x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 120
  • #61
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    O curioso é que a S-10 flex vende muito.....vai entender....
    Deve ser porque o pessoal compra acreditando nos dados de consumo de revistas "especializadas" e da montadora.

    A verdade é que os flex bebem mais gasolina que os movidos somente a gasolina, e mais álcool que os somente a alcool.

  • #62
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Deve ser porque o pessoal compra acreditando nos dados de consumo de revistas "especializadas" e da montadora.

    A verdade é que os flex bebem mais gasolina que os movidos somente a gasolina, e mais álcool que os somente a alcool.
    Isso mesmo....e tem a vantagem do seguro menor......mas acho que nem compensa frente ao consumo.....
    ABS!!!

  • #63
    No setor de entregas da empresa tem uma, pq em Sp tem locais q caminhão não entra.

    Realmente ela bebe bem, mas vende muito pq qualquer um mexe e vc acha peça dela muito facil. Vc não fica na rua, e leva na esquina pra dar uma geral e gasta 500 reais.

    Ela bebe pra caramba quando carregada e na cidade... já chegou a fazer 3km/l... mas tava cheia de coisa e com ar ligado. Na rodovia vazia e andando a 80km/h ela faz uns 7 km/l de alcool. Carregada uns 5,5km/l

    Abraços

  • #64
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Tive por um bom tempo uma S10 V6 gasolina cabine simples, viajando a 100~110km/h com pouca carga e duas pessoas fazia 9km/l com o ar condicionado ligado.

  • #65
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Isso mesmo....e tem a vantagem do seguro menor......mas acho que nem compensa frente ao consumo.....
    ABS!!!
    seguro de s-10 e hilux aqui na minha região sao os mais caros...


    pelo menos diesel
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #66
    Usuário Avatar de diogoman
    Entrada
    09/02/2011
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Realmente o consumo da S10 flexpower é coisa de doido.

    Hoje conversei com um amigo que comprou uma flexpower 2010, e faz 5KM/L na cidade com gasolina mesmo ! é o mesmo consumo do Ford FUSION que por dentro eu acho muito mais bonito que o New Civic.

    Com Alcool ela faz 3KM/L mesmo.

    Ar ligado, uso urbano sem peso !

    Vamos fazer um calculo simples !

    Minha S10 flexpower tem 23mil KM rodados então, com o preço da gasolina sempre oscilou entre R$ 2,30 a R$ 2,80 aqui na minha região vou pegar uma média de R$ 2.50 pelo litro da gasolina.

    (23.000 Km / 5KmLitro) * R$ 2,50Lt = R$ 11.500

    Vamos arredondar pra R$ 11Mil reais de gasolina gasto pra rodar estes 23mil KM.

    Se fosse dieeesel vamos ao cálculo que fizesse média de 9Km/L de diesel, aqui o Lt do diesel custa 1,99:
    (23.000 Km / 9KmLitro) * R$ 1,99Lt = R$ 5.085

    CARACA estamos falando de 50% de diferença gasto ! economizaria 5Mil reais a cada 20Mil KM rodado em média !!! era melhor ter comprado uma diesel !

    Se algo tiver errado nos calculos me avisem...

    Abraços.

  • #67
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por diogoman Ver Post
    Realmente o consumo da S10 flexpower é coisa de doido.

    Hoje conversei com um amigo que comprou uma flexpower 2010, e faz 5KM/L na cidade com gasolina mesmo ! é o mesmo consumo do Ford FUSION que por dentro eu acho muito mais bonito que o New Civic.

    Com Alcool ela faz 3KM/L mesmo.

    Ar ligado, uso urbano sem peso !

    Vamos fazer um calculo simples !

    Minha S10 flexpower tem 23mil KM rodados então, com o preço da gasolina sempre oscilou entre R$ 2,30 a R$ 2,80 aqui na minha região vou pegar uma média de R$ 2.50 pelo litro da gasolina.

    (23.000 Km / 5KmLitro) * R$ 2,50Lt = R$ 11.500

    Vamos arredondar pra R$ 11Mil reais de gasolina gasto pra rodar estes 23mil KM.

    Se fosse dieeesel vamos ao cálculo que fizesse média de 9Km/L de diesel, aqui o Lt do diesel custa 1,99:
    (23.000 Km / 9KmLitro) * R$ 1,99Lt = R$ 5.085

    CARACA estamos falando de 50% de diferença gasto ! economizaria 5Mil reais a cada 20Mil KM rodado em média !!! era melhor ter comprado uma diesel !

    Se algo tiver errado nos calculos me avisem...

    Abraços.
    Não esqueça de levar em consideração o seguro mais caro, a manutenção mais cara e pelo menos R$ 20000,00 a mais na hora da compra! E pegando os preços da tabela fipe e das picapes novas, a desvalorização em % é a mesma...

    Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #68
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    seguro de s-10 e hilux aqui na minha região sao os mais caros...


    pelo menos diesel
    NGDaniel....
    Me refiro ao seguro da S-10 fléx em relação a S-10 diesel.....ABS!!

  • #69
    O q vc economiza em combustivel não compensa amigo. Só se vc precisa realmente precisa de um motor forte.

    O carro a diesel tem seguro muito caro, é dificil achar qm entenda (não é toda oficina), as peças são mais caras e o preço é muito acima.

    Uma vez eu vi uma Ranger CE (aquela Super Cabine), 2.5 Diesel legal. Tava louco pra comprar. Quando cotei o seguro quase cai pra tras... 10 pila o negocio. Sai fora...

    Então tem os prós e os contra... precisa jogar na balança e ve.

    Abraços

  • #70

    diesel x gasolina

    vai começas as brigas pra ver o que vale mais a pena diesel ou gasolina .
    Ranger CD 4x4 V6

  • #71
    Usuário Avatar de diogoman
    Entrada
    09/02/2011
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Falando da vantagem de ser diesel ou flex em relação ao seguro, é bem verdade que o flex ainda sai mais barato ter a longo prazo do que o diesel, dependerá tbm de quantos KM se roda por ano e outros fatores...

    Fazendo os calculos do seguro diesel, manutenção e etc... s10 diesel sai mais salgado no bolso do que uma flex !

    Afinal eu tbm não sou louco de rodar com nenhum veículo sem seguro !

  • #72
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Eu mesmo sempre tive vontade de ter uma pkp, porem meu maior entrave era o seguro.
    Hilux - triton - frontier - ranger, tudo na casa dos 6mil ate 10mil, inviavel pra mim, porem agora com a chegada da maroka, fui fazer a cotacao e me surpreendi, no meu perfil ficou pelo seguro BB, em 2400, achei muito bom o valor, ainda cheguei a questionar com a atendente do BB, mas ela disse q eh um carro novo no mercado e bla,bla...

    Sobre a questao do carro flex mesmo, aqui na bahia o preco tanto do alcool qt da gasosa, ta um absurdo, 2,20 e 2,90, respectivamente. Nas minhas viagens hj chego a gastar 240,00, qd antes gastava no maximo 160k, na epoca q alcool custava 1,49, isso a 8 meses atras, agora no diesel irei gastar no maximo 140, vai ser uma grande economia pra mim.

    por isso q ja encomendei a minha.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo excessivo de combustivel TR4
      Por Fernandes18 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 27/10/2015, 11:59
    2. Consumo de combustivel
      Por Laerciolaia no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/04/2014, 20:46
    3. Consumo de combustivel
      Por Evandro Dalberto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 01/08/2010, 18:00
    4. Consumo de combustível em motores AP
      Por renner no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/07/2004, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade