x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/12/2005
    Idade
    48
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    s10 executive 4x4 ou nova hillux ???




    Bom gente como sou produtor rural tenho desconto na compra de uma picape ,no caso da s10 esse desconto chega a 12 %,a executiva ,sairia por 87000,com esse valor so poderia comprar uma hillux sr 4x2 que aqui em mato grosso custa 88000 ,ja a srvt 4x4 custa 103 000R$ cerca de 15000 R$ a mais que a executive...e por que a hillux nao ofereçe desconto para produtor rural ...e ai vale a pena gastar tanto???me ajudem...sera que vou perder muito ???

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    gedeon,


    Se a sua dúvida fosse entre uma Ranger Ltd (creio que deve ter um desconto semelhante) e a Hilux , com essa diferença de preço , creio que a grande maioria aqui do forum iria com a Ranger.Com L200 e Hilux também(L200)

    Não se sabe ainda como as Hilux vão se comportar em termos de mercado de revenda ,mas , é provavel que se saia bem pois enquanto os outros modelos não se atualizarem a Hilux continuará tendo bom apelo.(justificativa para preço de revenda mais alto e facilidade de comercialização)Então voce paga mais caro hoje , mas revende mais caro depois.

    Sabe-se das Hilux de problemas de freio e aderencia da traseira , mas aparentemente estão concentrados com as automáticas , se voce vai comprar mecanica , certamente o freio pelo menos gastará menos.
    Aqui en São Paulo que tem uma grande concorrencia entre concessionários a maioria está respeitando a tabela de preço de revisões que a Toyota sugere(tem afixado nas revendas)A tabela tem todos os veiculos epode-se ter ideia de quanto se vai gastar de manutenção.Inclusive os preços das novas Hilux é quase a metade dos preços das antigas.Algumas deles chega a ser mais barato que o Corolla!.Na sua cidade não sei se eles respeitam essa tabela.

    Contra as S10 teria o risco real de ela sofrer uma atualizaçao em breve como já saiu publicado e depois desmentido e a conhecida fragilidade da suspenção e transmissão para off road.Se seu uso vai ser bem comportado (estradas não muito ruins) essa deficiencia não pesa muito.
    Sobra a menor potencia(140 para 163) que a GM justifica com menor consumo , mas isso ainda não sabemos.O que sabemos é que Hilux e ranger na estrada fazem mais de 11 km/l .(120/140).Na cidade elas deve se equivaler.

    Porque voce não considerou uma Ranger?


    Homero

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/12/2005
    Idade
    48
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    nao sei ai em sp ,mas aqui em mato grosso ,a ranger nao tem muita aceitaçao .Apesar de ser um otimo veiculo,ja tive varios carros ,e geralmente troco de carro de 2 em 2 anos ,ou as vezes anualmente ,por isso minha preocupaçao com perda.Sei que sempre vou ter uma perda,mas qdo vc perde muito fica complicado.Como disse tive uma ranger e tive trabalho na hora da revenda.Sem falar ao fato dela ,nao ter o conforto que a s10 e hilux ofereçe,e ainda esta em penultimo lugar no ranking de vendas...ah liguei na concecionaria ,a ranger tem 6.5 % desconto e tem previsao de chagar a 10 ,com a nova tabela.

  • #4
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    E a L200?
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #5
    Citação Postado originalmente por gedeon
    nao sei ai em sp ,mas aqui em mato grosso ,a ranger nao tem muita aceitaçao .Apesar de ser um otimo veiculo,ja tive varios carros ,e geralmente troco de carro de 2 em 2 anos ,ou as vezes anualmente ,por isso minha preocupaçao com perda.Sei que sempre vou ter uma perda,mas qdo vc perde muito fica complicado.Como disse tive uma ranger e tive trabalho na hora da revenda.Sem falar ao fato dela ,nao ter o conforto que a s10 e hilux ofereçe,e ainda esta em penultimo lugar no ranking de vendas...ah liguei na concecionaria ,a ranger tem 6.5 % desconto e tem previsao de chagar a 10 ,com a nova tabela.
    Você acabou de responder a sua própria pergunta.
    Consegue comprar a S10 com desconto, acha confortável, troca de 2 em 2 anos, tem mercado e ainda vai vender pelo preço de mercado.
    Ainda tem alguma dúvida?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Everton,
    Estou começando a crer que estás num ninho de serpentes!
    O cara mais fissurado na L200 que conheço és tu! Será que ela é tão superior às outras? Eu sei quanto custa para manter a minha Ranger e sei que a L200 não se encaixaria no meu bolso em 2 pontos (consumo e manutenção).

    Gedeon,
    como é a aceitação da L200 aí no Mato grosso? Normalmente é a que menos se vê rodando por aí. As que mais aparecem no MT depois da era F-1000 são S-10 e Frontier.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/12/2005
    Idade
    48
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    aqui em mato grosso ,depois do lançamento da l200 sport hpe ,esta virou febre aqui,tem bastante e vende muito bem ,mas como aqui e muito quente ,ja ouvi varias reclamaçoes a respeito da l200,dizendo que esquenta muito e baIXA OLEO rapidamente ,agora nao sei as condiçoes em que o pessoal que reclamaram ,usam ela.O fato e que aqui tem muita estrada de chao, ja tive uma hillux 3.0 srv 2002 ,ela aguentou comigo quase dois anos,vendi ela pra um amigo que consegiu fundir o motor dela com 150000 km pode???mas ele fazia dela quase um trator...rsrs ai e melhor comprar um sbt...rsrs

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/12/2005
    Idade
    48
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    GENTE SO POR CURIOSIDADE DE UMA OLHADA NO SITE DA GM NA ARGENTINA...
    http://www.isuzu.com.ar/es/html/default.htm
    WWW.GM.COM.AR

  • #9
    Mas essa tal de Izuzu é bem feia. Vai ser "isto" que substituirá minha amada S10?

  • #10
    Qual delas vocês gostam mais? A Isuzo i350 ou a Chevy Colorado?





    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Se é pra mudar acho que as "japas" estão trilhando um acaminho mais bem produzido, no quesito design. Qto a mecânica (suspensão, e o resto, inclusa), não sei. Mas que me parece um desenho ultrapassado...

    Pelo "jeitão" ela continua com a tendência americana de fazer picapes voltadas para uma boa route 66.
    Esperar pra ver. Porém, com o que andam dizendo do estado contábil da GM, creio que ñ devemos esperar coisas fantásticas (se chegarem) ocorrerem.

  • #12
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder
    Everton,
    Estou começando a crer que estás num ninho de serpentes!
    O cara mais fissurado na L200 que conheço és tu! Será que ela é tão superior às outras? Eu sei quanto custa para manter a minha Ranger e sei que a L200 não se encaixaria no meu bolso em 2 pontos (consumo e manutenção)
    Edin, a L200 conseguiu um respeito e a confiança que nenhum outro carro vai superar. Foi numa L200 que aprendi a dirigir, a correr indoors, os macetes das trilhas sem nunca ter me deixado na mao. Eu botava pra quebrar e a bixinha nao quebrava de jeito nenhum. Agora de digo uma coisa, o consumo acho que ta na media e a manutençao acho bem mais barata que a da ranger, ate porque a L200 aguenta bem mais desaforo que a ranger. Pra mim nenhum carro em produçao no mundo supera a L200. Foi o melhor carro que fizeram!
    Gedeon, como eu disse em alguns topicos, a L200 esquenta na maioria das vezes por abuso do condutor. As modelos 2006 nao tem mais esse problema. Quanto a mudança de visual pode ficar tranquilo que a Sport nao vai sair de linha, o maximo que pode acontecer é ela ficar no lugar do modelo quadrado.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade