x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário
    Entrada
    18/01/2019
    Local
    Morungaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cambio automatico lento e v6 sem forca




    Ola amigos, tambem sou novo aqui e estou procurando uma luz, comprei a 15 dias uma blazer exec ano 2000 4.3 automatica, o carro é incrivelmente zerado, unico dono, sabe um carro sem nada a fazer, no entanto ela ta lenta pra efetuar as trocas de marcha e ta faltando forca, levei ja em 2 oficinas mecanicas 2 especializadas em cambio e 1 que faz os dois servicos tanto mecanico quanto de cambio, a surpresa é, todos dizem q o carro esta impecavel e nao ter nada a fazer...
    Sobre a lerdeza nas trocas e falta de forca dizem q e por ser automatica, dai ontem encontrei um enviado de Deus que tem uma 97 automatica e ele andou na minha e eu na dele, outra coisa... Nem comparacao, a dele por exemplo troca com 1.500 giros acelerando leve sabe ja a minha so depois dos 3mil giros outra imensa diferenca, se vc ta num morro a minha eu piso ela nao deslancha a dele pula so de cutuca o acelerador. Alguem tem ideia do q possa ser??

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/04/2020
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problema no câmbio automático Blazer 4.3 v6

    Tenho uma blazer executiva ano 99/00, que começou a trepidar na ré, agora ela não engata mais (a ré), sendo a única marcha com problema. Gostaria de saber o que pode ser

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade