x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Comprar ou não comprar!!!




    Boa tarde Pessoal, moro em Campinas SP e preciso comprar um novo carro. Sempre fui apaixonado por uma blazer e hoje fui visitar uma garagem e dei de cara com uma Blazer DLX 4.3 V6, preta, ano 2000 por R$ 32.000,00.

    Todos que converso sobre essa minha vontade de comprar um carro V06 logo já me desanimam. "A manutenção é muito cara", "O carro bebe muito", "O carro não apropriado para cidades" etc.....

    Eu não tenho nenhuma experiência com SUV's e não tenho idéia se um carro desse porte, ano 2000, vai me dar dor de cabeça com manutenção.

    Sei que beber ele vai mesmo...é o preço que se paga por ter um motor V6... quanto a isso tudo bem... gostaria que os colegas do fórum me ajudassem com suas experiências com conselhos sobre um carro ano 2000: se vai dar muita manutenção, se o preço está bom para o mercado etc...

    Abraços,
    Augusto Moura.

  • #2
    Citação Postado originalmente por gmourag Ver Post
    Boa tarde Pessoal, moro em Campinas SP e preciso comprar um novo carro. Sempre fui apaixonado por uma blazer e hoje fui visitar uma garagem e dei de cara com uma Blazer DLX 4.3 V6, preta, ano 2000 por R$ 32.000,00.

    Todos que converso sobre essa minha vontade de comprar um carro V06 logo já me desanimam. "A manutenção é muito cara", "O carro bebe muito", "O carro não apropriado para cidades" etc.....

    Eu não tenho nenhuma experiência com SUV's e não tenho idéia se um carro desse porte, ano 2000, vai me dar dor de cabeça com manutenção.

    Sei que beber ele vai mesmo...é o preço que se paga por ter um motor V6... quanto a isso tudo bem... gostaria que os colegas do fórum me ajudassem com suas experiências com conselhos sobre um carro ano 2000: se vai dar muita manutenção, se o preço está bom para o mercado etc...

    Abraços,
    Augusto Moura.