Ola pessoal, cá estou eu com mais uma infindável duvida. Estou trocando minha Doblo 2002, era o carro dos meus sonhos e em menos de 1 anos desabou, horrivel...ta loko.Preciso de porta malas grande, não quero mais FIAT, MERIVA é pequena, ZAFIRA bebe mto e é mto cara, ECOSPORT não me atrai é FIESTÃO e de plastico. por fim, pensei nas camionetas cab. dupla devido a família.O USO... uso familiar, 100% cidade, de vez em nunca terra, porém, como citei acima preciso de porta malas, no caso a caçamba. Não tenho intenção de dar pau nela, masssss, tenho um CJ5 q posso eventualmente puxa-lo pra qquer lugar, aí ver sobre a necessidade de ser 4x4 ou não, não ligo mto pra isso nesse caso.Posso dispor no momento de no max. uns 45k ou 50k, incluindo claro a Doblo por uns 33k.Andei pesquisando por aí com mecanicos, seguradoras etc. a respeito da Ranger e S-10, mas falta o pratico, saber com quem teve ou tem as ditas cujas.Oq tenho é o seguinte:S-10 Gas -- Mecanica Rosbusta, Consumo médio, Seguro Razoalvel, Caixa de Manutenção Relativamente Baixa (1500k pra uma 2002)S-10 Diesel -- seguro mto caro e manutenção idem, consumo praticamente igual.Ranger -- consegui mto pouco, somente me disseram q a manutenção é mto cara.outras camionetas importadas me assustam pela dificultade e custos de peças etc.Tenho urgencia nisso, estou desgostoso com a Doblo e aí ja viu né.Aos veteranos, Qual devo escolher? oq devo avaliar na camioneta? qual o melhor motor a GASOLINA (quero por GNV futuramente se for o caso), Potencia, etc, e no que puderem ajudar agradeço.E por fim se alguem tiver uma aí alguma a vendal e se quiser a Doblo...vamos negociar, não deixa de ser um bom carro pra familia, mas nao puxa CJ, ela é completa, 1.6 16v.Abraço a todos