x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 74
  • #37
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Vlw, vou procurar mais info sobre o nano-itx.

    Agora o OS vai ter q ser Windows mesmo, no slackware q tenho na empresa o maximo que consigo fazer é logar e dar um halt para desligar a maquina.
    Pena, nao acho q va funcionar muito bem entao.... principalmente determinados tipos de midia.... e quando realizar operacoes juntas...

    por ex.. tocando um dvd gravado em algum codec que exige muita cpu, e derrepente entra uma chamada pelo cell... ou entao voce rolando um DVD e quer monitorar em tempo real outros dados.

    linux/unix em geral eh bem simples, talvez voce nao consiga desenvolver os programas p/ ele, mas vale a pena pesquisar oq jah tem pronto... as vezes voce gruda tudo e cola e jah era... fica uma gui bonita e talz.

    bem, boa sorte amigo!

    cheers

  • #38
    Caros colegas,

    Esse problema de acender a indicação do ABS na S10 acontece quando se troca as pastilhas de freio e não se dá um reset no sistema.
    Geralmente o ABS pisca quando se está andando no carro ou quando é ligado o motor.
    Se for falta de reset façam o seguinte:
    1- Gire a chave(bateria), sem dar partida;
    2- Abra a caixa de fusíveis no compartimento do motor;
    3- Identifique o fusivel do ABS;
    4- Retire o fusivel e recoloque novamente.

    Ao desligar e ligar a chave novamente a indicação do ABS vai acender e apagar. Como normalmente acontece.
    Espero ter ajudado.
    Abs.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    24/02/2010
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Exclamation ABS com problemas

    Citação Postado originalmente por João Pedro Ver Post
    Minha heróica e querida S10 (Sim! Quem de nós não tem seus "estranhos" amores), que nunca me trouxe problemas por ela mesma ( o único que teve foi por minha culpa), está com algo de errado no ABS.

    A luz do ABS acende e ele para de atuar, mas isto ocorre de forma não contínua. Há vezes que eu a ligo ela anda um pouco e a luz acende. Outras vezes mal ligo e ela já está acesa. Quando apagada o ABS funciona corretamente.

    Meu problema é a falta de oficina que tenha o software e o soquete para apontar onde está a falha. Se algum colega forista, um feliz dono da melhor pik-up do mundo, já passou por este problema e sabe a solução, agradeço por dicas.

    Ela é uma 4x4, CDTDI, 2.8MWM, 2003, com ABS nas 4 rodas.

    JP
    Meu amigo no meu caso o problema era identico ao seu e foi so trocar o sensor de velocidade e tudo resolvido este sistema e interligado o sensor falha afeta todo o sistema esses aparelhos nao vao detectar nada a menos que se estiver apresentando ele na hora mas coverse com seu mecanico meu foi resolvido ok!!

  • #40
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    aracaju/SE
    Idade
    40
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    caro amigo

    onde fica esse sensor de velocidade se puder postar fotos agradeço pois a lus do abs da minha 2.8 4x4 anda acendendo grato

  • #41
    Em cima do dif traseiro.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #42
    o sensor fica no cubo da roda dianteira,pelo menos na minha 4x4 e assim, em cima do diferncial trazeiro, fica uma valvula proporcionadora,que regula a pressao de fluido para distribuir igual para as rodas.vo trocar o da minha que esta vazando.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    aracaju/SE
    Idade
    40
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    a minha s10

    é uma 2.8 2004 4x4 ela só tem abs ná trazeira e esse sensor de velocidade nao fica no diferencial não amigo ouví dizer que fica na caixa de marcha ,mas queria a certeza absoluta para não trocar as peças erradas :
    grato humberto porto dória neto

  • #44
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    aracaju/SE
    Idade
    40
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    resolvido

    o sensor da minha s10 2.8 4x4 2004 com abs só na traseira fica na caixa de macha retirei o plug e usei limpa contato ficou bo não acende mais a luz do abs mas valeuw pela atenção de vcs
    grato: HUMBERTO DORIA

  • #45
    Usuário
    Entrada
    20/05/2011
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Então como a maioria das s10 a minha não foi diferente, acendeu a maldita luz! Vamos ver se vocês podem me ajudar:

    Há algum tempo percebi que quando passava dos 140km/h ela apitava ( um barulho bem chato ), após isso começou a acender a luz do abs, porém se eu parace a caminhonete e desliga-se ela e logo retorna-se a ligar a luz se apagava e voltava o sistema normal;
    Pórem agora o velocímetro indoidou de vez, só marca até 100km/h e parece estar com bastante mal contato e a luz do abs está acendendo bemmais que antes, e quando fica pagada e preciso usar o freio escuto estralos em baixo do painel.

    Não sei se tem haver o sistema do velocímetro com o do abs, minha s10 é uma 2004 4x4, e não sei se oabs é nas 4 rodas ou nas 2, alguem tem alguma sugestão do que tem que ser feito?

    Desde já agradeço as informações postadas pelo pessoal, que são sempre se grande valia.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    20/05/2011
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Alguem tem alguma sugestão pro problema ai em cima?

  • #47
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J. G. Junior Ver Post
    Caros colegas,

    Esse problema de acender a indicação do ABS na S10 acontece quando se troca as pastilhas de freio e não se dá um reset no sistema.
    Geralmente o ABS pisca quando se está andando no carro ou quando é ligado o motor.
    Se for falta de reset façam o seguinte:
    1- Gire a chave(bateria), sem dar partida;
    2- Abra a caixa de fusíveis no compartimento do motor;
    3- Identifique o fusivel do ABS;
    4- Retire o fusivel e recoloque novamente.

    Ao desligar e ligar a chave novamente a indicação do ABS vai acender e apagar. Como normalmente acontece.
    Espero ter ajudado.
    Abs.
    Pessoal, minha S10 resolveu acender a Luz do ABS de forma intermitente, troquei todo o Fluído de Freio (Foi colocado DOT3), troquei as pastilhas e as lonas traseiras também, mas o defeito persiste.

    Os mecânicos de plantão poderiam me dar uma ajuda, se eu fizer o procedimento que o colega citou não terei nenhum problema no ABS?

    E caso não funcione, qualquer Scanner pode fazer a leitura desse defeito ou só com Scanner da CSS pra descobrir?
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #48
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Só complementando, ela está acendendo também a luz de Fluído de Freio junto com o ABS, e elas acendem juntas desde o ínicio do problema.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 21
      Última resposta: 01/11/2007, 20:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade