x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 140
  • #37



    Daniel, é vivendo e aprendendo em amigo ! Quanto ao filtro, troquei e resolveu o problema, até agora não voltou né...Mas to feliz com o consumo dela, apesar da bomba aberta acho que não influencia mesmo,é como o doidodastrilha disse (: Uso ela para viajar TODOS os dias e não gasto muito.
    Acho que vou mandar revisar o tanque dela agora, só por precaução... o pessoal disse que pode estar com algo quebrado lá dentro, ou com muita agua no diesel.
    Mais que mancada da GM no turboEletronic em...
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #38
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Pois é, quando lançaram a Eletronic em 2006 o povo ficou babando o ovo da GM, que era mais econômica, chegava a fazer 14km/l na BR, entre outras coisas.

    Quando trocamos a 2003 por a 2008 ví que o negócio era bem diferente, ao invés de ser 1km/l mais ecônomica ela é 1km/l mais gastona.

    Quanto ao filtro, eu sempre troco ele a cada 5 mil km, aproveito que vou trocar o óleo do motor e mando trocar tudo. Filtro de óleo, filtro de combustível e filtro de ar.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #39
    eeee GM Eu também faço a troca de óleo com filtro de Ar e Óleo, e recomendo, melhor prevenir do que ferrar o MWM não é mesmo
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #40
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    A GM faz uns negócios que eu fico indignado, essa burrada do MWM mal feito.

    Eu já fiz o TD duas vezes numa nova S10, o powetrain ficou muito bom, mas poderiam ter refeito um console igual ao que vinha nas Executive pra colocar na LTZ, deveriam ter mantido os espelhos com iluminação nos para-sois (acho que é assim que escreve ), e o principal, deveriam ter feito uma suspenção mais alta, continuou baixinha, quase igual a uma Frontier.

    Eu procuro manter o MWM sempre tinindo, porque fazer um novo não é uma conta lá muito agradavel pra se receber. Uma dica é fazer a regulagem de válvulas a cada 25.000km, melhora bem o castanhado e a picape parece que fica um pouco mais forte e econômica. É um serviço bem baratinho, coisa de 100 reais.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #41
    Que beleza, eu não sabia dessas das varvas Vou mandar verificar assim que possível (:
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #42
    aaa, concordo com a suspensão, se fosse mais alta, com certeza ficaria melhor, e não tem console não ? FAIL
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #43
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Essa regulagem de válvulas muita gente não sabe que tem que ser feita. Inclusive existem muitos mecanicos que não sabem que o MWM exige essa manutenção.

    Mas é coisa bem simples, o meca deve cobrar uns R$70,00 de mão de obra, e mais uns R$40,00 da tampa da junta de válvulas que tem que ser trocada.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #44

    S10 com alto consumo de diesel (8 km/l).

    Amigos,
    tenho uma S10 2.8, diesel, 4x4, motor MWM, ano 2010 e que está fazendo 8 Km/l de combustível.
    Já fiz várias medições na estrada e na cidade e sempre é o mesmo consumo alto.
    OBS: OS PNEUS SÃO ORIGINAIS E NÃO ANDO ACIMA DE 100 Km/h.
    O que pode está acontecendo?
    Obrigado.
    4X4 Brasil

  • #45
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por renner Ver Post
    Amigos,
    tenho uma S10 2.8, diesel, 4x4, motor MWM, ano 2010 e que está fazendo 8 Km/l de combustível.
    Já fiz várias medições na estrada e na cidade e sempre é o mesmo consumo alto.
    OBS: OS PNEUS SÃO ORIGINAIS E NÃO ANDO ACIMA DE 100 Km/h.
    O que pode está acontecendo?
    Obrigado.
    Há quanto tempo está com essa S10??
    De que maneira mediu esse consumo??!
    Tenho uma S10 2010 aqui em casa tbm e ela realmente não é das mais econômicas como as de bomba injetora..porém faz na média geral 10km/L
    Na cidade é isso mesmo de 8 a 8,5km/L não tem muito o que melhorar dependendo do transito e relevo da cidade...porém na BR a minha faz em torno de 10Km/L andando a 120km/h e se andar a 140km/h faz em média 8,5 a 9km/L...

    Vc já fez uma manutenção nela? Tipo troca de filtros de ar e combustível? Pode ter ambos os filtros ja na hora de troca.
    Ela desempenha normal ou sente ela amarrada? Podem ser bicos injetores bem entupidos!!
    Calibragem dos pneus abaixo do recomendado tbm ajuda a consumir mais...
    Qualidade do combustível tbm é essencial, troque de posto e faça um teste!!
    Ou tbm troque o filtro de combustível, limpe os bicos e troque de posto (é uma boa combinação)
    E por último e não menos importante dos fatores é a maneira como vc conduz..poupando ou não combustível, utiliza freio motor, acelera em excesso ou não reduz marcha quando necessário e apenas pisa fundo pra ganhar velocidade...entre vários outros vícios de condução que tbm interfere no consumo!!

    No mais é isso amigo...grande abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #46
    Olá, Júnior.
    Eu comprei ela há 2 meses. Fiz a medição enchendo o tanque por completo, zerando o hodômetro, e marcando ao final quando o tanque estiver quase seco. Fiz essa medição umas 3 vezes. Após a compra não troquei nenhum filtro ainda. Mas vou providenciar isso para uma viagem de final de ano.
    Antes eu tive uma Ranger 3.0, Power Stroke, ano 2008/2009 e ela fazia média de 10 Km/l na cidade e 11,5 na estrada.
    Hoje sinto que foi uma péssima troca. Arrependimento total!
    Mas enfim...
    Abraço.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por renner Ver Post
    Olá, Júnior.
    Eu comprei ela há 2 meses. Fiz a medição enchendo o tanque por completo, zerando o hodômetro, e marcando ao final quando o tanque estiver quase seco. Fiz essa medição umas 3 vezes. Após a compra não troquei nenhum filtro ainda. Mas vou providenciar isso para uma viagem de final de ano.
    Antes eu tive uma Ranger 3.0, Power Stroke, ano 2008/2009 e ela fazia média de 10 Km/l na cidade e 11,5 na estrada.
    Hoje sinto que foi uma péssima troca. Arrependimento total!
    Mas enfim...
    Abraço.
    Olha Renner, realmente vc tinha um excelente carro em mãos!!
    Mas a S10 tbm é um bom carro...
    No começo tbm me aborreci com vários probleminhas chatos na minha, mas agora que ela deu um sossego eu to gostando e curtindo bastante o carro!!
    Faz como te falei, troque os filtros de combustível e de ar daí faça uma nova medição!!
    Procure um posto de qualidade tbm...se não melhorar ela pode não estar com os bicos injetores em bom estado então seria recomendado uma limpeza!!
    Qlquer problema estamos aqui pra ajudar!!
    Mas não desanima com o carro não, já que fez a troca agora segura ela por um tempo!!

    Grande abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #48
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    44
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    compre uma triton e ande bastante com ela, aí vc vai ver que sua s10 é economica



    Citação Postado originalmente por renner Ver Post
    Olá, Júnior.
    Eu comprei ela há 2 meses. Fiz a medição enchendo o tanque por completo, zerando o hodômetro, e marcando ao final quando o tanque estiver quase seco. Fiz essa medição umas 3 vezes. Após a compra não troquei nenhum filtro ainda. Mas vou providenciar isso para uma viagem de final de ano.
    Antes eu tive uma Ranger 3.0, Power Stroke, ano 2008/2009 e ela fazia média de 10 Km/l na cidade e 11,5 na estrada.
    Hoje sinto que foi uma péssima troca. Arrependimento total!
    Mas enfim...
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 25/02/2021, 13:13
    2. Alto consumo de combustivel na Ranger
      Por BARREIRO no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/01/2020, 20:54
    3. Alto consumo.
      Por maxcosta no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/06/2016, 22:01
    4. Cheiro de combustível e Alto consumo - TR4 Gasolina
      Por leduardo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/06/2015, 19:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade