x
Convex Datacenter
  • #1381
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por m_bispo Ver Post
    Elisson,

    resolvi meu problema com a polia lisa.
    Iria comprar a do Palio, mas antes passei numa casa de rolamentos e o dono disse que a polia da Tracker é de aço e se troca apenas o rolamento interno. Isso serve para as outas polias, como a do esticador.
    O rolamento é o da foto: SKF 6005-2RSH/C3GJN e é fácil de achar.
    Se a loja tiver uma prensa, a troca é feita em menos de 2 min. A minha demorou mais pq eu pedi p tirar fotos.
    O preço dela aqui em Belém está 25,00 reais e troca foi grátis.
    Após a troca, a polia não treme mais e está bem silenciosa.
    Gostaria de solicitar novamente a inclusão na lista das duas peças abaixo:
    1) O rolamento da polia lisa SKF 6005-2RSH/C3GJN. Vantagem: é plug-in-play, custo baixo e você ainda fica com a polia original, ´so trocando os rolamentos internos. A original na suzucar está 280,00 e paralela 162,00.
    2)- Amortecedor traseiro da Omega Suprema GB 47739 - Adaptação: Precisa retirar a manga do parafuso do amortecedor original da Tracker e substituir a do GB47739. Deve-se trocar a bucha também. Junto com a mola dianteira do Opala 6cc, o conjunto eleva a traseira em 2 ou 3 polegadas e não precisa de calço, pois esse amortecedor é mais longo que o GBL 1024.
    Anexo 399212Anexo 399213Anexo 399214Anexo 399215
    Cara esse rolamento é das duas polias da correia?
    Abraço

  • #1382
    Oi, alguem ai sabe qual calço de motor fica melhor e mais barato, no grand vitara 99 1.6 16v, alem dos originais. Obrigado

  • #1383
    Usuário Avatar de GVGRJ
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Esteves e mt obrigado pelas informações! Qualquer coisa entre em ctto!! Um grande abraço.
    Cj5 1958
    Tracker 2008

  • #1384
    Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ola! Amigos, referente o assunto "travamento do Difer. Dianteiro", pergunto, tenho um traker 2008 e pretendo colocar RL nele, eu terei que fazer esta alteração também?? No meu diferencial, a única mangueira que sai dele é a do respiro e estou em dúvida se é equipado com esse dispositivo mostrado nas fotos. Grato!

  • #1385
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Clodoaldo José Pollon Ver Post
    Ola! Amigos, referente o assunto "travamento do Difer. Dianteiro", pergunto, tenho um traker 2008 e pretendo colocar RL nele, eu terei que fazer esta alteração também?? No meu diferencial, a única mangueira que sai dele é a do respiro e estou em dúvida se é equipado com esse dispositivo mostrado nas fotos. Grato!
    Só precisa travar se furar o atuador e não quiser colocar outro ; a mangueira que aciona o atuador entra na parte inferior do diferencial , olha por trás do para-choque dianteiro que vai encontrar o compressor que fornece o ar comprimido .

    Abrs
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #1386
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Estou com problemas se poder me orientar, varios dias que ao tentar ligar o carro vem deslizando e depois de muita tentativa da certo.
    Hoje não deu, abri o capo e me certifiquei que uma das bobinas estava desconectada parafuso folgado,pode ser este o motivo da falha na ignição?
    tenho que trocar as bobinas , as velas? ou só fazer manutenção?
    ano 08/09, há 3 anos comigo
    4X4 Brasil

  • #1387
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Tentando comprar Lanterna do pisca do paralama e calotas, pois perdi, alguma dica ai? algum que substitua?
    Tacker 08/09.

  • #1388
    Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,
    alguém sabe onde posso comprar o reparo da caixa de direção da tracker 2007?
    Tracker 2007, preta, toda original.

  • #1389
    Boa noite. tenho um vitara. quebrou homocinetica externa. tem alguma que substitua ela. de algum outro carro.

  • #1390
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rafael Valim Ver Post
    Boa noite. tenho um vitara. quebrou homocinetica externa. tem alguma que substitua ela. de algum outro carro.
    Depende do que quebrou. Se foi a aranha que acomoda as esferas talvez ache alguma compatível, tal como a do gol. Para isso é preciso fazer alguns testes, mas se você quiser economizar tempo recomendo logo encomendar uma em ferros velhos ou desmanches de carros batidos ou virados e aí vc resolve rapidinho.

    O custo vai variar de 300,00 a 450,00. Procure em ROAR.com: Trucks ou Find the best domain names to register e também Tudo Pra Carro - Faça orçamento gratuito de auto peças online em lojas de peças novas, usadas, desmanches, ferros velho.

    Solicite fotos do produto.


    Boa sorte.

  • #1391
    Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    39
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thayna oliveira Ver Post
    Olá, queria a ajuda de vocês, pois o sensor MAP 72F2 do meu jimny quebrou e estou com dificuldade para encontrar. Só encontrei um na concessionária da suzuki aqui de Natal, mas eles vão fazer o pedido e irá demorar muito. Além do mais está custando 1.200,00 e no momento eu não tenho esse dinheiro. Alguém aqui já teve o mesmo problema ou poderia me indicar um local que eu poderia encontrar essa peça que não esteja tão cara.

    Muito Obrigada
    Thayna,
    Tente o comprar pelo e-bay, com certeza sairá muito mais barato e é bem mais fácil de encontrar a peça.
    A pouco tempo o sensor MAF do meu GV quebrou e aqui no Bra$il me cobraram 3.000 dilmas na Suzuki e 5.000 dilmas na autorizada da GM, pesquisei no e-bay e comprei por R$420 (peça+frete+impostos = US$59,90 + US$14,99 + R$120,00).
    Resumindo, o E-bay tá salvando na hora de comprar componentes eletrônicos dos suzukis

  • #1392
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por BEBETE Ver Post
    Tentando comprar Lanterna do pisca do paralama e calotas, pois perdi, alguma dica ai? algum que substitua?
    Tacker 08/09.

    ligue pra MAGNO 8877-8702...ele tá com 5 trackers pra desmanchar e com certeza ele terá as peças que você precisa isso aí em NATAL.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade