x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 140
  • #1
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0

    Consumo alto de combustível na S10.




    Colegas gostaria de uma ajuda de vcs Recentemente comprei uma S10 2.8 4x4 cabine dupla me falaram que ela faria ate ums 14km por litro mas na verdade essa minha só faz 9.5km o que tem de errado?
    Abraços grato.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    Brasília/
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Cara, apesar de eu ter uma Ranger 2.5 gasolina, na minha opinião a tua S10 tá dentro da média sim. Eu tinha um cordoba 1.6 que fazia 14 por litro. É meio estranha essa informação que te passaram. Vê aí o que o pessoal que tem S10 diz!

  • #3
    Já possui uma Frontier SE Serrana 2005 com este mesmo motor (MWM Sprint 2.8), e a média ficava sempre próxima a 10 km/l na cidade e 11km/l na estrada.
    Até acredito que ela possa fazer 14 km/l, mas em uma estrada livre, sem muitas subidas e mantendo uma velocidade baixa. E assim lhe pergunto: Quem viaja assim?
    É possível? Acredito que sim.
    Este fato pode ser reproduzido no dia-a-dia? Com a grande maioria dos proprietários, não.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #4
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colegas gostaria de uma ajuda de vcs Recentemente comprei uma S10 2.8 4x4 cabine dupla me falaram que ela faria ate ums 14km por litro mas na verdade essa minha só faz 9.5km o que tem de errado?
    Abraços grato.
    Posso falar pela minha, era uma executive 4x4 ELECTRONIC, ela fazia aqui dentro de brasilia 14 Km/l. Na estrada andando no limite (160 - 180 Km/h) fazia 8,5 Km/l.
    Sábado passado conversando com um vizinho que tem uma S-10 2003 4x2 2.8 fiquei sabendo que a dele faz 13 Km/l.

    Ps: Sempre que falo sobre consumo aqui no forum digo que a média em Brasília é sempre maior devido a topografia da região. Aqui para nós é normal andar a 60 - 80 Km/h.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #5
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Consumo

    E ai, Camarada! Também me senti lesado, pois o consumo foi veiculado nas revistas especializadas quando do lançamento do novo motor.
    De uma olhada no tópico "Ainda sobre S-10".

  • #6
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Galera obrigado pelas respostas mas acredito mesmo é quando se fez propaganda do consumo desse motor foi enganação. se alguem mais tiver informação agradeço
    Abraços

  • #7
    Tenho uma s10 já com motor eletrônico e pra conseguir uma média de 10 km/l tenho que andar abaixo de 120 km/h, essa é a melhor média que consigo fazer. Realmente quando lançaram esse motor eletrônico todos diziam que seria mais econômico que o motor mecânico, vendo o manual de serviço do motor eletrônico, vi em uma página que quando se pisa mais de 74 % do acelerador ele faz uma série de mudanças, creio que seja devido a isso a enorme variação de consumo entre se andar a 120km/h e 130/140km/h.
    Sds

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Idade
    56
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Consumo Mwm 2.8

    Tive 3 S10, 2 4x2 E 1 4x4. As 4x2 Nunca Fizeram Mais Nem Menos Que 10km/l Cidade Ou Estrada C Ar Ligado Quase Sempre. Com Uma Variação De +- 10%. A 4x4 Fazia Uns 9,5km/l E Uma Vez Chegou A 11 Na Estrada, Mas Uma única Vez.

    Abs

    Eden

  • #9
    Bom dia pessoal,
    Com relação ao tópico, na verdade o que acontece é que algumas montadoras realizam seus testes em exelentes pistas em condições variadas de temperatura, regulagem, peso ... etc, e divulgam seus melhores resultados, outras ex:honda, não divulgam tais resultados, deixando os meios de comunicação especializado revistas, programas de tv, jornais etc, fazerem os testes por elas em troca de modelos presenteados aos seus editores e portanto passando para o consumidor final, a idéia de economia.
    Abraços Colegas!

  • #10
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    69
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    consumo

    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colegas gostaria de uma ajuda de vcs Recentemente comprei uma S10 2.8 4x4 cabine dupla me falaram que ela faria ate ums 14km por litro mas na verdade essa minha só faz 9.5km o que tem de errado?
    Abraços grato.
    oi
    14 km/litro? Só se vc carregar a S-10 nas costas
    Essa média de consumo é mais ou menos que nem disco-voador: muita gente diz que já viu, mas ninguém prova. Isso é pura enganação da fábrica. Eles fazem teste em pistas novas, retas, sem aclives e ainda analisam se o vento está a favor, antes de fazer a medição. E depois publicam como uma verdade que pode ser reproduzida a qualquer tempo e hora nas estradas.
    Se vc conseguir 10 a 11 km/litro já está muito bom.
    abraço

  • #11
    Usuário
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Natividade/RJ
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Meu pai tem uma S10 2.8 2003 4x4, a dele na cidade faz media de 9,5 a 10 km/l, sendo que o ar fica ligado em 60% do percurso e na estrada tem conseguido medias beirando 11km/l com o ar ligado o tempo todo.

    Acredito que sua pick up esta com o consumo dentro dos parametros normais para o carro.

    Abraços

  • #12
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    14 eu acho surreal.....

    Já vi muita gente falando em 10 a 11/L...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 25/02/2021, 13:13
    2. Alto consumo de combustivel na Ranger
      Por BARREIRO no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/01/2020, 20:54
    3. Alto consumo.
      Por maxcosta no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/06/2016, 22:01
    4. Cheiro de combustível e Alto consumo - TR4 Gasolina
      Por leduardo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/06/2015, 19:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade