x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 140
  • #49



    Sério? Quantos Km por litro faz a Triton?

  • #50
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    44
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    a minha nunca fez mais de 8

  • #51
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    a minha nunca fez mais de 8

    Amigo, essa sua S10 está com algum problema ou então o proprietário antigo não colocava ela para "andar". Tive uma S10 2008 que comprei com 50.000 km. Quando comprei troquei todos os filtros dela e mesmo assim estava igual a sua...Bebendo. Como viajo diariamente e sou um pouco corredor, depois de uns 6.000 km na minha mão ela melhorou. Fico bem mais econômica, na faixa dos 10 km/l andando a 140 km/h e 12 km/l andando abaixo dos 120 km/h. Troque os filtros e analise, também pode mandar rastreá-la em algum autorizado MWM. Como o colega acima disse a Triton bebe muito, juntamente com a nova S10, que so bebe S50 e até hoje só consegui a média dos 9,0 km/l... na estrada.
    4X4 Brasil
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #52
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos tenho S10 ja faz uns anos, como muinto curiosso e observador a gente vai descobrindo os manhas das coisas, uma que descobri e que esse motor Sprint não tolera filtro de combustivel sujo , velho , ou que não seja o original, pois as vezes o filtro não atingil a kiometragem de troca mais com esses combustiveis que tem por ai ja viu ne , ja tive que trocar filtro com 4 mil klm pois o carro não andava so fumçava e bebia mesmo , fica aqui minha experiencia ,

    abraço a todos.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola amigos tenho S10 ja faz uns anos, como muinto curiosso e observador a gente vai descobrindo os manhas das coisas, uma que descobri e que esse motor Sprint não tolera filtro de combustivel sujo , velho , ou que não seja o original, pois as vezes o filtro não atingil a kiometragem de troca mais com esses combustiveis que tem por ai ja viu ne , ja tive que trocar filtro com 4 mil klm pois o carro não andava so fumçava e bebia mesmo , fica aqui minha experiencia ,

    abraço a todos.
    A sua já é eletrônica?
    Eu já tinha escutado falar nisso...então usei original MWM somente 1 vez e pra tirar a prova depois passei a usar o paralelo mann filter...não vi diferença nenhuma parceiro..porém o original deixava 10.000km e agora com o paralelo troco a cada 5000km junto com o óleo do motor e filtro de óleo, as vzs troco até com 8000km e nunca deu nada!!
    No início a minha era bem beberrona tbm pq acho q o antigo dono não fazia manutenção direito...isso pq o porco era dono de oficina!!
    Agora ela faz em média 9 na cidade e 10,5 a 12,5 na BR dependendo do pé...antes fazia 10km/L na marra mesmo andando a 100km/h!!

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #54
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    A sua já é eletrônica?
    Eu já tinha escutado falar nisso...então usei original MWM somente 1 vez e pra tirar a prova depois passei a usar o paralelo mann filter...não vi diferença nenhuma parceiro..porém o original deixava 10.000km e agora com o paralelo troco a cada 5000km junto com o óleo do motor e filtro de óleo, as vzs troco até com 8000km e nunca deu nada!!
    No início a minha era bem beberrona tbm pq acho q o antigo dono não fazia manutenção direito...isso pq o porco era dono de oficina!!
    Agora ela faz em média 9 na cidade e 10,5 a 12,5 na BR dependendo do pé...antes fazia 10km/L na marra mesmo andando a 100km/h!!

    Abraço!!
    Ola Junior, a minha e injeção mecanica (bomba injetora) eu so uso o filtro original e troco a cada 7 mil kilometros , pois o diesel ultimamente tem muinta agua, e o MANN da problema se voce abastecer um diesel ruin.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola Junior, a minha e injeção mecanica (bomba injetora) eu so uso o filtro original e troco a cada 7 mil kilometros , pois o diesel ultimamente tem muinta agua, e o MANN da problema se voce abastecer um diesel ruin.
    Pois é amigo, eu tenho dado sorte...
    Quando comprei ela a luz de agua no filtro de combustível tava acesa...troquei o filtro e realmente dava pra ver a agua pura lá...
    Depois nunca mais aconteceu graças a Deus...tenho cuidado com onde abasteço ultimamente!!
    Mas já ouvi falar muito de que a S10 Eletrônica realmente não aceita muito o filtro paralelo sem sem MWM...ainda bem que comigo tá indo de boa por enquanto!! Rsrs

    Abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #56
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    jundiai/SP
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom meu , a minha é uma 2.8 2002 dupla , quando encho o tanque , rodo 800 km com um tanque , procuro sempre usar um diesel menos ruim , sempre em dia com filtros , de ar , combustivel , só que tem um porem tem muita gente que acha que existe milagre , isso não tem , o cara anda na cidade , anda no limite ai ve uma lombada e prega o pé no freio atravessou a lombada e mete o pé no acelerador sem dó isso consome muito , retomadas fortes , tem gente que acelera por prazer de ouvir barulho só , ai to parado na rua pergunta , sua é MWM , digo é , ai vem nossa a minha tbm , gasta muito né , da vontade de manda a merda , só anda no pau e quer ver milagre esquece gente , e se alguem aqui tiver duvida do meu consumo aqui citado , fiquem avontade pra perguntar , a camionete ta aqui , se quiserem fazer um teste , sejam bem vindos

  • #57
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    eu ando meio chutado e a média na cidade é 9km/l na estrada 10km/l ar ligado sempre, som

    meu irmão mais novo tem uma frontier 02/03 se 4x4 e dirigindo do mesmo jeito média praticamente a mesma sendo que a minha é eletronica
    S-10 EXEC 2.8 4X4 06/06


  • #58
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Na eletrônica não tem como fugir muito disso...
    É média de 8,0 a 9,5km/L na cidade e 10 a 11km/L na BR!!
    A minha tava bebendo demais mas agora deu uma melhorada, pode andar esmerilhando o motor ou na maciota que faz praticamente a mesma coisa!!
    Agora as de B.I já vi fazer 11km/L na cidade e 14km/L na BR, eu tava junto!!

    Abraço pessoal..
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #59
    Usuário
    Entrada
    03/02/2010
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Galera obrigado pelas respostas mas acredito mesmo é quando se fez propaganda do consumo desse motor foi enganação. se alguem mais tiver informação agradeço
    Abraços
    Tenho uma s10 4x4 99 2.5 maxion... que na cidade bate na casa de 10km/l e na Estrada à 110km/h faz na casa de 13km/l. Que acho muito bom. Porém ja me alertaram que a mwm rende mais, e consequentemente consome mais!

  • #60
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    33
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, falando sério: tínhamos uma S10 Executive 2.8 CD 4x2 em casa e fazia 15km/l na pista, andando entre 110 e 120km/h.

    Juro que não era pisando em ovo pra economizar não, era andando normal... o problema dessas picapes é a facilidade em se abrir e fechar a bomba injetora, aí com o passar do tempo vai passando na mão de meio mundo e sempre tem um que acha que tá muito fechada, outro muito aberta, mais pressão na turbina, menos... e lá se vai o equilíbrio pro saco.

    Hoje tenho uma LTZ 4x4 e essa sim, faz 11,5km/l na pista, andando nessa mesma tocada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 25/02/2021, 13:13
    2. Alto consumo de combustivel na Ranger
      Por BARREIRO no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/01/2020, 20:54
    3. Alto consumo.
      Por maxcosta no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/06/2016, 22:01
    4. Cheiro de combustível e Alto consumo - TR4 Gasolina
      Por leduardo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/06/2015, 19:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade