x
Convex Datacenter
  • #1345
    Usuário Avatar de RicardoCosta
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0



    De Bortoli, tudo bem.
    Veja se é necessário a troca do tensor completo. Caso tenha apenas barulho nos rolamentos, vc pode trocar somente eles.
    Troquei os rolamentos da minha e ficou ótimo. Os rolamentos achei fácil em casas de auto peças.
    Abraços
    Ricardo

  • #1346
    Usuário
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Esteio/RS
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Senhores alguem sabe me informar se os setores de direção são iguais das Tracker´s/GV 2.0 e o da GV 2.5 V6?

    Obrigado
    Marcelo

  • #1347
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos,

    Alguém lembra, de todas estas informações sobre peças alternativas para a nossa querida Tracker, se alguém já instalou com sucesso molas traseiras mais reforçadas? Com 40.000kms a minha já estava "frouxa" atrás, e agora com 60.000km não dá mais para sentir segurança na estrada. Pelo que li, molas traseiras do Chevete mais novo, da Omega Suprema (não lembro se traseiras ou dianteiras, mas as traseiras parecem largas demais) são opções válidas, mas queria saber de alguém que já fez e se precisou fazer adaptações.

    Abraço a todos e bons momentos com os versáteis jipinhos japoneses.

  • #1348
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Sensação de instabilidade não é culpa das molas, mas principalmente dos amortecedores. Mesmo porque com 60.000km está MUITO LONGE da hora de trocar as molas.

    Citação Postado originalmente por nomad Ver Post
    Boa noite a todos,

    Alguém lembra, de todas estas informações sobre peças alternativas para a nossa querida Tracker, se alguém já instalou com sucesso molas traseiras mais reforçadas? Com 40.000kms a minha já estava "frouxa" atrás, e agora com 60.000km não dá mais para sentir segurança na estrada. Pelo que li, molas traseiras do Chevete mais novo, da Omega Suprema (não lembro se traseiras ou dianteiras, mas as traseiras parecem largas demais) são opções válidas, mas queria saber de alguém que já fez e se precisou fazer adaptações.

    Abraço a todos e bons momentos com os versáteis jipinhos japoneses.

  • #1349
    Pessoal, tô querendo trocar os frisos de borracha que separam as portas e paralamas dos plásticos nas laterais. Alguém conseguiu paralela por metro?

  • #1350
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por Digao Ver Post
    Pessoal, tô querendo trocar os frisos de borracha que separam as portas e paralamas dos plásticos nas laterais. Alguém conseguiu paralela por metro?
    Borracha da l200 a mesma que separa o pára-lama. Um amigo comprou pelo mercado livre, são necessários 7 pecas cada uma com um metro ou os 7 metros. Retira apenas uma rebarba e aplica com cola de sapateiro. Pelo menos foi o que ele fez. Aindanao fiz no meu mas o farei em breve. Boa sorte.

    Borracha Acabamento Alargador Paralama L200 - R$ 55,00 no MercadoLivre

    Achei até o link!!!!
    4X4 Brasil

  • #1351
    Boa. Na Tracker são 8 peças (4 portas e 4 paralamas). Vou procurar pela da L200 pro aqui pra comparar. Valeu!

  • #1352
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiagobel Ver Post
    Sensação de instabilidade não é culpa das molas, mas principalmente dos amortecedores. Mesmo porque com 60.000km está MUITO LONGE da hora de trocar as molas.
    Gostaria que você estivesse certo... Mas é das molas mesmo, já foram trocados os amortecedores. Elas são muito finas, e tenho carregado uma carretinha de 2 metros por estradas de terra. Cedem com o peso do meu próprio corpo (tenho 67 kg). Vou testar as do Opala 4 cilindros para ver se duram mais tempo.
    Abraço!

  • #1353
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por nomad Ver Post
    Gostaria que você estivesse certo... Mas é das molas mesmo, já foram trocados os amortecedores. Elas são muito finas, e tenho carregado uma carretinha de 2 metros por estradas de terra. Cedem com o peso do meu próprio corpo (tenho 67 kg). Vou testar as do Opala 4 cilindros para ver se duram mais tempo.
    Abraço!
    Com certeza as do opala deixarão a viatura com suspensão mais rígida, no entanto se você não trocar o amortecedor por um maior a gas (suprema GBL 1024) ou cortar a mola, esta ficará "supapando" com o amortecedor original pois ele não aguenta a pressão da mola do opala.

  • #1354
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    assu/RN
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal...

    Sou Novato poraki....

    minha tracker (motor peugeot - RHZ diesel) nao está disparando as ventoinhas do radiador (sao 2)
    o que pode ser?? tem o sensor de temperatura pra vender???

    Vlw!!

  • #1355
    Citação Postado originalmente por Digao Ver Post
    Boa. Na Tracker são 8 peças (4 portas e 4 paralamas). Vou procurar pela da L200 pro aqui pra comparar. Valeu!
    digao, aproveitei a grande dica que o amigo elisson nos passou da borracha do acabamento da L200, para trocar as minhas. Achei que ficou melhor que as originais, só tem que fazer uma pequena adaptação. show de bola a dica.
    GV AT prata 11/12

  • #1356
    Citação Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    digao, aproveitei a grande dica que o amigo elisson nos passou da borracha do acabamento da L200, para trocar as minhas. Achei que ficou melhor que as originais, só tem que fazer uma pequena adaptação. show de bola a dica.
    Oi eder, você comprou quantas borrachas? Que adaptação foi essa? $$ quanto?

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade