x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55
  • #37
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Entre os Suzukis, tenta pegar o modelo mais novo, pois há um intercambio maior de peças com o tracker e a revenda é um pouco melhor.

    Não deixe de fazer um test drive nos outros modelos desta faixa de preço. Se você anda muito, fique longe dos 6 cilindros.

    Hoje o mercado de usados está bem fraco então negocie bastante antes de fechar.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #38
    a melhor é a 2.8 a diesel... se não fizer questão de 4x4 tenta pegar uma dti, série especial que saiu em 2002 só com tração traseira...

  • #39
    Usuário
    Entrada
    12/11/2008
    Idade
    52
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Silvio, ela é 97/97
    Se for é modelo antigo, diferente da minha, vc viu a foto da minha
    Vou colocar a foto do mod 97/97
    Vc ja viu o carro, foto ?

    97/97

    98/98 Em diante......
    Esta da foto encontrei por 26900

    To por aqui.

    Marco,

    é exatamente essa ano 97 que vc colocou ai...entao não é uma boa compra? vc acha melhor acima de 98, realmente é mais bonita mesmo, as linhas são mais arredondadas né! bom vou dar mais uma pesquisada, essa que te falei so vi as fotos mesmo.

    Silvio

  • #40
    Usuário
    Entrada
    12/11/2008
    Idade
    52
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Entre os Suzukis, tenta pegar o modelo mais novo, pois há um intercambio maior de peças com o tracker e a revenda é um pouco melhor.

    Não deixe de fazer um test drive nos outros modelos desta faixa de preço. Se você anda muito, fique longe dos 6 cilindros.

    Hoje o mercado de usados está bem fraco então negocie bastante antes de fechar.


    Olá amigo, valeu pela dica, nossa mas parece que só tem as v6 a venda...realmente vou pensar melhor quanto a isso, pois preciso do carro pra tudo, ou seja vai ser o meu unico entende!

    abraços,

    Silvio

  • #41
    Usuário
    Entrada
    12/11/2008
    Idade
    52
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a melhor é a 2.8 a diesel... se não fizer questão de 4x4 tenta pegar uma dti, série especial que saiu em 2002 só com tração traseira...


    então mas ela esta na mesma faixa de preço?

    obrigado,

    Silvio

  • #42
    Citação Postado originalmente por SILVIO FERNANDES Ver Post
    então mas ela esta na mesma faixa de preço?

    obrigado,

    Silvio
    a dti é mais barata que as 4x4... mas é foda achar uma pq teve pouca produção, mas isso acaba facilitando a obtenção de um bom desconto... e blazer 4x4 às vezes dá problema, a do meu tio parou de funcionar a 4x4... e o acionamento elétrico da tração dizem que costuma dar problema, tanto que no troller t4m foi adotado um sistema convencional por alavanca...
    4X4 Brasil

  • #43
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SILVIO FERNANDES Ver Post
    Marco,

    é exatamente essa ano 97 que vc colocou ai...entao não é uma boa compra? vc acha melhor acima de 98, realmente é mais bonita mesmo, as linhas são mais arredondadas né! bom vou dar mais uma pesquisada, essa que te falei so vi as fotos mesmo.

    Silvio
    Silvio, se puder de uma fugida das v6, tente achar com calma uma 4cc, acima de 98, ai vc vai estar bem de carro, com um bom consumo,peças,4x4 e conforto...
    Se precisar de algo aqui em SP, se eu puder ajudar sem problemas...
    Se vc tiver tempo entre no forum Suzuki...la vc terá muitas informações.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #44
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SILVIO FERNANDES Ver Post
    Ronaldo,
    voce me ajudou sim, alias bastante mesmo, cara eu fiquei meio tendencioso ao Grand Vitara, inclusive encontrei um 97 2.0 V6 4x4, pelo que pude observar ele é melhor que a Blazer e mais economico tambem! e voce o que acha? se puder me fale desse carro por gentileza.

    Abraços,

    Silvio
    Silvio,

    Grand Vitara nunca tive, então não posso afirmar se o carro é bom ou ruim, mas sendo um Suzuki acho pouco provável que seja ruim, a menos que esteja mau conservado. Tenho alguns amigo que tem ou tiveram Grand VItara, não me lembro de ter ouvido nenhum deles reclamar ou fazer algum comentário negativo sobre o carro, o que é um bom sinal.

    Dá uma olhada na área de Suzukis aqui do Fòrum que tem muita informação sobre o Grand Vitara, se tiver dúvida sobre o Grnad Vitara a diesel trem um tópico sobre esse modelo na área dos suzukis. Mas acho que o pessoal já deu dicas muito boas prá te ajudar na escolha, principalmente quanto a comprar o modelo mais novo por ter mais mercado.

    []´s

  • #45
    Usuário
    Entrada
    12/11/2008
    Idade
    52
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo, valeu vou dar uma pesquisada e tentar ver o carro pessoalmente, acho que vai me dar mais noçao né!

    abraços

    Silvio

  • #46
    Usuário
    Entrada
    12/11/2008
    Idade
    52
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    suzuki Gran Vitara

    Ola amigo, tem noticias de algum Gran Vitara pra vender ai em SP que esteja em boas condiçoes e como vc ja me falou que seja a partir de 1998 e 4cc?

    Abraços,

    Silvio Fernandes
    Cristina-MG

  • #47
    Opa pessoal, meus cordias cumprimentos...
    Pessoal apoveitandora tirar uma dúvida, oq cs acham da blazer 2.8 turbo intercooler ano 2000 modelo antigo?
    esse ano tem alguma observação algum pontofraco?
    pra um uso misto de dia a dia e trilhaso carro vai bem?
    grato

  • #48

    Eu tenho uma Blazer 98/98 2.2 MPFI

    Olá!!!

    Nós temos uma Blazer 98/98 2.2 MPFI a 3 anos e nunca nos deu problema,para não dizer nunca teve uma vez que ela estava esquentando muito,mas o problema era a tampa do radiador que estava gasta,gastamos R$10,00 com a tampa e nunca mais deu problema,a minha é linda nova,quando compramos os bancos de trás nunca tinham sido usados,era de um senhor que tinha mal de alzheimer e só quem saia era o motorista.Faz 7 muitas vezes até 8 por litro na cidade,não acho que gaste muito.E o espaço e conforto são maravilhosos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade