas ele não tinha a cuba de balanceamento que encaixasse na roda.
    Aguardo ajuda.

  • #1412
    Usuário
    Entrada
    08/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Senhores

    A 4 meses atrais comprei uma Tracker 2008 com 70 km original e toda revisada pelo antigo dono. A bichinha tá linda. "Realizei meu sonho". O levei ela aqui no Rio na oficina do Zézuki que falou que a bichinha tá show de motor. Porém quando passo em um quebra mola ela faz um barulho chato. Um rangido. Um mecanico de suspensão falou que é a bucha da barra estabilizadora. Já até achei a mesma na SUZUCAR. Porém queria comprar ela de PU. Alguém aqui no forum já trocou esta bucha por bucha de PU?? Já procurei na net, já até procureu no ebay para comprar lá fora porém não acho a mesma de PU.

    Obs: Por que estou querendo a de PU. Tive um amigo que trocou as buchas do carro dele por buchas de PU e nunca mais teve que mexer nelas.

    Desde já agradeço pela ajuda. Espero poder contar com ajuda dos amigo.

    Fabio Nunes

  • #1413
    Usuário
    Entrada
    08/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Esteves Junior Ver Post
    Boa noite Jipeiros. Por acaso vcs conhecem alguém que façam balanceamento e alinhamento nos nossos Tracker aqui no Rio De Janeiro? Levei no meu mecânico de confiança mas ele não tinha a cuba de balanceamento que encaixasse na roda.
    Aguardo ajuda.
    Boa noite Junior.

    Poxa moro em Santa Cruz-RJ em um bom mecanico que já faço serviço com ele em outros carros meus que fez este serviço na minha tem uns 2 meses, e me cobrou 20 reais o balanciamento de 4 rodas e 30 o alinhamento na maquina. Ficou show. Levei o carro este dias nele para conferir e estava show.

    Qualquer coisa, podemos marcar para vc levar lá nele.

    Um abraço

    Fabio Nunes

  • #1414
    Usuário Avatar de Esteves Junior
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FabionRJ Ver Post
    Boa noite Junior.

    Poxa moro em Santa Cruz-RJ em um bom mecanico que já faço serviço com ele em outros carros meus que fez este serviço na minha tem uns 2 meses, e me cobrou 20 reais o balanciamento de 4 rodas e 30 o alinhamento na maquina. Ficou show. Levei o carro este dias nele para conferir e estava show.

    Qualquer coisa, podemos marcar para vc levar lá nele.

    Um abraço

    Fabio Nunes
    Beleza, Fabion/RJ Vc tem o endereço e Tel ? Minha Cunhada mora em Campo Grande, vou aproveitar qd for lá para esticar até Santa Cruz e fazer o serviço.
    Abs

  • #1415
    Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    39
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Esteves Junior Ver Post
    Boa noite Jipeiros. Por acaso vcs conhecem alguém que façam balanceamento e alinhamento nos nossos Tracker aqui no Rio De Janeiro? Levei no meu mecânico de confiança mas ele não tinha a cuba de balanceamento que encaixasse na roda.
    Aguardo ajuda.
    Já foi no Zézuki em CG??

    ZEZUKI Serviços Automotivos

  • #1416
    Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    39
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Quanto ele cobrou Leandro??? O fórum é justamente pra isso, servir para todos no geral.
    Estou fechando a compra com o Magno hoje. Super tranquilo a negociação e pelo que ele disse, ele está com 5 TK e 2 GV para retirada de peças.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade