x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dirtyal Ver Post
    E qual tamanho de pneu da pra colocar, sabes? Valeu, abraços.
    O carro é show de bola!!! Se tiver bom é comprar e ser feliz!
    Pra vc ter ideia estou no meio de uma viagem que rodei 2400 km em 3 dias e fiquei surpreso com o desempenho, economia e conforto do carro..
    Vale lembrar que desempenho desse tipo de carro não se compara a desempenho de carro de passeio..
    quanto ao pneu, com lift de 1" já da pra colocar 235/70/16 ou 225/75/16 ...
    eu uso lift de 1" com 235 e o carro não perde muito em estabilidade e nem aumenta muito o consumo..
    boa sorte na compra!!!

    []'s Hélio

  • #26
    Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Canoas/RS
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Perfeito Helio, me diz uma coisa, esse lift so com calços e nada mais? Pneu 235/70/16 ja acho excelente.

  • #27
    Usuário Avatar de Marcelo Rebollo Gomes
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Erechim/RS
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Estou há um ano com a minha e me sinto realizado. Comprei com 82000 km e ela já está agora com 94000 km. Carro 100%. Não quebra, não incomoda e praticamente só prós. O único incomodo é o consumo mas acostuma. Segue os conselhos do colega acima, dá uma checada geral e compra sem medo. Boa sorte!!
    TRACKER 2008/09

  • #28
    Usuário Avatar de thiagoafernandes
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Cara, a Tracker é um carro muito bom, tanto para uso no asfalto, cidade, quando para uso offroad. Eu tô com uma desde Fevereiro de 2014, 2007/2008 e não tenho do que reclamar, a não ser das partes de plástico que ela tem, são muitas e sempre tão caindo, vou pra trilha toda semana quase e sempre que volto tá faltando uma peça, sem falar das inúmeras presilhas que quebram demais. Eu já decidi, essa semana vou cortar meus parachoques dianteiro e traseiro pra evitar um pouco as dores de cabeça com isso, até ter um pouco mais de R$ e trocar de vez por parachoques de metal. As partes laterais também quebram muito as presilhas, unica coisa que sou p... da vida com a Tracker é isso, muita peça de plástico. No mais o carro é excepcional, um motor invejável é satisfação garantida.

  • #29
    Usuário Avatar de thiagoafernandes
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Fotos da minha viatura, até próxima semana com modelagem nos parachoques pra ganhar ataque na frente e trás e em seguida Snorkel.

    -duna-do-cardan.jpg
    -
    -duna-do-cardan2.jpg

  • #30
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    63
    Posts
    471
    Agradecimentos: 3
    Olá !!! Já tive vários 4x4, do bom e velho Willys até a GCherokee 5.2. E sempre tive uma queda pelos Suzuki GV/GM Tracker. Ano passado comprei a minha 2008/2009 com 57000km, muito novinha com todas as revisões em concessionário GM. Atualmente está com 72000km, carro muito bom considerando que é um jipe. Pula um pouco nos buracos de SP, mas nada que assuste, o consumo é ótimo dentro dos padrões do carro e da sua proposta, a GCherokee fazia 3,5km/l............ Nunca deu manutenção, só troca de óleo e filtros, que encontrei com muita facilidade e a preços normais. Só vou vender quando der para comprar um GV da ultima geração (2010 para frente) ou uma pickup a diesel 4x4 cabine dupla(S10 ou Ranger). Resumindo: COMPRE E SEJA FELIZ. Abs.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #31
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dirtyal Ver Post
    Perfeito Helio, me diz uma coisa, esse lift so com calços e nada mais? Pneu 235/70/16 ja acho excelente.
    entao, aqui no forum existe mais de uma receita para o lift. A mais "barata" e mais conceituada é molas de opala 4cc e amortecedores de suprema gbl1024 na traseira e calços de tecnil de 2" na dianteira.. A troca dos amortecedores na traseira são devido ao maior curso dos mesmos...
    eu uso 1" apenas, portanto não troquei os amortecedores e ainda estou com as bieletas originais ...

    mas ja te digo, se for pra fazer, de uma pesquisada aqui no forum que é muito rico em informações e faça logo o de 2" ...
    se é pra mexer já manda logo o de 2"..

    []'s

  • #32
    Usuário
    Entrada
    06/12/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Fiquei 1 ano e meio procurando um Tracker que eu realmente gostasse...encontrei semana passada. Fruto das leituras que tive por aqui...muitos me ajudaram bastante na compra desta beleza e nem sabem, obrigado !

    Vem daqui ...vem de lá... deixei meu Sandero Stepway 2014 de lado, tomei coragem e comprei uma TRacker 2009 com excelente procedência, trocas de óleo sagradamente periódicas e revisões completas comprovadas, impecável mesmo com 87.000 Km (preferi um carro um pouco mais rodado mas que tivesse certeza do cuidado do dono anterior). O interessante é que tem gente que acha que tive que pagar a mais para ter o carro e não que na negociação vai sobrar um "bom troco"...fui de ônibus de Curitiba a Londrina para pegar o carro na revenda da Mitsubishi e voltei com ele, só alegria com a "loucura" por enquanto...Casei-me de novo 8^) e vocês são os padrinhos. rsrsrs

  • #33
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    paeu65...

    Amigos TRACKEIROS, alguém pode me responder algumas perguntas sobre a TRACKER 2009 GM (Suzuki).
    Quando engato a 4X4 na minha TRACKER 2009, é emitido um chiado esquisito da caixa de marcha...o mecânico alega que é desgaste natural das peças...ela tem 80.000km rodados, era da minha irmã até ao 65.000, uma senhora (comprou zero) de 55 anos que jamais usou a tração 4x4...depois que comprei, usei duas vezes a 4X4 para teste....o que o mecânico disse faz sentido???...um carro que foi feito para trilha e estradas esburacadas estradas de areia e estradas de sofrimento para o carro e ainda de tecnologia japonesa, pode estar com desgaste natural de peças, com apenas 80.00km e sem ter sido forçado em qualquer circunstâncias??????...ele pode ter levado alguma pancada na roda dianteira???

    paeu65
    4X4 Brasil

  • #34
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por PAEU65 Ver Post
    Amigos TRACKEIROS, alguém pode me responder algumas perguntas sobre a TRACKER 2009 GM (Suzuki).
    Quando engato a 4X4 na minha TRACKER 2009, é emitido um chiado esquisito da caixa de marcha...o mecânico alega que é desgaste natural das peças...ela tem 80.000km rodados, era da minha irmã até ao 65.000, uma senhora (comprou zero) de 55 anos que jamais usou a tração 4x4...depois que comprei, usei duas vezes a 4X4 para teste....o que o mecânico disse faz sentido???...um carro que foi feito para trilha e estradas esburacadas estradas de areia e estradas de sofrimento para o carro e ainda de tecnologia japonesa, pode estar com desgaste natural de peças, com apenas 80.00km e sem ter sido forçado em qualquer circunstâncias??????...ele pode ter levado alguma pancada na roda dianteira???

    paeu65
    A minha nunca apresentou isso, mas comece pelo básico, já olhou óleo? trocou? vazamentos? pode ser diversas coisas, corrente, sincronizado, engrenagem, etc., bom levar em um mecânico que entenda do carro ou que seja ao menos honesto, cuidadoso e saiba o que esta fazendo.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #35
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Olá,já que exumaram o tópico vou jogar formol, rsrsrsrsrs, estou replicando em alguns topicossimilares, esta postagem que fiz anteriormente em outro topico, não posso dizerque é 100% imparcial (sempre puxamos a sardinha um pouquinho), a mais de 01 anoestava com a mesma duvida, indeciso entre diversos carros com preços, idades eaplicações diferentes: samurai, jimny, tr4, tracker, bandeirantes, hiluxpick-up, sw4, queria um carro que pudesse ficar uns 10 anos se precisar semmuito aborrecer, então após opiniões de colegas do fórum e de ler milhares emais milhares de posts do fórum e mais pesquisas em diversos sites e afins,cheguei a seguinte conclusão (compartilhada por muitos, eu acho) a TRACKER é omelhor custo beneficio possível pelo seu valor de mercado na compra, robustez,durabilidade, confiabilidade, tração 4x4 c/ reduzida, um p..ta chassi,''facilidade de reparação'' pela mecânica simples, sem excesso de''eletronica'', peças originais na gm, Suzuki, mais as adaptáveis, paralelas eimportadas, ''conforto e espaço interno'', idade, segurança, ''estabilidade'',velocidade final, consumo, etc., baixo índice de roubo (eu acho) varia deregião, e apesar da cara de carro de madame é um verdadeiro jipe (puxa uma carretado atoleiro, se precisar), já percebeu que fiquei com a TRACKER ?rsrsrsrsrsrsrs, enfim além de tudo que citei acima que me lembro tem maisalguns PROS: menor valor de compra (apesar que esta valorizando, e subindo nafipe) a minha já me ofereceram 8 mil a mais do que paguei, esteticamente érazoável, não perde geometria alinhamento fácil, motor, transmissão e td maisexcelente, distribuição de peso entre os eixos perfeita, air bag, abs, tetosolar, e mais alguns pequenos mimos simples, aceita fácil proteções,acessórios, up grades p/ off road, elétrica simples em comparação aos dias dehj, não é raro encontrar com baixíssima km e bem cuidado ,lembrando que estamosfalando em um carro de procedência bem cuidado pelo dono anterior (senão daprejuízo como em qualquer carro mal cuidado gasta muito p/ reerguer) CONTRAS:seguro carro, gm não entendi nada do carro (com raras exceções) pequena rede deconcessionarias e assistência Suzuki, saiu de linha a um bom tempo, muitosmexanicos tem medo de por a mão (por falta de informação acham q é difícilconcertar por ser importado, mas com uma chave 12 desmonta 60% do carro,rsrsrs) algumas peças de acabamento entre outras precisa dar uma boa garimpadap/ conseguir (isso raramente quando se precisa, parece que o carro temoficinofobia) rsrsrsrs, se for na gm comprar peças será assaltado, mas teminúmeras outras opções, não tem os mimos dos carros modernos TOP de hj, ofertanão muito grande de medidas de pneus, quando fui buscar o carro usado, em SP 01ano, após revisão básica, sai as 7:00 sai de limeira SP, as 19:00 do mesmo diaestava muito dentro do interior do MT (MT, não MS) só parei p/ mija rsrsrs, nãosoltou um parafuso, viajem ok, ergonomia do banco, direção, ok, (tenho 1,80m,93 kg) depois de um ano de uso por desgaste só troquei as buchas da barrraestabilizadora e coifas das homocineticas que tinham 70.000km e 7 anos issoporque as vezes uso em estradas de terra e não gosto de com coisas por fazer oubarulhos (pensa num CARA CHATO) suspeção e td mais originais e sem folgasapesar da idade, no mais como sempre faço em carros usados, fiz uma boapreventiva, troquei correias, velas, filtros, óleos, limpeza, polimento,inspeção e lubrificação geral, o carro foi feito sem frescura, um bom projeto esem dó de gastar ferro (a Suzuki faz carros ao estilo Toyota, pode não ser omais bonito ou tecnológico, mais aguenta o batidão sem chorar toda hora)algumas peças originais são caras, mas muito duráveis, tinha um uno wayseminovo vendi com 16.500km e gasto muito menos com a tracker do que gastariacom o uno com a mesma idade e km, carro popular peças baratas, até certo pontosim, mas pouco duráveis, ex: coxim do motor tive que trocar c/ 14.000km 50,00,da tracker original deve custar 300,00 mas deve passar dos 250.000km, pneus douno c/ 16.000km estava chegando no twi, na tracker foi trocado c/ 65.000km e opneu custou 100,00 mais carro, assim são diversas peças, aonde vc vê o custobeneficio a longo-médio prazo, aqui aonde morro não tem nem oficina deconfiança nem peças p/ consertar uno e gol, concessionaria ou autorizada muitomenos, nem auto peças top, nem guincho, conserto caso necessário que éraríssimo precisar, levo na oficina, se precisar acompanho o serviço, levo emuma cidade visinha, (não sou mecânico por profissão, mas cresci em oficina,trabalho em área que usa conhecimento básico em mecânica, e a tracker é simprãode tudo, desmonta na sequencia, monta na sequencia inversa, se precisar tirafoto primeiro, então 90% se precisar eu mesmo realizo o reparo) apesar de tudoisso me decidi pela tracker s/ qualquer arrependimento, precisei de algumaspeças pedi de cuiaba, outras da suzucar e alternativa SP em 3 dias uteis sedex,combustível não é dos melhores, gasolina agora a 4,00, consumo: depende do pé,do relevo, do transito, dá pressa, etc, já fiz 9,6 na cidade com boa gasolina ejá fiz 4,5 gasolina ruim e transito péssimo, asfalto idem, fiz incríveis 13.8andando a 80-90, e 8.0 com pé no porão, na estrada a 100-120 a media é10km/litro, tem poucas tracker em cidades vizinhas, as vezes passa por aquialguns q esta em longa viajem de passagem, vixiii, acho que lá em cima escreviq seria objetivo, rsrsrsrs, digitei um best seller, mas fui objetivo, só nãoresumido, agora sim versão resumida, se quer um carro honesto na sua proposta,robusto, confiável, não se importar com opiniões contrarias, q o carro saiu delinha, se pode pagar carro a manutenção na autorizada ou compra peças fora dagm e põe a mão na massa se precisar ou tem um mecânico de confiança = COMPRELOGO UMA TRACKER BEM CUIDADA E SEJA FELIZ, agora se pode comprar um carro''superior'', mas caro, ainda em produção, se vai se importar com opiniões dequem muitas vezes nem viu ou não conhece verdadeiramente a tracker, por tersaído de linha, por ter que pesquisar se precisar peças, se não pode pagarpeças e serviços na gm ou Suzuki, não tem mecânico bom, honesto com um pouco deconhecimento e não vai por a mão em nada, então= NÃO COMPRE, e se for compraranalise bem o carro racionalmente, leve em oficina, se tiver como paga p/aquelas empresas que avaliam o carro como a SUPER VISÃO, dekra, etc, deixe oemocional de lado até efetuar a compra, isso tudo ai foi minha humilde opinião,agora vc decide, eu abaixo da vontade de DEUS, só sairia da TRACKER se precisarde outro carro pra um fim diferente ou se tivesse um poder aquisitivo muitomaior p/ comprar o carro e manter, dai iria p/ uma sw4 2.7 gasolina + ou - ano2000, hilux 2.8 diesel, xterra 2004, grand vitara v6, prado, subaroforester, outras land cruisers importados, entre outros pick-ups, suvs, daitendo muito dinheiro o seu é limite, sou só um peixinho neste aquário, logoaparecem outros veteranos e opinão, mas também se discordar da minha opiniãoaqui no fórum tem farto material p/ pesquisar e encontrar suas própriasrespostas aos seus questionamentos, valeuuuuuu, t outro dia quem sabe.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #36
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Olá,já que exumaram o tópico vou jogar formol, rsrsrsrsrs,
    ...
    Mandou bem Arildo.Abs. Válter
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.18

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade