x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 209

Tópico: Ainda sobre S-10

  • #25



    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Estive lendo vários tópicos a respeito das picapes e me parece que há uma rejeição grande sobre a S-10. Realmente fica dificil saber qual é a melhor ou a menos ruim. Todas tem suas qualidades e seus defeitos.
    Já tive outras camionetes como L-200, F-100, F-1000, F-75 e nem por isso saio metendo a lenha nelas ou em outras que há no mercado.
    Se cada um escolhe um modelo, é porque achou algo de interessante e que satisfez seu desejo.
    A foto anexa, mostra como é valente a S-10. É lógico, se fosse participar de rally ou outro tipo de competição, seria num carro preparado para tal.
    Novamente vou dar meu pitaco,
    Normalmente em Rally não observo S10. O mais comum são as L200, Troller T4, Pajero, Suzuki Samurai.
    Qual a principal razão desta não estar entre os veiculos recomendados?

  • #26

    Essa é 10

    Podem Ranger os dentes de inveja, ferver de raiva L200, e outras belzuras de enfeite aih do mercado , quem vende mais é a S10 mesmo velhinha, desatualizada etc.
    Sds

  • #27
    Usuário Avatar de MOROZINI
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    GUARAPUAVA/PR
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    É incrivel mesmo que neste tópico de pikup 4x4 o "rangerseiros" falam tão mal das S-10, a minha é uma 99 DELUXE 4x4, satisfaz todas as necessidade de uso no asfalto e fora dele, sou fã de uma pesacaria e na minha região há muitos morros, com estratas que só serviriam para tratores, mas minha caminhonete se comporta muito bem. Penso até que deveria ter um tópico esclusivo pros "rangerseiros" colocarem, como tem ocorrido aqui, os problemas com suas caminhotes, e não são poucos, e assim continuar desdenhando das S10.

  • #28
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Foto

    Citação Postado originalmente por JorgeLuizz Ver Post
    No Acre também essa foto Acreano? Interessante essa rejeiçao sobre a S10, pra mim não é a melhor pick up, mas se observarmos quase nao tem tópico aberto com defeitos crônicos da mesma.
    Realmente os melhores momentos onde passo é ai no Acre. Afoto em questão é da estrada do Quixadá, que em breve, segundo noticiado nos jornais, estará asfaltada,

  • #29
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Consumo

    Snoop,
    Realmente haja paciência para andar a 110 km/l em rodovias boas. Vou sempre ao Acre e no trecho de Cuiabá a Porto Velho não dá pra andar devagar (1472km). Além das distância, há retas que parecem não acabar nunca.
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Snoop Ver Post
    Novamente vou dar meu pitaco,
    Normalmente em Rally não observo S10. O mais comum são as L200, Troller T4, Pajero, Suzuki Samurai.
    Qual a principal razão desta não estar entre os veiculos recomendados?
    É isso ai camarada! Primeiro o carro tem agradar e segundo o fim a que se destina. Se fosse viver participando de competições, compraria uma bandeirante, um agrale e prepararia para tal. Não estou questionando a qualidade de outras camionetes e sim dizendo que depende do bolso e do gosto de cada um. SDS

  • #31
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    S-10

    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Podem Ranger os dentes de inveja, ferver de raiva L200, e outras belzuras de enfeite aih do mercado , quem vende mais é a S10 mesmo velhinha, desatualizada etc.
    Sds
    É uma pena que a montadora, mesmo sabendo de algumas deficiências, nada faz para corrigir. Envio email's para GM relatando deficiências e dando sugestões para corrigir, mas nada é feito. E ainda assim, é um bom carro.

  • #32
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Snoop Ver Post
    Novamente vou dar meu pitaco,
    Normalmente em Rally não observo S10. O mais comum são as L200, Troller T4, Pajero, Suzuki Samurai.
    Qual a principal razão desta não estar entre os veiculos recomendados?
    Eu conheço poucos vídeos de S-10 fazendo graça na lama:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=3cDNpwQTEE0&feature=related[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=kheSBJDJd_8&feature=related[/ame]
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #33
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Manutenção é tudo!

    Se voce não der manutenção ao seu possante, pode ser o melhor dos carros, mas com certeza irá te dar muitas dores de cabeça.
    Tenho um amigo que não sabia abrir o caput do carro e só aprendeu qdo. o carro deixou ele na mão (bateu o motor por falta de óleo).
    E isso voce vê com frequência, pessoas que entram no carro e viram a chave e vão embora. Só se lembram de manutenção quando pifam.
    A minha S-10 anterior, fui trocar o primeiro jogo de pneus com 86.000km e ainda vendi os mesmos por 150,00. Reviso, faço balanceamento e rodízio entre 5.000km e 10.000km. Troca de óleo a cada 5.000km e filtro na segunda (10.000km). Com 15.000km troco o filtro do diesel e do ar (uso urbano). E é assim, se quiser ter um carro em boas condições, mesmo com anos de uso, é só dar uma manutenção adequada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ainda sobre S-10-s-10-br-153.jpg  

  • #34
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Essa é 10!

    Esse vídeo anexo é porreta!
    Ainda sobre S-10 Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    S-10 vende mais por causa da versão 4 x 2 flex CS - desconjuro credo . aqui na região é conhecida pelos pickpeiros como João Bobo de tanta falta de estabilidade .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #36
    Digamos que no mercado de pick-ups tem aquela parcela de consumidor sadomasoquista.

    Os que gostam de apanhar se identificam mais com o sacolejar da S-10. Já aqueles que gostam de ser queimados, preferem a L200.

    Da série : perco o amigo, mas não perco a piada.

    Falando sério agora. O mercado de pick-ups é extremamente regionalizado, não pode-se tomar por base o que acontece na região de cada um.

    Na questão da S10, a GM sempre focou o mercado urbano e deu tão certo para ela que as demais estão seguindo o mesmo caminho, pode-se ver Hilux, Triton e Frontier.

    O que eu acho é que a GM, está demorando um pouco demais para atualizar o seu produto e ai depois vai ter que correr para recuperar um mercado que já era dela ( como aconteceu com a toshiba com os notebooks ), pois tem muita gente que preferia ficar com GM por que já conhecia e ficava com receio das outras marcas e agora acabaram migrando para outras marcas por falta de uma atualização e melhora no produto.

    E agora para esses consumidores serem reconquistados, a GM vai ter que lançar um produto muito bom.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade