x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 120

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    48
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Amigo 16 km por litro numa S10? Deve ter algo errado nos calculos!
    tem não amigo, estou falando dessa s10: s-10 2011/2011 modelo antigo, DIESEL , 4X4 MWM 2.8 cabine dupla, manual, pneus originais pirelli 235/70 r 16 , alinhados, balanceados, calibrados, carga de 5 pessoas e bagagens(pouco peso de malas, roupas) trecho entre guajara mirim -ro e rio branco -acre. velocidade maxima 80km/h RPM entre 1600 e 2000 ....(sei que é um saco mas estava com meus filhos e esposa no carro, o mais novo com apenas 3 meses, entao esse foi o motivo) na ida foram 16,15 km/l na volta deu 16,08 km/l..... minha media normalmente nesse trecho é de somente 9,8km/l a 12,5km/l (velocidades entre 100 e 140 km/h. mas como falei esse dia fui devagar, maximo de 80 km/h, resultado disso: 16,15 km/l (A DIESEL MANUAL) MOTOR COM 40.000 KM RODADOS. bom não sei mas que detalhes dar, rsrsrsrsrs... mas tenho amigos que disseram que ja fizeram semelhante consumo, se não passarem dos 2000 RPM. pode ler com atenção os detalhes que falei e do carro, cuidado que a s10 nova (principalmete a com cambio automatico) não tem nada a ver com a antiga a diesel 2.8 mwm. abraços.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Se fosse na flex eu já estava trucando...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/11/2013
    Local
    tiangua/CE
    Idade
    38
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Minha s10 é 2011 2011 DIESEL 4x4 mwm 2.8 modelo antigo, preta. assim que comprei usava diesel comum, e pouco tempo depois passei a usar diesel s10. Sempre dirigo a 2000 rpm, 110km/h, troco as marchas em torno de 2300 2500 rpm. por coincidência ela também esta com 40.000 km. Mas nunca fez mais de 10km/l.
    Apenas uma curiosidade, quando usava o diesel comum achava ela um pouco mais econômica.
    Com diesel S10 consome mais. Porem acredito nos benefícios do S10 para a BI.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Isaac Ibiapina Ver Post
    Minha s10 é 2011 2011 DIESEL 4x4 mwm 2.8 modelo antigo, preta. assim que comprei usava diesel comum, e pouco tempo depois passei a usar diesel s10. Sempre dirigo a 2000 rpm, 110km/h, troco as marchas em torno de 2300 2500 rpm. por coincidência ela também esta com 40.000 km. Mas nunca fez mais de 10km/l.
    Apenas uma curiosidade, quando usava o diesel comum achava ela um pouco mais econômica.
    Com diesel S10 consome mais. Porem acredito nos benefícios do S10 para a BI.
    Amigo S10 2011 nao tem bomba injetora, é injeção common rail...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Amigo S10 2011 nao tem bomba injetora, é injeção common rail...
    Boa noite Robertorcv, como assim não tem bomba injetora.?
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #6
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    48
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Isaac Ibiapina Ver Post
    Minha s10 é 2011 2011 DIESEL 4x4 mwm 2.8 modelo antigo, preta. assim que comprei usava diesel comum, e pouco tempo depois passei a usar diesel s10. Sempre dirigo a 2000 rpm, 110km/h, troco as marchas em torno de 2300 2500 rpm. por coincidência ela também esta com 40.000 km. Mas nunca fez mais de 10km/l.
    Apenas uma curiosidade, quando usava o diesel comum achava ela um pouco mais econômica.
    Com diesel S10 consome mais. Porem acredito nos benefícios do S10 para a BI.
    olha, eu não conheço beneficios do diesel s10 para s10 modelo 2011 ou anterior a esse modelo, esses veiculos não foram programados nem preparados para rodar com esse tipo de combustivel, realmente eles podem rodar e ate diminui as emissoes , mas acho que usar esses combustiveis nesses motores diesel antigos não ajuda em consumo, acho que ate piora. combustivel s10 foi criado para as esses novos motores de 2012 em diante, nova s10, nova ranger,enfim ....novos. posso ate estar errado, mas se alguem puder falar sobre isso com autoridade no assunto, gostaria que publicasse sua opinião, abraços .

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Boituva/SP
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou há horas lendo os posts neste Fórum e está muito interessante as informações ...

    Vou contar meu drama...

    Há 6 meses tenho uma Ranger XLT 3.0 4x4 Diesel a qual comprei com 110 mil km de único dono e conforme pesquisa realizada por mim, era um veículo de muito boa procedência. O carro é muito bom e muito forte, rodo aproximadamente 4,5 mil km por mês, sou Representante Comercial, o problema é que o trem não para de dar problemas ... e como sabem tudo é caríssimo nesta PickUp ...

    A pergunta é .... Devo trocar minha Ranger Diesel problemáticas por uma S10 Cabine Dupla Flex ??? ...Pra uma S10 Diesel não tenho $$$ no momento e estou meio receoso de pegar outra Diesel usada ...

    Será que vou aguentar o gasto com Combustível?
    Aqui na minha Região, Diesel Comum ta R$ 2,40 o litro.
    Álcool custa hoje R$ 1,90 o litro.

    Meu pé é meio pesado e ando sempre entre 120 e 130 km/hr com Ar Ligado. Nestas condições a Ranger ta Fazendo em Média 10 km/litro Cidade Fazendas(Clientes) e Estrada.

    Aguardo comentários dos Amigos do Fórum...


    Sds
    Ranger XLT 3.0 Electronic - Pneus BF Goodrich All Terrain.

  • #8
    Usuário Avatar de Bruno Emanuel silva
    Entrada
    12/05/2016
    Local
    Pedra bonita/MG
    Idade
    29
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    16 km/l so s10 com bomba mecanica mesmo assim e dificil ,as eletronicas nao dao isso nao amigo. Todos aqui da cidade que tem so conseguem no maximo 12 12,5 km/l.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    39
    Posts
    109
    Agradecimento: 1
    rapaz...li esse tópico de cabo a rabo, pois meu pai tem um polo sedan 2.0 gasolina e tava querendo pegar uma S-10 flex 2011. confesso que desanimei hein, o polo faz 7,5 na cidade e 13 na estrada. vi um comentário do rapaz que comprou uma acho que 2009 e com 80 litros de álcool rodou duzentos e poucos quilômetros na cidade e quase ficou a pé no engarrafamento????? jesuis que isso, vou falar p meu pai abandonar esse trem ai hehehe.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    40
    Posts
    119
    Agradecimentos: 2
    Luiz boa noite. Tive um S10 Flex 2011, fiquei com ela 5 anos, rodei 70.000 Km. Sempre fiz média no domingo, já que abastecia ela com alcool para minha esposa trabalhar a semana. 6,5 Km/litro sempre, variava muito pouco. Consumo de cidade e um pé leve. Na estrada comigo dirigindo fazia 7 - 7,5 Km/litro, rodando até 120 Km/h. As vezes que pisei mais, 140-150 Km/h, 5 Km/litro. Se souber andar com ela, aproveitar a velocidade e só tocar no acelerador para manter, fará uma média melhor.

    Abraços.
    Atual: Triton Sport GLS 2023 / Pajero FULL 2016

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    47
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Também tive uma Flex 2011 cabine dupla com 40 mil km. Aqui na cidade de Uberaba, andando no trânsito normal com paradas em sinais e tudo mais, nunca consegui mais que 4,5 km/l. Estrada boa era 7 e estrada com ultrapassagens máximo de 6 no álcool.

    Gasolina melhorava muito pouco, dos 4,5 na cidade com álcool, melhorava para 5,5 a 6 no máximo.

    Como eu rodo muito, juntando à falta de espaço interno, à falta de estabilidade, à falta de freios decentes, à falta de potência, não aguentei nem 4 meses e a vendi.

    Consegui uma Frontier 2013 motor de 190 cv com 25 mil km.

    Outro mundo em termos de picape. Tem espaço, tem estabilidade, tem freios bons, tem potência (até sobra) e tem consumo muito bom, pois é diesel. Sai de uma S10 Flex 2011 defasada para um veículo 2 anos mais novo, diesel e 4x4 por apenas 23 mil a mais.

    Sem comparação o tanto que é melhor.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    40
    Posts
    119
    Agradecimentos: 2
    Fiz a mesma coisa que o Fred.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo excessivo de combustivel TR4
      Por Fernandes18 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 27/10/2015, 11:59
    2. Consumo de combustivel
      Por Laerciolaia no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/04/2014, 20:46
    3. Consumo de combustivel
      Por Evandro Dalberto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 01/08/2010, 18:00
    4. Consumo de combustível em motores AP
      Por renner no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/07/2004, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade