x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 140
  • #61
    Usuário
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    CUIABÁ/MT
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Rapaz, falando sério: tínhamos uma S10 Executive 2.8 CD 4x2 em casa e fazia 15km/l na pista, andando entre 110 e 120km/h.

    Juro que não era pisando em ovo pra economizar não, era andando normal... o problema dessas picapes é a facilidade em se abrir e fechar a bomba injetora, aí com o passar do tempo vai passando na mão de meio mundo e sempre tem um que acha que tá muito fechada, outro muito aberta, mais pressão na turbina, menos... e lá se vai o equilíbrio pro saco.

    Hoje tenho uma LTZ 4x4 e essa sim, faz 11,5km/l na pista, andando nessa mesma tocada.
    Lucas foi feito alguma regulagem no motor da sua?? pois a minha está fazendo 8,5 a 9,00 andando na velocidade de cruzeiro 118 km!

  • #62
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    33
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andrehnunes Ver Post
    Lucas foi feito alguma regulagem no motor da sua?? pois a minha está fazendo 8,5 a 9,00 andando na velocidade de cruzeiro 118 km!
    André, não... mas uma coisa te adianto: o pé manda MUITO nisso aí. Essa média eu faço andando com ela entre 100 e 120, de pé leve e câmbio no tiptronic (mantendo a sexta marcha engatada e evitando reduções desnecessárias).

    Depois que você pega o jeitão do motor e do câmbio, pisa-se muito menos e obtém-se o mesmo desempenho. Tenho um amigo com uma picape igual a minha e o consumo é parecido com esse meu aí.

    Abraços
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • #63
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    a minha 03/04 diesel (bomba injetora) já fez 14 km/l na rodovia com meu pai dirigindo, mas tem q ir a 100,110, não pode dar aceleradas bruscas, etc. hj ela ta fazendo na cidade 10 a 11. na rodovia ando 140,160 então não tem como fazer media. so uso o diesel s10. A nova s10, porém, faz no máximo 12 na rodovia, mas andando mto de leve (meu pai tem uma diesel LT manual).
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #64
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Consumo S10

    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    14 eu acho surreal.....

    Já vi muita gente falando em 10 a 11/L...

    Prezados,

    Sou novo aqui no fórum, mas já venho discordar. Possuo uma S10 2.8 MWM, 4X4, ano 2000, cabine simples e seu consumo, aqui em Brasília, atinge os 14 km/l. Todavia, para isso é preciso ter paciência e não acelerar brusco ou muito e também aproveitar as poucas descidas que o Planalto Central proporciona. Quando não dirijo com essa atitude de monge, o consumo fica perto dos 12 km/l. Ou seja, dentro do universo das pick-ups diesel deste porte é bastante interessante.

    Um abraço!

  • #65
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Calmonteiro Ver Post
    Prezados,

    Sou novo aqui no fórum, mas já venho discordar. Possuo uma S10 2.8 MWM, 4X4, ano 2000, cabine simples e seu consumo, aqui em Brasília, atinge os 14 km/l. Todavia, para isso é preciso ter paciência e não acelerar brusco ou muito e também aproveitar as poucas descidas que o Planalto Central proporciona. Quando não dirijo com essa atitude de monge, o consumo fica perto dos 12 km/l. Ou seja, dentro do universo das pick-ups diesel deste porte é bastante interessante.

    Um abraço!
    parabéns, sinal que vc dirige bem, dirige preventivamente.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #66
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Calmonteiro Ver Post
    Prezados,

    Sou novo aqui no fórum, mas já venho discordar. Possuo uma S10 2.8 MWM, 4X4, ano 2000, cabine simples e seu consumo, aqui em Brasília, atinge os 14 km/l. Todavia, para isso é preciso ter paciência e não acelerar brusco ou muito e também aproveitar as poucas descidas que o Planalto Central proporciona. Quando não dirijo com essa atitude de monge, o consumo fica perto dos 12 km/l. Ou seja, dentro do universo das pick-ups diesel deste porte é bastante interessante.

    Um abraço!
    Poxa usar como parâmetro a cidade de Brasília é sacanagem, aqui não tem subidas kkkkkk
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #67
    Usuário Avatar de alexandremrempel
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Santa Carmem/MT
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Media de s10 2.8 cabine dupla é 10 km, não tem boca! umas 9, outras 11, a minha faz 10.. 2.8 2005. Pode ser que a simples, bem reguladinha, manutenção em dia, pneus pra cidade e bom modo de dirigir possa chegar aos 14 sim, mas não é o que mais se vê.. ps: onde moro tbm não tem terra quebrada, é bem plano..

