x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 120
  • #97
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2



    Fiz a mesma coisa que o Fred.

  • #98
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    37
    Posts
    109
    Agradecimento: 1
    é pelo visto o consumo é de picape 6 cilindros gasolina, com desempenho de carro 1.0. to certo?

  • #99
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por LUIZ170686 Ver Post
    é pelo visto o consumo é de picape 6 cilindros gasolina, com desempenho de carro 1.0. to certo?
    A única 6 cilindros gasolina que conheço é a Mit Triton, mas parece que a Triton ainda tem um consumo pior, mas não sei quanto.

    Aqui em Uberaba o combustível é muito caro, gasolina a 3,87 e álcool a 2,67 apenas nessa época porque é safra. nos próximos meses volta a 3,00 o litro de etanol. Fica difícil demais de manter um carro que gaste tanto.
    Diesel S10 aqui varia entre 3,02 a 3,10

  • #100
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    37
    Posts
    109
    Agradecimento: 1
    é que me referi a 6 cilindros pois meu cunhado já teve dakota v6, fiz uma comparação grosseira entre consumo e desempenho... a dakota dele fazia uns 4 na cidade e uns 7,5 na estrada. mas andava muito bem tinha muito torque, coisa que a S10 flex parece sofrer pois o 4 cilindros é meio chocho pra ela, e gasta praticamente a mesma coisa que a dakota v6.

  • #101
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Luiz é bem por aí, consumo alto e desempenho baixo. A vantagem dessa camionete é o baixo custo de manutenção e a mecânica fácil e barata. Se a versão for a Executive o acabamento interno é muito bom (couro nas portas, volante, carpete e forro de teto ótimos). Vale a pena ver a versão a diesel 2011, acho q deve ser uns 10-15 mil reais mais cara. Dizem que é muito boa (desempenho, mecânica, confiabilidade).
    Abraços.

  • #102
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    37
    Posts
    109
    Agradecimento: 1
    então Leonardo, pro meu pai teria que ser a flex mesmo penso eu. pois diesel pra ele não compensa pois anda muito pouco, coisa de 6 mil km por ano. uso dele é só estrada de asfalto e ir pro sitio nosso que a casa é a 200 metros da estrada, portanto não precisa de 4x4. sem contar que seguro da flex é mais em conta que diesel.
    A gente tava pensando em pegar uma pois como tive filho agora e sempre vou pro sitio de fds junto com meu pai uma camionete seria melhor pra levar as tralhas do bebe, malas e td mais. (pois criança leva tralha hein, nossa senhora!) e a gente sempre ouviu falar bem da S10, que tem manutenção barata e tals porém o único desfavor é o consumo alto. mas chevrolet até hoje eu nunca vi nenhum econômico também. meu sogro tem astra e zafira e os dois são um tanque no quesito manutenção porém bebem beeeeemmm. quanto as versões me parece que a advantage é a mais simples, depois vem a rodeio que não tem muita diferença a não ser adesivos e por último a executive que tem alguns itens mais bem acabados e air-bag e abs de série? é isso mesmo. e questão de preços pelo que to vendo por aqui estão todos os três modelos meio equivalentes, na faixa de 40 a 45 mil.
    obrigado pela ajuda, abraços.

  • #103
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Luiz a Executive tem ABS e Air bag nas 2010 - 2011. Tiveram algumas unidades fábricadas em Maio de 2010 que não vieram com Air Bag, o volante não tem couro e é o mesmo da Advantage. Entre as três versões a Executive é a melhor opção, pois a diferença a mais é compensada pelo melhor acabamento e itens exclusivos.

  • #104
    Tive uma 12/13 lt flex, e achei um bom consumo, fazia uns 8,5 km/l na cidade e 9,0 na estrada com v licitado em 120-130 km/h
    só rodei 30.000 km e vendi pois balançava muito, inclusive andei 2.000 km na transamzonica e o consumo se manteve
    no final de 1 ano quando vendi foi o melhor custo beneficio
    compro a diesel hoje mas nem mesmo eu sei porque, pois se colocar toda a conta no papel, até 150.000 km é viável andar de gasolina
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #105
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    37
    Posts
    109
    Agradecimento: 1
    ok Leonardo obrigado pela informação e ajuda. e Luis Antonio justamente por isso que vc disse que não queremos a diesel, o preço não se justifica pra quem anda pouco e não faz uso off. mesmo com desvalorização e etc.

  • #106
    Citação Postado originalmente por LUIZ170686 Ver Post
    ok Leonardo obrigado pela informação e ajuda. e Luis Antonio justamente por isso que vc disse que não queremos a diesel, o preço não se justifica pra quem anda pouco e não faz uso off. mesmo com desvalorização e etc.
    Hoje posso dizer que S10 a diesel para valer a penas tem que rodar acima de 200 mil em dois anos

    pois em um ano se rodar menos de 150.000 sai mais caro q a gasolina e se rodar mais de 1 ano tem que ser um média de 50.000 a cada ano posterior para valer a penas
    Essa conta é feita de modo geral colocando todos os custos para se ter, manter e venda
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #107
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3
    Boa noite amigos, por isso que eu já disse em outros tópicos e aqui repito, hoje em dia as pick ups Diesel sejam elas de qualquer marca, não valem mais a pena financeiramente, 1-o preço do seguro, 2-preço do Diesel na bomba, 3- o consumo, hoje em dia não se faz mais pick ups como antes,(me refiro ao consumo) saudades da D-20, F-1000 entre outras que faziam 15 até 17km/l e o Diesel era barato. Luiz, tem gente fazendo off com Gas/flex faz tempo e não reclamam não, dizem que vai bem. Abraços amigos
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Amigo S10 2011 nao tem bomba injetora, é injeção common rail...
    Boa noite Robertorcv, como assim não tem bomba injetora.?
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo excessivo de combustivel TR4
      Por Fernandes18 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 27/10/2015, 11:59
    2. Consumo de combustivel
      Por Laerciolaia no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/04/2014, 20:46
    3. Consumo de combustivel
      Por Evandro Dalberto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 01/08/2010, 18:00
    4. Consumo de combustível em motores AP
      Por renner no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/07/2004, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade