x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Question vazamentos de oleo

CAROS AMIGOS
    Sou novo no pedaço e tb no tocante de 4 x 4.
    Recentemente comprei uma blazer dlx 4x4 ano e modelo 99, contudo apos rodar aprocimadamente 2500km, notei vazamentos de oleo pelo carter, bomba de oleo, tampão das valulas, cx de transferencia e no retentor da cx de marcha.
    O mecanico me falou que é mais vantajoso retirar o motor para troca de todas as juntas.
    PERGUNTAS
    é facil retirar este motor?
    alem das juntas o que seria mais necessario?
    observei a retirada do mesmo e fiquei estarrecido com quantas peças foram necessarias para deslocar o motor do lugar, e quantos parafusos.
    Sairam do lugar: cx de transferencia, cardans, suportes, cx de marha e outras porcarias do veiculo.
    É necessario retirar tudo isso?
    por favor me ajudem pois estou nervoso com tanta peça fora do lugar.
    desculpem a minha iguinorancia.
    um abraço a todos
    jjm carlini

Citação Postado originalmente por JEAN JACQUES MALTA CARLIN Ver Post
    CAROS AMIGOS
    Sou novo no pedaço e tb no tocante de 4 x 4.
    Recentemente comprei uma blazer dlx 4x4 ano e modelo 99, contudo apos rodar aprocimadamente 2500km, notei vazamentos de oleo pelo carter, bomba de oleo, tampão das valulas, cx de transferencia e no retentor da cx de marcha.
    O mecanico me falou que é mais vantajoso retirar o motor para troca de todas as juntas.
    PERGUNTAS
    é facil retirar este motor?
    alem das juntas o que seria mais necessario?
    observei a retirada do mesmo e fiquei estarrecido com quantas peças foram necessarias para deslocar o motor do lugar, e quantos parafusos.
    Sairam do lugar: cx de transferencia, cardans, suportes, cx de marha e outras porcarias do veiculo.
    É necessario retirar tudo isso?
    por favor me ajudem pois estou nervoso com tanta peça fora do lugar.
    desculpem a minha iguinorancia.
    um abraço a todos
    jjm carlini
    rsrsrs isso e normal...eu nao tenho uma blazer mas sei q para desmontar o motor e preciso retirar tudo principlamente para trokar todas as juntas...eu tenho uma pajeiro...e começou um vazamento de oleo pela ultima engranagem da correa dentada q e ligada no virabrequin..preste atenção ..era um retentor de borracha q custa 5 reais..meu mecanico teve q desmontar toda a parte da frente do meu motor ou seja 3 horas desmontando toda a parte da frente...mas antes disso tive q fazer o motor inteiro e trokr cabeçotes e juntas de cabeçote foi interamente desmontado..entaum fique tranquilo q isso e normal...e pode ter crtza q tudo vai voltar para seu lugar ..isso c o mecanico for bom....espero q o seu seja ...pois esses motores sao mto dificeis de serem montados e e preciso de um bom mecanico para
    deixar ele igual a antes...
    e mais uma nenhum motor e facil de ser retirado...e bom ser trokdo tudo q estja ruim.nao queira gastar pouco e querer economizar..c nao vai tyer dor de cabeça mais tarde...isso e um conselho..e bom ver todoas as peças estragadas ou quase estragadas todos os vazamento e arrumar todos para nao ter dor de cabeça mais tarde cmo disse acima...

Amigo, não acha um pouco cedo para "matar" tantas peças assim. Lave o carro e o motor e depois ligue o carro, deixe o oleo vazar, perceba de onde ele sai, não é possivel que esteja vazando tanto óleo assim de tantos lugares...
    Tirar totalmente o motor, será que o meca não tá querendo morder um dindin seu?
    Esse carro não esta na garantia?

A não ser que seja seu meca de confiança, eu levaria em outro lugar para pedir uma segunda opinião...

Abraços...

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem