Fala pessoal,

Mais uma vez estou aqui pedindo informações para os amigos, mas dessa vez não são problemas e sim apenas informações !!!()!!!

Primeiro queria deixar claro que a minha Ranger não sai da garagem, casei firme com ela...perco boa parte do meu tempo livre inventando projetos, procurando informações...sempre tentando melhora-la, pq ela realmente merece...!!!

O caso é: estamos pegando firme na fazenda novamente, e precisamos de mais uma pick-up aqui!!!É um carro pra rodar no dia-a-dia, ir pra fazenda algumas vezes na semana...e todo fds estar lá...como já comentei aqui no fórum, não temos necessidade nenhuma do uso do 4x4 por lá, tanto que até hoje nem fiz questão de comprar o acionamento elétrico da Ranger ()!!!Porém a nova pick-up não será tanto "to show" como a minha vem sendo, andará com pneus 31" e carregará constantemente seus 600-800kg!!!

Não queremos outra Ranger aqui em casa, não tem graça ter dois carros iguais!!!Minha sugestão seria uma F250MWM, mas meu pai não gosta...acha muito grande...então para ficarmos com a manutenção "na mesma casa" (MWM), e corrermos de S10...surgiu a opção da Silverado, que é uma pick-up que ele namora faz anos, mas nunca pode ter por causa de família grande (5 pessoas), então tinha que ter SUV's!!!Agora com a separação da 3° esposa (Sim, todos aqui temos problemas com relacionamentos longos...), eu com carro e as irmãs (Sou um caboclo "brabo", sem gracinha...) já grandes, ele quer uma pick-up CS e diesel!!!

Como tive que ir a MWM comprar peças novas pra Ranger, conversei com o dono de lá...e o mesmo me disse que o preço das peças não varia muita coisa, comparando com a minha pick-up, mas não vi os preços do motor da Silverado!!!Essa informação realmente procede?!

Não procurei saber muitas informações sobre ela, é de ficar parando por problemas a todo tempo?!...Tem algum problema cronico?!...aguenta carregar peso?!

Com o preço do diesel batendo R$2,10 por aqui...bom consumo é fundamental, quantos quilometros faz em média com 1Litro?!

Acho que pelo motor ser grande é bem tranquilo de deixar com 200+cv...parece que tem 150cv originais, mas não vi o torque...alguém sabe?!

Outra coisa, é tranquilo viagens a 140km/h nela?!...O velho tem um pé bem pesadinho, bem mais pesado que o meu hehehehe!!!

Seguro é dispensável...

Desde já agradeço,
Um forte abraço.