x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 140
  • #109
    Usuário
    Entrada
    12/03/2017
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Fala pessoal boa noite, sou novo aqui no fórum mais sempre pesquisei sobre, e agora decidi me inscrever e participar. Andei vendo alguns posts sobre o consumo da s10 pois bem, adiquiri uma 2.8 LTZ 4x4 automática a uns 40 dias e está com 27400km o carro está novinho em excelentes condições e o consumo que não anda me agradando. Em trecho urbano no meu dia a dia ela anda marcando no CB 6,7 sem acelerar andando na boa, porém realizei uma viagem e andando a 120km/h está fazendo em torno de 12,5km/l onde achei fantástico porque considerando seu peso e sua tração é aceitável agora os 6,5 achei muito baixo. Será que tem algo desregulado? O que poderia olhar? Será que se reprogramar ela vai melhorar? A só estou usando o diesel S10.
    Abraços

  • #110
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Igorlimaf Ver Post
    Fala pessoal boa noite, sou novo aqui no fórum mais sempre pesquisei sobre, e agora decidi me inscrever e participar. Andei vendo alguns posts sobre o consumo da s10 pois bem, adiquiri uma 2.8 LTZ 4x4 automática a uns 40 dias e está com 27400km o carro está novinho em excelentes condições e o consumo que não anda me agradando. Em trecho urbano no meu dia a dia ela anda marcando no CB 6,7 sem acelerar andando na boa, porém realizei uma viagem e andando a 120km/h está fazendo em torno de 12,5km/l onde achei fantástico porque considerando seu peso e sua tração é aceitável agora os 6,5 achei muito baixo. Será que tem algo desregulado? O que poderia olhar? Será que se reprogramar ela vai melhorar? A só estou usando o diesel S10.
    Abraços
    Dependendo da situação do trecho urbano (trânsito pesado, morro, ar condicionado ligado direto, etc) o consumo tá normal.
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #111
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Galera,

    Estou de olho em uma S10 2000 2.8.
    Me disseram que o cambio é ruim de peças se tiver problemas.
    Fora isso tem algo mais que eu deva ver?
    O consumo dela na cidade é em torno de 8 Km/l?

    Obrigado pelas dicas.
    Marcelo J. Manente

  • #112
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Galera,

    Estou de olho em uma S10 2000 2.8.
    Me disseram que o cambio é ruim de peças se tiver problemas.
    Fora isso tem algo mais que eu deva ver?
    O consumo dela na cidade é em torno de 8 Km/l?

    Obrigado pelas dicas.
    Ninguém...........
    Marcelo J. Manente

  • #113
    Usuário
    Entrada
    18/01/2015
    Local
    Xanxerê/SC
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde!
    Tenho uma Blazer 2000 2.8 com a mesma caixa, está com 162000 km e até agora nenhum defeito, é uma caixa boa.
    Quanto ao consumo ela faz por isso aí mesmo, 8 - 10km/l mas é devido ao meu trajeto, 1,5 - 2,0 km liga e desliga,anda e para, o motor nem aquece direito, na estrada a media sempre fica entre 12,5 - 13,5 km/l, devido ao relevo acidentado daqui, que considero uma boa média. Em estradas com relevo pouco acidentado, faz mais 14km/l facilmente, já consegui fazer 300km com 18l.
    Antes da compra analise o sistema de tração dela, pq os componentes são caros. Olhe tbm o cardan, acho que de algumas não trocam as cruzetas, somente a peça inteira, que tbm é cara, diferencial se não ronca, suspensão e freio não é bicho pra conserto, tudo tbm depende do que vai ser trocado. As S10 e Blazer tem um problema cronico de braço pitman e auxiliar que apresentam folga rapidamente, caixa de direção tbm tem um pouco de folga.
    Por experiencia própria na minha foram feitos os freios, passe nos discos e tambores, troca de lonas e pastilhas, troca dos quatro amortecedores a 30mil km, até agora tem pouco desgaste. Os Braços pitman e auxiliar foram trocados por TRW, 5000km e apresentaram folga. O cardam da minha é blindado e apresentou problema em uma cruzeta, foi removida em um torneiro e posto a da Dodge Dacota, F1000, tem a mesma medida, foi alinhada e fixada com pingos de solda, até agora sem problemas.
    4X4 Brasil

  • #114
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por phdias Ver Post
    Boa tarde!
    Tenho uma BlaF7er 2000 2.8 com a mesma caixa, está com 162000 km e até agora nenhum defeito, é uma caixa boa.
    Quanto ao consumo ela faz por isso aí mesmo, 8 - 10km/l mas é devido ao meu trajeto, 1,5 - 2,0 km liga e desliga,anda e para, o motor nem aquece direito, na estrada a media sempre fica entre 12,5 - 13,5 km/l, devido ao relevo acidentado daqui, que considero uma boa média. Em estradas com relevo pouco acidentado, faz mais 14km/l facilmente, já consegui fazer 300km com 18l.
    Antes da compra analise o sistema de tração dela, pq os componentes são caros. Olhe tbm o cardan, acho que de algumas não trocam as cruzetas, somente a peça inteira, que tbm é cara, diferencial se não ronca, suspensão e freio não é bicho pra conserto, tudo tbm depende do que vai ser trocado. As S10 e Blazer tem um problema cronico de braço pitman e auxiliar que apresentam folga rapidamente, caixa de direção tbm tem um pouco de folga.
    Por experiencia própria na minha foram feitos os freios, passe nos discos e tambores, troca de lonas e pastilhas, troca dos quatro amortecedores a 30mil km, até agora tem pouco desgaste. Os Braços pitman e auxiliar foram trocados por TRW, 5000km e apresentaram folga. O cardam da minha é blindado e apresentou problema em uma cruzeta, foi removida em um torneiro e posto a da Dodge Dacota, F1000, tem a mesma medida, foi alinhada e fixada com pingos de solda, até agora sem problemas.
    Obrigado colega.
    Marcelo J. Manente

  • #115
    Marcelo.

    Tive uma S10 2001, motor MWM 2.8, comprada 0km e vendida com 240 kkm, sem problemas no motor. Quanto à suspensão, é isso que o phdias falou. Acrescento que tive problemas com o engate da tração 4x4 (elétrico) e a estabilidade muito ruim. Para quem pretende andar no altiplano (puna) da Cordilheira dos Andes como você, faz falta um TGV, pois o turbo só tem força a partir das 2.000 RPM. Antes disso o motor não desenvolve e solta fumaça preta.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Igorlimaf Ver Post
    Fala pessoal boa noite, sou novo aqui no fórum mais sempre pesquisei sobre, e agora decidi me inscrever e participar. Andei vendo alguns posts sobre o consumo da s10 pois bem, adiquiri uma 2.8 LTZ 4x4 automática a uns 40 dias e está com 27400km o carro está novinho em excelentes condições e o consumo que não anda me agradando. Em trecho urbano no meu dia a dia ela anda marcando no CB 6,7 sem acelerar andando na boa, porém realizei uma viagem e andando a 120km/h está fazendo em torno de 12,5km/l onde achei fantástico porque considerando seu peso e sua tração é aceitável agora os 6,5 achei muito baixo. Será que tem algo desregulado? O que poderia olhar? Será que se reprogramar ela vai melhorar? A só estou usando o diesel S10.
    Abraços

    Comprei uma S10 2.8 (2014)há 3 semanas. O consumo fica cravado em 10,4km/l.Andando nacidade e como ar ligado.

  • #117
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Galera,

    Estou de olho em uma S10 2000 2.8.
    Me disseram que o cambio é ruim de peças se tiver problemas.
    Fora isso tem algo mais que eu deva ver?
    O consumo dela na cidade é em torno de 8 Km/l?

    Obrigado pelas dicas.
    Olha quem está por aqui também, eeeee xexelo acho que quando comprarmos essas camionetes seja S10/Hilux não vamos nem dormir por uns dias kkkk
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #118
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    Olha quem está por aqui também, eeeee xexelo acho que quando comprarmos essas camionetes seja S10/Hilux não vamos nem dormir por uns dias kkkk
    Colega,

    Só se eu achar uma a 20 mil. kkkk
    Marcelo J. Manente

  • #119
    Usuário
    Entrada
    09/02/2016
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    41
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá Xexelo.
    Estou vendo que vc está a procura de uma Hilux.
    Tem uma SW4 vermelha 1993 anunciada no site, sou de Rio Bonito RJ.
    Se tiver interesse é só entrar em contato. Abraços.
    Desculpe, sei que esse tópico não é de negociação mais aproveitei a oportunidade.
    Não sei onde eu to indo, mas sei que eu to no meu caminho

  • #120
    Usuário Avatar de motorheadbsb
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    74
    Agradecimento: 1
    -sem-titulo.jpg
    Este é o consumo da minha 2.8 LTZ 4x4 15/16 desde 0km.

    Eu já consegui marcas de 13km/l na estrada em trechos planos a 120km/h, mas no tanque inteiro a minha melhor marca foi de 10,45km/l e a média é de 9,23km/l. Temos que levar em consideração que as bombas de combustível roubam pra caramba, com o computador de bordo isto é notório. Comecei a perceber que as bombas de combustível registram que entrou mais litros que o computador de bordo indica que foi consumido. Sempre que posso abasteço em dois postos que o registro da bomba é praticamente o mesmo do cpu de bordo.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 25/02/2021, 13:13
    2. Alto consumo de combustivel na Ranger
      Por BARREIRO no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/01/2020, 20:54
    3. Alto consumo.
      Por maxcosta no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/06/2016, 22:01
    4. Cheiro de combustível e Alto consumo - TR4 Gasolina
      Por leduardo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/06/2015, 19:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade