x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Comprar ou não comprar!!!




    Boa tarde Pessoal, moro em Campinas SP e preciso comprar um novo carro. Sempre fui apaixonado por uma blazer e hoje fui visitar uma garagem e dei de cara com uma Blazer DLX 4.3 V6, preta, ano 2000 por R$ 32.000,00.

    Todos que converso sobre essa minha vontade de comprar um carro V06 logo já me desanimam. "A manutenção é muito cara", "O carro bebe muito", "O carro não apropriado para cidades" etc.....

    Eu não tenho nenhuma experiência com SUV's e não tenho idéia se um carro desse porte, ano 2000, vai me dar dor de cabeça com manutenção.

    Sei que beber ele vai mesmo...é o preço que se paga por ter um motor V6... quanto a isso tudo bem... gostaria que os colegas do fórum me ajudassem com suas experiências com conselhos sobre um carro ano 2000: se vai dar muita manutenção, se o preço está bom para o mercado etc...

    Abraços,
    Augusto Moura.

  • #2
    Citação Postado originalmente por gmourag Ver Post
    Boa tarde Pessoal, moro em Campinas SP e preciso comprar um novo carro. Sempre fui apaixonado por uma blazer e hoje fui visitar uma garagem e dei de cara com uma Blazer DLX 4.3 V6, preta, ano 2000 por R$ 32.000,00.

    Todos que converso sobre essa minha vontade de comprar um carro V06 logo já me desanimam. "A manutenção é muito cara", "O carro bebe muito", "O carro não apropriado para cidades" etc.....

    Eu não tenho nenhuma experiência com SUV's e não tenho idéia se um carro desse porte, ano 2000, vai me dar dor de cabeça com manutenção.

    Sei que beber ele vai mesmo...é o preço que se paga por ter um motor V6... quanto a isso tudo bem... gostaria que os colegas do fórum me ajudassem com suas experiências com conselhos sobre um carro ano 2000: se vai dar muita manutenção, se o preço está bom para o mercado etc...

    Abraços,
    Augusto Moura.
    por esse preco acho que vc encontra uma mais nova....

    parte boa: veiculo muito confortavel, com preco bom,motorzao, facilidade de encontrar pecas pois compartilha muita coisa da s10.

    parte ruim: pessimo de revenda,consumo alto,estabilidade ruim (suspensao muito macia)...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Dudu, muito obrigado pela ajuda.

    Consegui negociar e está saindo por R$ 29.900,00.

    Acha que vai dar muita manutenção? Olhei bem o carro por dentro e fora, motor tambem, e me parece bem inteira... é carro de cidade. Tem 85 mil km e pretendo ficar com ela por muito tempo.

    Melhorou o preço?
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gmourag Ver Post
    Dudu, muito obrigado pela ajuda.

    Consegui negociar e está saindo por R$ 29.900,00.

    Acha que vai dar muita manutenção? Olhei bem o carro por dentro e fora, motor tambem, e me parece bem inteira... é carro de cidade. Tem 85 mil km e pretendo ficar com ela por muito tempo.

    Melhorou o preço?
    Ola Dudu,

    Eu acho que se vc ta decidido a comprar uma Blazer,procure um pouco mais,veja se tem manual e chave reserva e tente ver as manutenções até onde foi feita em concessionaria..tente achar uma 4X4 que vc pode vende-la melhor no futuro..
    Olha essa que eu encontrei....da uma olhada.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...sgnv-43-v6-_JM

    Boa sorte e abraços!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Ola Marcos, muito obrigado pela dica...realmente a 4x4 é melhor negocio... estou dando preferencia para a compra em garagem aqui em Campinas porque vou financiar uma parte.

    A 4X4 ta dificil de achar aqui...

    Abraços,
    Augusto.

  • #6
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gmourag Ver Post
    Ola Marcos, muito obrigado pela dica...realmente a 4x4 é melhor negocio... estou dando preferencia para a compra em garagem aqui em Campinas porque vou financiar uma parte.

    A 4X4 ta dificil de achar aqui...

    Abraços,
    Augusto.
    Mas vc pode pegar um credito consiguinado no seu banco com a compra do carro, ai ele fica financiado pelo seu banco, ou talvez quem esta vendendo tem algum conhecido que pode financiar pra vc, se prenda a coisas que vc acha que poucos podem resolver....
    Corra atras do seu sonho e de um bom negocio para esse sonho não virar pesadelo.

    Boa sorte !!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Grande Marco, muito obrigado pela atenção.

    Ontem liguei na Forte Ford e venderam o meu sonho....ehehe.... demorei...

    Vou ter que procurar mais sim e ver como resolver esse probleminha do financiamento.

    Abraços,
    Augusto.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/09/2006
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, vc tem vários carrões com uns 10 anos de uso por preços proximos, tem que analisar quanto vc está disposto a gastar com consumo e manutenção, não sei o consumo da blaser v6 mas não deve ser muito diferente dos importados eu pesquisaria Pajeros, gran vitaras, cherokes, são mais resistentes e muito superiores a blaser (automaticos, 4x4, abs, airbag, etc)
    abraço

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...3043489&tipo=U

  • #9
    Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos,

    A pouco tempo eu comprei a minha Explorer 4.0 V6 4x4 AT. Estou felicíssimo com a minha aquisição, sem contar que já era um sonho antigo ter um 4x4.

    Quando a gente opta por um carro desses a primeira coisa que devemos fazer é esquecer o consumo. Pensa um motorzão num carrão deste tamanho, não tem como ser econômico.

    Em relação a manutenção, no meu caso, está bem tranquilo. O que é caro aqui no Brasil eu estou importando. Mesmo pagando frete e impostos fica bem mais barato trazer de fora. Além do que, são peças muito duráveis. Meu carro tem 10 anos e mais de 100 mil km e estou fazendo a primeira troca de algumas delas, como por exemplo os cabos de velas.

    Depois de muito pesquisar e sonhar, me decidi pela Explorer por ser um carro bem confortável para viajar, ter cambio automático entre outros apetrechos que considero importante: ABS, Air Bag, etc. O seguro, que no meu caso ficou em pouco mais de 2 mil, não é nenhum absurdo como no caso dos carros a diesel. Além de ter sido mais fácil encontrar uma inteiraça por ser um veículo não muito apropriado para o off-road.

    É verdade, acabei pagando mais que a tabela Fipe, mas está valendo a pena. Principalmente quando vc tem de entrar em uma via de alta velocidade. É só afundar o pé que o V6 responde com gosto!!! É uma loucura, principalmente pra mim que saí de um 1.0!!!!! hehehehehe

    Abraços!
    4X4 Brasil
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade