O Colorado também é fabricado na Tailandia.
Há grandes chances de ser o Colorado ou o Avalanche, que já havia sido fotografado e divulgado pelo Webmotors tempos atrás.
Abs!
Versão Imprimível
a colorado estava cotada para substituir a s-10 desde que foi lançada nos EUA uns 3-4 anos atrás. e estamos esperando isso até hj......pra mim a colorado ja esta com um desing meio antigo...
como ano passado a gm brasileira ficou encarregada de desenvolver alguns novos utilitarios para o mercado norte americano, acredito que a nova s-10 será baseada na isuzu ou um projeto totalmente novo.
um utilitario americano que saiu da gm-brasil foi o novo hummer h3 picape. muito bonita por sinal!
grande shimomoto!!
o pessoal fala que a avalanche vem pro brasil desde de 2006 e até hj nada! dizem isso pq ela é fabricada no méxico e chegaria aqui por um preço "bom". esperamos tanto que o captiva foi lançado lá e será vendido aqui por mais de +-100mil reais.....imagine o quanto nao sairia a avalanche, no minimo uns 140mil. isso pq dizem que tem isenção de impostos....
lí um dia desses que a gm vai vender aqui no ano que vem alguns cadillac e o corvette se nao me engano.....mas isso é esperar pra ver.
Na verdade o que a GM brasieira fez no Hummer, foi só a adaptação de um motor diesel para um versão do Hummer que será vendido na Europa. Segundo a reportagem que li, a GM Brasileira a responsável pela integração dos motores diesel de todos os veículos diesel que a GM fabrica no mundo...
Seria ótimo que o Brasil fabricasse um picape realmente bom, por isso torso pela SEL já que infelizmente a Mit preferindo supervalorizar a Triton...
Só como curiosidade, acabei de ligar na green minas pra perguntar sobre o preço da hilux. Adivinham quanto? Hilux automatica SRV 2008 sem nenhum acessorio ou opcional por 124800... Tudo bem que esse preço é o passado por telefone né.Negociado consegue-se algo mais. So que o preço de tabela da hilux hj é de 122 mil. Com relaçao a triton, já axa-se por 124 mil, é nisso tem inclusivo a mais que a hilux os bancos em couro e o ar-digital, entre outros mimos... Então, se a triton ficar na faixa dos 120 como foi dito daqui uns tempos, concerteza vai ameaçar a toyota. Os numeros mostram que a l-200 cresce as vendas cada vez mais. Axo isso super interessante pro mercado brasileiro, pq faz com que a toyota brasil tome respeito com os consumidores....
Segundo a FIPE a Sel AT esta sendo comercializada em média por R$110.000,00, a Triton por R$120.000,00 e a Hilux por R$126.000,00.
Curioso que a SEL não esta sendo bem aceita pelo mercado, mas eu não tenho dúvida nenhuma que por esse preço é a melhor opção do mercado...
Realmente não da pra saber por que a SEL não pegou,ainda!!
Acho que exite um preconceito do pessoal,por causa do seu motor 2.5,que é um motorzão!!!
Acho a SEL um pouco barulhenta,como a Triton também,comparadas a Hilux.
Mas entre as tres ficaria com a triton!!
eu acho que a frontier não vende mais por causa das poucas concessionarias.
mit e toyota tem quase o dobro de lojas que a nissan.
aqui em brasilia, nos lugares que eu ando, vejo mais SEL do que Triton. mas os numeros de venda nos mostra que e a triton vende bem mais.
dados da fenabrave: (média)
L200 : +- 1700/mes.........vamos falar que dessas 1700 L200, 1100 sejam Triton.
frontier +- 700/mes...............e dessas 700 frontier, 550-600 sejam SEL.
até que não está tão ruim......
hilux: +- 1800/mes.........dessas aí, umas 1500 devem ser 3.0 SRV
uma lavada da hilux!!
o nº de vendas dos modelos separados, é "achismo" meu. mas deve ser por aí mesmo.
Já chegou no senai daqui. Saiu ate uma foto dela no jornal local e pode ser vista on-line no site: http://digital.opovo.com.br/reader2/ (pagina 30)
Ficou modernona essa ''nova Blazer'',mas com os retrivosores feios!!
Mas não deve vim assim pra cá!!!
Mas que seja moderna,com visual espetacular!
Vai ser essa ai msm... importada direto do méxico com o nome de Captiva. Quem quiser conhecer melhor é só acessar o site da chevrolet de lá: www.captivasport.com.mx