  • #68
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandremrempel Ver Post
    Media de s10 2.8 cabine dupla é 10 km, não tem boca! umas 9, outras 11, a minha faz 10.. 2.8 2005. Pode ser que a simples, bem reguladinha, manutenção em dia, pneus pra cidade e bom modo de dirigir possa chegar aos 14 sim, mas não é o que mais se vê.. ps: onde moro tbm não tem terra quebrada, é bem plano..
    moro em rio branco acre, vou deixar aqui meu relato: sempre viajo entre acre e rondonia, o relevo aqui nesse trecho é relativamente plano, e a altitude é de uns 200 metros acima do nivel do mar(variando entre 80 e 220). bom eu tenho uma s-10 cabine dupla diesel 2.8 4x4 executiva 2011/2011 sempre ando com o alinhamento , calibragem, cambagem e convergencia corretas e pneus em excelente estado, a minha esta com 41.000 km rodados e minha media na estrada sempre foi de 10km/l a 12 km/l na estrada(entre 100km/h e 140km/h) MAS CONSEGUI UMA MEDIA DE 16,15 KM/L: vou contar como foi essa surpresa, numa dessas viagens fui com a familia, esposa, filha e meu filhinho de 3 meses, com pouca bagagem(roupas), por isso, coloquei o piloto automatico em 80km/h(para garantir mais a segurança e a esposa não reclamar da velocidade, rsrsrsrs) e deixei esse pilotoautomatico levar o carro,tirei o pe do acelerador e relaxei; o rpm ficou sempre abaixo dos 2000 rpm. a principio achei que tinha algo errado , por que sempre abasteço no mesmo local no meio da viagem e o marcador do tanque estava meio alto, depois que completei fiz as contas e achei que tinha errado, mas reconfirmei. na volta fiz o mesmo, e a media ficou em uns 16.08km/l . detalhes adicionais:capota maritima fechada, pneus originais pirelli 235/70 r 16 , oleo e filtros em dia e carro limpo e encerado. eu não pretendo voltar a fazer isso, é muito economico realmente, mas é um saco voce demorar mais 3 horas numa viagem sem necessidade(normalmente faço em 5 horas e dessa vez demorei 8 horas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) abraços.

  • #69
    Usuário
    Entrada
    21/10/2013
    Local
    Assis Chateaubriand/PR
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    -img_1199.jpg
    -img_1199.jpg
    -img_1199.jpgBom gente...estou aqui para colaborar na questão da análise de consumo da nova S10 2014. Fiz um trajeto de aproximadamente 2000 km em estrada de serra e com muitas curvas e muito trânsito. Carroceria carregada com malas e caixas. O comportamento mudou bastante, principalmente na hora de frear. Posso dizer que a S10 se comportou muito bem para esta finalidade. Dificilmente uma pessoa que a utiliza somente para passeio iria colocar mais peso que coloquei nessa viagem, tendo em vista que levamos bagagem até de outras pessoas que estavam em outros carros na nossa caravana. O desempenho é muito bom, principalmente onde se requer torque. Nas subidas em pista dupla, que propiciava uma puxada mais forte, facilmente atingia 150kmh. Nas retas atingia o limite, 184kmh. Mas, como estava com a família procurei ser o mais prudente possível. Na ida marcamos uma média de 8,7km por litro. Na volta, o primeiro trecho fez 9,3km e o segundo o CB mostra uma boa melhora mas tenho que conferir na ponta do lápis para ter certeza. Estamos amaciando o motor ainda mas as primeira impressões foram boas.

    S10 LT 4X4 AT 2014

  • #70
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    A minha tá fazendo média de 8,5km/L em uso mixto de cidade/estrada e andando dentro da fazenda!!
    Só na BR andando de 110 a 130km/h tá fazendo de 9,5 a 10,5km/L..não faz mais que isso nem a pau!!
    Porém reparei que de um tempo pra cá ela ta mais solta, andando mais que antes!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #71
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    pessoal, quero deixar aqui um alerta sobre o consumo: s-10 não são todas iguais, principalmente em consumo. podem pesquisar e saberão do que estou falando. s-10 anteriores a 2006 tinham media maxima de 14km/l(se voce conseguisse isso por que é complicada, mas é possivel) NA ESTRADA. quanto mais antiga maior o consumo. de 2007/2008 já mudou, melhoraram o desempenho e a economia subiu para uns 15.4 km/l na estrada(media maxima e dificil mas possivel) as mais economicas pelo que vi ate agora, são as lançadas em 2010 e 2011(as ultimas a serem vendidas antes das novas sairem). a 2011 foi a que teve o melhor desempenho em economia. não que isso seja nemhuma vantagem, é apenas uma caracteristica dela, ate por que as novas s-10 são superiores em tudo(menos consumo) e assim que a gm resolver alguns pequenos problemas(naturais em veiculos novos) a nova s-10 realmente é um super veiculo em minha opinião, hoje eu admiro dois veiculos: s-10 e ranger(as novas). era fã da RAM, mas essa esta matando mais que qualquer outra da categoria(ver constantes recalls e acidentes, principalmente da direção e barras de direção), por isso não a coloco nessa lista das que sou fã e admiro.a l-200 só deixo de fora por dois motivos: consumo alto e pouco espaço interno.e com relação a amarok é por puro desconhecimento meu mesmo, ela ainda é relativamente nova no segmento, é otima em quase todos os aspectos ate onde sei, mas fico receoso em relação a manutenção e preços de peças. bom , essa é minha humilde opinião. abraços a todos.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    a média da s10 2006 diesel parece que ta piorando, usando misto cidade/estrada/terra ta fazendo 7,6 andando de boa ainda
    S-10 EXEC 2.8 4X4 06/06


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 25/02/2021, 13:13
    2. Alto consumo de combustivel na Ranger
      Por BARREIRO no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/01/2020, 20:54
    3. Alto consumo.
      Por maxcosta no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/06/2016, 22:01
    4. Cheiro de combustível e Alto consumo - TR4 Gasolina
      Por leduardo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/06/2015, 19:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade