x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 120
  • #85
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Isaac Ibiapina Ver Post
    Minha s10 é 2011 2011 DIESEL 4x4 mwm 2.8 modelo antigo, preta. assim que comprei usava diesel comum, e pouco tempo depois passei a usar diesel s10. Sempre dirigo a 2000 rpm, 110km/h, troco as marchas em torno de 2300 2500 rpm. por coincidência ela também esta com 40.000 km. Mas nunca fez mais de 10km/l.
    Apenas uma curiosidade, quando usava o diesel comum achava ela um pouco mais econômica.
    Com diesel S10 consome mais. Porem acredito nos benefícios do S10 para a BI.
    Amigo S10 2011 nao tem bomba injetora, é injeção common rail...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #86
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Tive uma S10 diesel modelo antigo ano 2008 e nunca consegui essas medias....
    oi roberto, a s10 2011 tem regulagem diferente da 2008, pode ser esse o motivo, mas se voce nao acredita em no que falei, da uma olhada na avaliação da s10 pela quatrorodas, ela mesmo fala em 15,1 k/l na estrada. eu mesmo só costumo fazer uns 10 a 12 no maximo, mas como falei , esse dia que fiz 16,15 km/l foi uma viagem chata de velocidade constante a 80km/h e com rpm abaixo de 2000. abraços.

  • #87
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Isaac Ibiapina Ver Post
    Minha s10 é 2011 2011 DIESEL 4x4 mwm 2.8 modelo antigo, preta. assim que comprei usava diesel comum, e pouco tempo depois passei a usar diesel s10. Sempre dirigo a 2000 rpm, 110km/h, troco as marchas em torno de 2300 2500 rpm. por coincidência ela também esta com 40.000 km. Mas nunca fez mais de 10km/l.
    Apenas uma curiosidade, quando usava o diesel comum achava ela um pouco mais econômica.
    Com diesel S10 consome mais. Porem acredito nos benefícios do S10 para a BI.
    olha, eu não conheço beneficios do diesel s10 para s10 modelo 2011 ou anterior a esse modelo, esses veiculos não foram programados nem preparados para rodar com esse tipo de combustivel, realmente eles podem rodar e ate diminui as emissoes , mas acho que usar esses combustiveis nesses motores diesel antigos não ajuda em consumo, acho que ate piora. combustivel s10 foi criado para as esses novos motores de 2012 em diante, nova s10, nova ranger,enfim ....novos. posso ate estar errado, mas se alguem puder falar sobre isso com autoridade no assunto, gostaria que publicasse sua opinião, abraços .

  • #88
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Tive uma S10 diesel modelo antigo ano 2008 e nunca consegui essas medias....
    roberto uma dica, voce tem a nova s10, e sabe o consumo que tem em alguma viagem que faz ocasionalmente, faz um teste amigo,claro que nunca conseguira esses mesmos numeros por que sua s10 é outra, mas falo isso para que voce compare com a sua mesmo e seus proprios numeros, voce vai se suspreender, mas vai ter que ter um pouco de paciencia para comprovar, faça isso: no dia que voce for fazer uma pequena viagem , alinhe, balanceie, troque o filtro de combustivel e ar, e que o oleo esteja em boas condiçoes, complete seu veiculo e assim que entrar na estrada ponha a velocidade em piloto automatico na velocidade de 80km/h , não mexa no acelerador, tire o pe e deixe o piloto automatico trabalhar sozinho. faça todo o possivel para ficar no piloto em 80km/h, se essa viagem for relativamente plana e não for em uma regiao muito acima do nivel do mar, te garanto que voce vai se surpreender na diferença de seu consumo,grande abraço.

  • #89
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alisson alves ramalho Ver Post
    roberto uma dica, voce tem a nova s10, e sabe o consumo que tem em alguma viagem que faz ocasionalmente, faz um teste amigo,claro que nunca conseguira esses mesmos numeros por que sua s10 é outra, mas falo isso para que voce compare com a sua mesmo e seus proprios numeros, voce vai se suspreender, mas vai ter que ter um pouco de paciencia para comprovar, faça isso: no dia que voce for fazer uma pequena viagem , alinhe, bcidadeie, troque o filtro de combustivel e ar, e que o oleo esteja em boas condiçoes, complete seu veiculo e assim que entrar na estrada ponha a velocidade em piloto automatico na velocidade de 80km/h , não mexa no acelerador, tire o pe e deixe o piloto automatico trabalhar sozinho. faça todo o possivel para ficar no piloto em 80km/h, se essa viagem for relativamente plana e não for em uma regiao muito acima do nivel do mar, te garanto que voce vai se surpreender na diferença de seu consumo,grande abraço.
    Nao estou desconfiando de vc...só nunca consegui isso! Nova S10 bebe mais do que eu bebi no fim do ano....kkk Aqui é 12 km/l com muita sorte...o comum mesmo é 10 nas estradas e 8 na cidade.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #90
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Nao estou desconfiando de vc...só nunca consegui isso! Nova S10 bebe mais do que eu bebi no fim do ano....kkk Aqui é 12 km/l com muita sorte...o comum mesmo é 10 nas estradas e 8 na cidade.
    kkkkkkkkkkkkkk.....imagino. bom, a minha media vai continuar sendo entre 10km/l e 12km/l, por que na verdade eu não tenho saco nem paciencia de viajar a 80km/h fixo na estrada, rsrsrsrsrs. essa foi uma viagem atipica, somente por causa das crianças no carro e do bebe recem nascido(3 meses), mas não pretendo ficar andando a 80, prefiro a 120 de media, mesmo que consuma muito mais, abraço,

  • #91
    Usuário
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Boituva/SP
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou há horas lendo os posts neste Fórum e está muito interessante as informações ...

    Vou contar meu drama...

    Há 6 meses tenho uma Ranger XLT 3.0 4x4 Diesel a qual comprei com 110 mil km de único dono e conforme pesquisa realizada por mim, era um veículo de muito boa procedência. O carro é muito bom e muito forte, rodo aproximadamente 4,5 mil km por mês, sou Representante Comercial, o problema é que o trem não para de dar problemas ... e como sabem tudo é caríssimo nesta PickUp ...

    A pergunta é .... Devo trocar minha Ranger Diesel problemáticas por uma S10 Cabine Dupla Flex ??? ...Pra uma S10 Diesel não tenho $$$ no momento e estou meio receoso de pegar outra Diesel usada ...

    Será que vou aguentar o gasto com Combustível?
    Aqui na minha Região, Diesel Comum ta R$ 2,40 o litro.
    Álcool custa hoje R$ 1,90 o litro.

    Meu pé é meio pesado e ando sempre entre 120 e 130 km/hr com Ar Ligado. Nestas condições a Ranger ta Fazendo em Média 10 km/litro Cidade Fazendas(Clientes) e Estrada.

    Aguardo comentários dos Amigos do Fórum...


    Sds
    Ranger XLT 3.0 Electronic - Pneus BF Goodrich All Terrain.

  • #92
    Usuário
    Entrada
    22/08/2014
    Local
    Monte alto/SP
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola galera, sou novo no assunto, estou querendo comprar uma s10 cs 2011 flexcom 108000 km, ar e dh, por 31000? Compensa?

    etem uma ranger 2007 gasolina xls completa por 27000, 72000 km e 4 pneus zeros do bom. Qual compensa mais?

  • #93
    Usuário Avatar de Bruno Emanuel silva
    Entrada
    12/05/2016
    Local
    Pedra bonita/MG
    Idade
    27
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    16 km/l so s10 com bomba mecanica mesmo assim e dificil ,as eletronicas nao dao isso nao amigo. Todos aqui da cidade que tem so conseguem no maximo 12 12,5 km/l.

  • #94
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    37
    Posts
    109
    Agradecimento: 1
    rapaz...li esse tópico de cabo a rabo, pois meu pai tem um polo sedan 2.0 gasolina e tava querendo pegar uma S-10 flex 2011. confesso que desanimei hein, o polo faz 7,5 na cidade e 13 na estrada. vi um comentário do rapaz que comprou uma acho que 2009 e com 80 litros de álcool rodou duzentos e poucos quilômetros na cidade e quase ficou a pé no engarrafamento????? jesuis que isso, vou falar p meu pai abandonar esse trem ai hehehe.

  • #95
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Luiz boa noite. Tive um S10 Flex 2011, fiquei com ela 5 anos, rodei 70.000 Km. Sempre fiz média no domingo, já que abastecia ela com alcool para minha esposa trabalhar a semana. 6,5 Km/litro sempre, variava muito pouco. Consumo de cidade e um pé leve. Na estrada comigo dirigindo fazia 7 - 7,5 Km/litro, rodando até 120 Km/h. As vezes que pisei mais, 140-150 Km/h, 5 Km/litro. Se souber andar com ela, aproveitar a velocidade e só tocar no acelerador para manter, fará uma média melhor.

    Abraços.
    Atual: Triton Sport GLS 2023 / Pajero FULL 2016

  • #96
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Também tive uma Flex 2011 cabine dupla com 40 mil km. Aqui na cidade de Uberaba, andando no trânsito normal com paradas em sinais e tudo mais, nunca consegui mais que 4,5 km/l. Estrada boa era 7 e estrada com ultrapassagens máximo de 6 no álcool.

    Gasolina melhorava muito pouco, dos 4,5 na cidade com álcool, melhorava para 5,5 a 6 no máximo.

    Como eu rodo muito, juntando à falta de espaço interno, à falta de estabilidade, à falta de freios decentes, à falta de potência, não aguentei nem 4 meses e a vendi.

    Consegui uma Frontier 2013 motor de 190 cv com 25 mil km.

    Outro mundo em termos de picape. Tem espaço, tem estabilidade, tem freios bons, tem potência (até sobra) e tem consumo muito bom, pois é diesel. Sai de uma S10 Flex 2011 defasada para um veículo 2 anos mais novo, diesel e 4x4 por apenas 23 mil a mais.

    Sem comparação o tanto que é melhor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo excessivo de combustivel TR4
      Por Fernandes18 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 27/10/2015, 11:59
    2. Consumo de combustivel
      Por Laerciolaia no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/04/2014, 20:46
    3. Consumo de combustivel
      Por Evandro Dalberto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 01/08/2010, 18:00
    4. Consumo de combustível em motores AP
      Por renner no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/07/2004, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade